esse é o meu primeiro TD postado aqui, ja fui a essa casa algumas vezes, pra mim é uma das melhores da regiao...
TD positivissimo com a maravilhosa Nicole
Cheguei na casa por volta das 19:00, tinham 7 garotas disponiveis, mas sinceramente, nao me lembro o nome de nenhuma outra pois a nicole foi a primeira a se apresentar e eu nem prestei muita atenção nas garotas que vieram depois kkkkk, mas a casa esta de parabens, muita mulher bonita, tirando umas 2 meninas que eu nao curti muito, mas no geral nota 10.
Enfim, vamos ao TD.
Chegando no quarto apos subir as escadas com aquela visão do paraiso que é a bunda da Nicole, banho basico, ela pergunta se quer que chupe sem, porem mediante taxa, eu optei pelo boquete encapado.
Depois de um oral maravilhoso com direito a deep throat, chupada no saco, bem babado, enfim, oral delicioso, fiquei com tanto tesao que coloquei a morena de 4 e meti o saco, que visao maravilhosa, ela gemendo gostoso, aquele rabo lindo, bucetinha apertadinha, me segurei pra nao gozar naquela hora, dei umas socadas e coloquei ela no ppmm, soquei tao gostoso na morena, dando uns selinhos, ela gemendo gostoso, aquele rostinho de menina levada, tava tao bom que eu nao consegui segurar e enchi o latex...
Enfim, menina linda, nao regula posições, se envolve bem na transa, corpo nota 10, beleza nota 10, sexo nota 10, deliciosa, recomendo...