Suzana


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Batedordevirilha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2013, 15:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Suzana

#1 Mensagem por Batedordevirilha » 22 Out 2013, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom criançada... dando aquela desbravada... dias atrás fui conhecer a Suzana...
Segue o anúncio: http://www.classiaqui.com.br/suzana-23- ... 38-229.htm
Atende lá na gloriosa casa perto da Washington Luiz...
Diz ter 23 anos. Morena... cavalona, tipo 1.80m (sem zoeira). Beleza mediana; não é linda, nem feia. Simpática. Peitos pequenos e meio murchiba (rs... precisa melhorar nesse aspecto...). Agora, a bunda é coisa de louco... gigante a caixa de uva esmeralda... Ela e a Juliana Prado entraram dez vezes na fila de bunda... Beija gostoso. Chupa gostoso (boca macia), boa técnica. Bucetinha bem apertadinha... mas bem apertadinha mesmo, até estranhei... O olho de tandera ela diz não liberar, mas também não fiz questão.
O preço fora R$ 250 dilmas... e a famigerada taxa de 10%...
Atendeu sem pressa. Gostei de programa.
Repetiria sim... contudo, muitas estão na fila da salsicha....
É isso aí criançada! Abrazz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Suzana

#2 Mensagem por sideshow » 20 Nov 2013, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Conheci a Suzana na Casa Verde, não sei se ela atende lá todo dia ou apenas aos domingos. Segue o anúncio em site

http://www.harem69.com.br/Sorocaba/acom ... ana-Lopez/

o TD anterior descreveu bem as características da garota. Realço que ela é grande, estilo "cavala". A bunda é mesmo muito grande. Fornece uma visão maravilhosa e uma sensação de "fartura" quando se está comendo ela de quatro e enchendo de tapas.

Ela é bem simpática e atenciosa, fez um oral sem camisinha muito bom, mandando uma garganta profunda. É bem empolgada na hora da foda, interage bem, fala sacanagens. Finalizei na borracha, com ela de quatro.

R$ 150 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielcrz
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Abr 2012, 13:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Suzana lopez

#3 Mensagem por gabrielcrz » 30 Nov 2013, 10:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
mais uma vez venho aqui relata um td,como gosto de da umas variadas e não costumo come a mesma gp em seguida,resolvi sair a caça depois da deliciosa vivi ( a se arrependimento matasse),depois de ligar o dia inteiro atras da yuri tava na fissura por ela mas faz um mes que não consigo agendar com ela sempre diz que tem compromisso,dentista não ta em sorocaba,não tem horário naquele dia e coisa já me deixou louco de raiva.

dai resolvi marcar com essa puta!fui logo de bicão na casa da rua gustavo magalhaes,fui apresentado as minas por uma veia da casa,que nojo de veia é o cúmulo do desconforto,não vi a tal da luciana perguntei sobre ela ,disseram que tava viajando mas que mora lá e estaria outro dia,voltando as mina só mina paia uma loira gostosinha mas toda torta uma outra bem seca deve ter aids no minimo(nem bunda tinha),foi ai que eu vi aquela cavala grandona beleza mediana morena um baita de um bundão,dentes amarelados eu nem quis beijar a boca dela,fui pro quarto bati um papo sob preço, caro pra inferno 200 meia e 250 uma hora,marquei uma hora por causa de 50 vai que bagulho é bão :( bora toma banho a mina vai e coloca uma musica de funk odeio e olha que eu tenho 25 anos mais as musica é só de favelado e ela lasca a cantar num pressa que só é um tal de gato pra ca gato pra la´ :?

el aatende numa pressa que só!!

A mina vai toma um banho pra chupa mais minha hora (são ligeiras ja deveriam estar todas limpas, mas preferem gatar nosso tempo) ela vem pra cima de mim começa a chupar uma chupeta seca, descendo até o talo e estralando na cabeça,mas sem pressão então eu grudei na cabeça dela e tome estocada na garganta ja desanimei pedi pra vira 69 bucetão da hora ai percebi que a bunda da mina é toda mole ( cara que decepção pra que uma bunda daquele tamanho e mole :cry: ) perdi o pique ,começei chupa a buceta dela tentei enfia o dedo pulo fora não de dedada na buceta :-x pedi pra ela fica d4 começei a bomba (percebi porque não dá o cú é estilo ponta de coxinha nor'malmente esssas mina que tem o cú assim não dão o rabo, e metendo naquela bunda mole caindo não dá nem graça,gozei tomei banho e vazei (que lixo de mulher) ( não deixa nem goza na boca muito fresca ) 250 joagdo no lixo tava disposto a pagar até 400 pra yuri mas ela nunca me atende.

