NEGATIVO Nome da Garota:Michelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Não posso deixar de passar esse relato aos colegas.
Fiz um TD 3 meses atrás com essa tal de Michelle ou Gabriela.
Então Respondendo à pargunta do JotaJr, infelizmente eu já peguei.
Cheguei na casa e vi a Michelle sentada, gostei as coxas e do quadril x cintura. Estava com o mesmo vestido das fotos, pedi para olhar os quartos, aproveitei para dar uma bizoiada na sua bunda, que de vestido parecia ser muito boa, mas me enganaria depois. Conversei um pouco com ela, nessa hora não percebi uma coisa que perceberia depois, o seu mau hálito, aqui foi meu 2ª erro.
Antes de ir pro quarto eu pelo menos me preocupei com minha higiene, fui tomar um banho, o que ela não fez e eu perceberia isso logo após.
Ela tirou aquele vestido, a bunda não era nada daquilo, bunda achatada e feia !
Deitados na cama, naquela estregação, já senti o seu tremendo mau hálito, não de cigarro, isso eu não ligo, mas aquele mau hálido que faz levantar ou ele morre pela segunda vez. Devia ser por causa dos dentes, porque apesar de eu não ligar muito para dentes, aqueles pareciam nunca ter sido escovados, amarelo e bosmento !
Nessa hora resolvi procurar outras qualidades dela e como eu gosto de bunda, comecei a passar a mão... quando passei o dedo PRÓXIMO ao rabicó (nem cheguei a passar o dedo lá) já senti o cheiro de bunda bem mal lavada... PQP!
Começou a fazer um boquete sem camisinha, mas nesse caso quase que pedi que ela fizesse com camisinha. Esgotando os recursos de ser otimista, dei umas metida nela de frente, pelo menos pra aproveitar as coxas e quadril x cintura dela que me agradaram. Deu o horário, zarpei fora !
Concusão:
Como eu falei, ela tem algumas qualidades, mas os defeitos sobrepuseram. Se ela se cuidasse mais seria muito mais comível, talvez eu até seria um cliente dela. Não importa o preço, assim como o cara deve ser higiênico, a mulher também deve ser, isso é pré-requisito. Agora o trauma já passou mas no dia, se arrependimento matasse...
Rosto: 5
Pele: 7 (até que gostei da textura da pele dela)
Seios: 7 (bonitos, médios)
Bunda: 4 (de vestido parece boa, mas sem vestido é feia, achatada)
Coxas: 8 (grossas, um pouco gorda mas eu gosto)
Cintura x Quadril: 6
Higiêne da boca: 0
Higiêne do rabo: 0
Valor: 60,00 (meia hora)
http://www.centralsex.com.br/site/nv201 ... /index.htm
http://www.centralsex.com.br/site/n2011_gabriela_j_rr/