Bom Caro Confrades como Retornei a essa Belíssima Capital e a Serviço de Quebra. Resolvi escutar alguns colegas sobre Pegar Perva bem menos Inflacionada depois de muito pesquisa em site e Jornal resolvi arriscar encontrei no anuncio de jornal essa tal Lívia Aghiar pois no anuncio até cita o face da mesma. Liguei uma Voz Muito sexy e educada perguntei o valor me cobrou R$ 100 Pilas como no anuncio citava Local Próprio.me Informei do endereço e partir para o Cafofo da Mesma.no anuncio citava uma Loira e outra Morena segunda a mesma a Morena estava ocupada via as fotos no face e pensei vou me dar de bem. o Local fica próximo ao hospital Ofhir Loyola um local bem discreto tipo um kit net ligue e a mesma me informou qual o numero bem quando abre a porta uma mulher não muito madura cheia de tatuagem na costa o local não é tão limpo e confortável bem abandonado. Conversamos um Pouco me disse que já esta no ramo a bastante tempo e quem atende o cel é uma atende pois percebi pela voz no momento. Vamos ao Fight bem a Mercenária me Pediu o dinheiro adiantando logo não gostei disse que não fazia oral e nem gostava que fizesse nela apesar de ter um corpo limpo tipo branca sem sinal. muito mecânica cheia de Frescura sinceramente perdi tempo e Dinheiro com essa Mercenária me sentir um trouxa a mesma regulava posição e além do mais cronometrava o tempo Resumo da Opera foi Tapeado bem ela ficou de quatro e pedia para que goza se logo. Putz isso me deu mais Raiva terminei o round e cair fora. Uma Verdadeira Rouba essa Lívia Aghiar.
Vamos a Nota
Rosto 7,5
Corpo 6,0
Oral Não Faz
Anal Não Faz
Vargina Bonita mais a Mesma é Cheia de Frescura
Resumo Uma Tremenda Furada para R$ 100 Pilas Não Recomendo Pura Rouba e Mercenária