notas
vaginal: 7,0 só comi d4 de tanta decpção
anal:0,0 não faz se fizesse eu acho que a bunda ficaria mais dura
bunda: 4,5 grande enorme com calça, mas toda mole sem
rosto :7,0 o dente amarelo estraga o resto(ganha "rouba " tanto dinheiro deveria fazer um clareamento)

repeteco: never never never....... nunnnnnnnnnnnnnnnnnncaaaaaa maissssssssssssss!!!!!!!!!!! ::basta::

na casa só volto pra come a luciana se for paia vou liga pra policia e denuncia!!!!!!!!!!kkkkkkkk cambada de filha da puta! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacetuds
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Out 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Suzana

#4 Mensagem por cacetuds » 06 Out 2014, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a um tempo atras.

Realmente é uma morena cavala...alta, a maior bunda que ja comi (ponto forte, fenomenal), seios pequenos (um pouco murchos) mais eram otimos pra chupar, coxas grossas, rosto mediano, cintura fina (faz valorizar mais ainda o imenso rabo), menina de pouca conversa mais mete bem.

Liguei para ela e agendei na casa que ela atende, chegando la me recebeu com aquelas calças embaladas a vácuo que já me deixou louco de tesão, entrei no quarto e ja foi dando tapas naquela bunda maravilhosa que não consigo esquecer, como eu disse foi a maior bunda que ja comi, penso nessa bunda todos os dias (fenomenal), ela me mandou tomar uma ducha e enquanto isso ela foi se despindo, um ponto negativo a relatar é que depois da minha ducha ela foi tomar a dela (pra ganhar tempo, considero isso um ponto negativo...ainda mais porque demorou na ducha), ela voltou só de toalha e hora que tirou que delicia ja fui pro ataque na hora dado vários tapas naquele bundão. A mina começou um oral sem capote maravilhoso e logo passamos para um 69, ela tem maestria em chupar, estava tão bom q não dava vontade de parar, chupava o pau, as bolas, garganta profunda...td com muita vontade...quase finalizei na boca dela, mais me segurei e fomos pro abate. Cacete encapado e ela começou cavalgando de frente, um revesava em apalpar o bundão delicioso e chupar os peitos (apesar de pequenos gostei muito deles), estava otimo, porem logo ela cansou e mudamos para D4, comecei a bombar naquele rabo e era o paraíso (a mão encaixava na cintura, a bunda era gigante...vibrava, o cu lindo), vi que ali não isa resistir nem um minuto então resolvi mudar para um tradicional papai e mamãe onde fiquei contemplando os peitos e metendo gostoso, nessa hora ela começou a gemer e parece que estava gostando...fiquei um tempo ali e logo voltei pra melhor posição dela a D4, dessa vez bem empinada, comecei a bombar um muita força fazendo a bunda dela tremer, metia um tapas e uma dedadas no botão (ela não faz anal), a visão do paraíso estava otima até que não aguentei e leite na borracha.
Cada um deita para um lado e logo outro ponto negativo, a mina foi se apresando para a ducha e me apressando tambem, logo voltou enrolada em uma toalha e ja foi vestindo a roupa, dando sinal que não haveria mais nada tambem não troca muita ideia...é de poucas palavras. Bom acabei dando um últimos tapas naquele rabo e me trocando tambem.

No geral apesar destes detalhes a mina mete muito bem, chupa sem igual e tem o melhor rabo de Sorocaba. Vou voltar com certeza (pelo rabo que não consigo esquecer rsrs).

Alguns detalhes:

Deixa dar tapinhas;
Deixa das uma dedadas (não faz anal);
Não beija;
Mama até o talo com as bolas junto;
Fala pouco.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 9
Tetas: 9 (na boca eu gostei)
Bunda: 10 elevado a 100
Buceta: 10 (boa pra meter e boa pra chupar)
Simpatia: 6

Ainda vou voltar.

Link da safada.
http://classiacompanhantes.com/acompanhante/suzana/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”