Faz tempo que não posto, mas não posso negar esse TD.
TD realizado dia 25/09. Estava procurando uma boa opção aqui em Sorocaba (que está difícil) e acabei topando com o anúncio da Luciana no http://www.harem69.com.br/Sorocaba/acom ... artinelli/ , olhei as fotos e achei que ela era demais, resolvi ligar. A primeira coisa a falar é que ela conquista ao atender o telefone, muito simpática, gostei bastante da forma dela se apresentar. Ela explicou onde atende (uma casa, depois comento o endereço, pelo que entendi moram duas garotas lá e aos fds "amigas" também estão lá), fui até o local, que é bem agradável, ela parece ter o cuidado de evitar que as pessoas se cruzem, achei isso interessante. Enfim, local agradável, quarto padrão, convite para o banho e vamos ao que interessa.
A menina é realmente linda de corpo, tem peitos maravilhosos e está em forma, aquele estilo de mulher que tem peito e bunda de verdade, para quem gosta desse tipo de corpo. As fotos do site batem exatamente com o que ela é, deduzo que são bem atuais.
Ela tem um estilo namoradinha, não sei se é porque é o estilo que eu gosto e meio que indiquei que queria isso, talvez ela desempenhe outros papéis, não sei. Ela não beija de verdade, mas também não é selinho, fica no meio, o que é uma pena porque dá muita vontade de beijar aquela menina. Teve toda uma pegação, ela foi pro oral, muito bem feito, sem camisola, não regulou o tempo do oral, e é uma delícia ver o júnior no meio dos peitos dela. Apesar do oral ser muito bom pedi puxei ela porque já não estava aguentando, ela pegou a camisola, encapotou o júnior e cavalgou. Não regula tempo nisso também, têm algumas que logo "ficam cansadas", achei isso bem bacana. Como meu tempo já estava estourando pedi um ppmm e enchi a camisola. Ela é muito boa no ppmm também, o tamanho dos peitos dela faz com que a experiência seja "memorável".
Conversamos um pouco, ela é gente boa, conversa, gostei do papo dela. Daí me vesti e zarpei.
Resumindo:
Beijo na Boca: Quase, 70% de beijo, não chega a ser aquele beijaço, um dos poucos pontos fracos.
Corpo:
Rosto - 9 (olhos claros, acho que são lentes)
Seios - 10, firmes, tamanho bom, excelente para quem curte um fetiche com seios.
Bunda - 8, firme, bom tamanho, acho que me acabei ficando mais focado nos peitos
Vagina - depilada, cheirosa
Pés - para quem curte, pés pequenos e bonitos.
Nota Geral - 10, porque conta também o atendimento e a simpatia dela que são excepcionais.
Uma vantagem é não ter que pagar o motel, o que já ajuda bastante considerando o preço de algumas GPs. Por outro lado não tem os confortos que você encontra em um motel. Ela falou que atende em motel se o cliente combinar, mas que prefere atender na casa.
Anal - Infelizmente esqueci de perguntar ... espero que sim, pq ela de 4 é uma vista muito bonita.
Ela atende na rua Gustavo Magalhães, anotei o número e perdi, 100 e alguma coisa.
Repeteco - sim, com certeza, valeu muito a pena.
Resumo da ópera: 250,00 por uma hora, ela falou em 150,00 por meia hora, não consigo imaginar como seria possível, tem que estar muito no desespero para ficar só 30 minutos, mas enfim ... existe a opção.
Vantagens: não precisar pagar motel, local discreto.
Desvantagens: só consigo pensar no beijo, que realmente poderia ser um beijaço ... fora isso ...
Fiz questão de postar porque não a encontrei aqui e acho que ela vale muito a pena.
E viva os TDs!!!!!!!!!
(15) 98109-3349 ($150 - $250)