TD realizado 27/09 sábado á noite!
Ao chegar sou bem recepcionado pela Grazy (gerente) que infelizmente ñ se encontra mais no recinto, então me surpreendo com o colega forista Chico chicão tomando uma breja e já me dispõe uma e trocamos algumas idéias, achei bacana ele ter colado no prive por ter lido minha postagem, pena o plantel ñ ter ajudado e o colega ficou só nas brejas e churras, então depois de umas brejas e churrasco resolvo arriscar com á prima da Grazy.
Garota branquinha de rosto mediano se mostrou ser bem simpática, diz ser do paraguaia e aparenta uns 30 anos e 1, 65 de altura, cabelos pretos abaixo dos ombros, corpo com certa flacidez, seios pequenos flácidos, pernas comum, bunda média comível.
Td esvaziamento mas foi bom, já no belo quarto com tv passando popozão e 2 camas e 1 sofazinho, começamos se acariciando, beijos só selinho triplo ñ, depois de um trato na buça bonita da paraguaia ela fez uma peta encapada mas boa, já na trepada mandou muito bem, posições cavalgando de costas, depois fomos de lado onde curti bastante, ppmm e d4 dando-lhe uns uns tapinhas na bunda branca da perva.
Considerações plantel precisa melhorar, falta chinelo nos quartos, ninguém merece ir tomar banho e ficar pisando no chão sujo e frio, o churrasco é bacana mas dividir o espaço com fumantes é complicado.
Jorge (dono) bora agilizar esse plantel aí se ñ é osso, será que a Tati foi só uma aparição rsrsrsrs...
TD= R$ 60 1/2h. Para foristas.
Brejas= R$ 5 e 3 schin
Fui