Achei uma pérola no lixo.
Thays é morena, cabelos longos, cerca de 1,60. Seios grandes e naturais, simplesmente lindos. Bundinha em ordem, nada de sobrenatural.
Tem um rosto que eu acho bonita. Eu passearia no shopping (ainda se fala isso?).
Barriguinha querendo comprometer o conjunto, mas ainda não. Se descuidar um pouquinho vai dar merda.
Na ação ela é muito safada, mas meio apressada. Acho que está meio acostumada a fazer programas tipo uma gozada=R$ 70,00. Mas se combinar direitinho ela faz o programa normal, tipo uma hora e R$ 150,00.
Ela só atende de manhã, e fica no zero KM em VG. Entre 09:00 e 11:30. Se não tiver ninguém ela vai embora às 11:00 por aí. É bom ligar. Ela fica na frente do motel que fica na frente daquela boite que tem lá. Acho que é star night.
Detalhe: gosta de dar o cuzinho. O bucetal não é o forte dela, mas no cuzinho ela se diverte.
Gemidos um pouco forçados, mas fala e faz muita sacanagem, o que eu gosto. Não chupa sem e não beija.
O conjunto é muito bom, corpão, carinha de safada, peitos maravilhosos.
Presente de 150,00 ou quem quiser pegar ela na rua mesmo e fazer um bate e volta fica por 70,00.