Procurando em sites vi essa Luisa, gostei do estilo magrinha etc, conversado.. escolhi seu local, é a menina das fotos, bem magrinha, baixinha, rosto agradável, local é bem simples, nada de mais.. enfim..
pediu dinheiro adiantado, e assim que dei já foi se jogando em cima, peguei no colo, se esfrega bastante, beijo de linha, joguei ela na cama e continuamos os amassos, depois deitei e ela já foi para o oral sem capa, não tem muita pressão mais é gostoso, relaxante, depois ela já saiu e pegou a camisinha coloquei ela deitou e já fui dando um banho de língua, peitinhos pequenos, gostosos de chupar com força, desci até a entrada e fiquei chupando um tempo, ela começou a gemer, se envolve bem, fica soltinha. Fui enfiando devagar, F.A, porem ela e bem pequena então tem que puxar ela pra cima pra encaixar bem, ou se você tiver boa flexibilidade para dobrar as pernas haha.. ficamos um tempo assim.. P.M ai quando tava perto de gozar parei.. masturbei ela novamente, fez caras e bocas.. perguntei se gostava de leitinho, disse que não tinha problema depois cuspia, pedi um 69 porem continuei com a capa, tentei a porta dos fundos, mas disse não gostar de anal, mas não questionei se fazia.. ficamos um tempo assim chupei ela até gozar novamente, ela fui indo pra frente e sentou e começou a rebolar e assim foi até eu gozar, depois ficamos batendo um papo..
No geral atendimento bom, sem pressa, se envolve bem, disposta a agradar, menina das fotos, novinha disse ter 20 anos, peitos pequenos, então mais pra quem gosta de menina magra mesmo, só que não tem muita atitude no fight, mas obedece bem,
custo salgado.. $200.. por esse preço repeteco improvável, variedade é muito grande, disse que são 2 horas de atendimento, ponto positivo.
Celular: (43) 8836-4819 / Skype: luisa.liz3
http://www.pimentalondrina.com.br/index ... g=9&id=346