Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2220
Oral Sem:Sim 873Não 1732
Beija:Sim 776Não 1852
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loiro3812
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Fev 2013, 10:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Lopes

#496 Mensagem por loiro3812 » 25 Set 2014, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal.
Ontem fiz um TD com a Bruna do vip models.
Marquei com ela em local próprio, em pira, na av. cruzeiro do sul, 736.
Galera, ao chegar, que morena! Na minha opnião muito bonita, pela bem morena, quase para mulata, bucetinha raspada, cheirosa, muito educada, atenciosa. Qto ao corpo, que delicia! Coxas grossas e firmes, peitos siliconados na medida.
Vamos ao principal: Minha intenção era comer um cuzinho, então ela chupou gostoso meu pau, mais um pouco gozava na boca dela... depois fomos para um 69...chupei gostoso aquela bucetinha cheirosa e raspada...após isso coloquei a camisinha e fui direto no cu...que delicia...comi gostoso até encher a borracha...qto mais socava, mais ela gritava...pedia até para não ir muito forte...pois meu pau era um pouco grande...depois nos lavamos...conversamos um pouco e como estava sem tempo fui embora...
Resumo: Vale a pena a menina é 10...recomendo.
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=287
Telefone para contato: (19) 99938-2268

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VagabundoMal
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Fev 2010, 22:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#497 Mensagem por VagabundoMal » 01 Out 2014, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 25/09
Liguei, respondeu na bem as perguntas sobre o que faz. O local fica na prudente de moraes 1917 em uma casa, também atende no local, mas preferi ir para um motel.
A garota Bianca é uma loirinha de mais ou menos 1,65, peito pequeno, bundinha em ordem e bem simpática, bem comum de rosto. No geral tudo em ordem, conversa bem e deve ter por volta de uns 22 e não 19 como está no site.
Na metida não regula posição, chupou sem e dá com gosto, sem frescura, parece que gosta da coisa, inclusive falou que faz programa por opção. Depois de quatro liberou a rabeta. Bom custo beneficio tendo em vista que a garota tem um corpo bom, principalmente se quiser ficar na casa mesmo, 200ntão para uma completa vale a pena.

tel: (19) 9.9432-3577
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=297
Tempo: 1h
Valor total: 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mccalister26
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jun 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Pisada de Bola

#498 Mensagem por mccalister26 » 06 Out 2014, 15:25

MANCADA
Nome da Garota:Karen

Então confrades....
A moça em questão está anunciando no http://www.vipmodells.com.br.
Liguei pra donzela logo pela manhã. e acertamos meio-dia no RODEIO MOTEL.
Tudo certo me dirijo ao local citado. cheguei, passei o quarto e ela diz tudo ok.
Depois de 10 minutos manda mensagem pedindo para eu retornar. Retornei e ela disse que a moça da recepção disse que não tinha ninguém no quarto que eu tinha passado. Tudo bem, liguei para a perva com o telefone do quarto do motel....ela disse que telefonaria novamente para a recepção do motel...
Telefona para a recepção, e eu já um pouco nervoso atendo o telefone do quarto. era a moça da recepção que passa a tal de karen....
Ai vem a CONTRADIÇÃO!!!!
A perva me disse que tinha se confundido. Pensou que fosse no SEQ SABE quando na verdade eu estava no RODEIO.
Disse que daria um desconto de 50 reais - ela tinha me cobrado 250,00 caso eu fosse para o SEQ SABE.
Tudo bem, né? fazer o q? sai da minha cidade pra comer esse perva!!!!
Lá vai eu pro SEQ SAB....
chegando lá passo o quarto E PASMEM!!!!!!!!!!! 30 MINUTOS ESPERANDO A PERVA E NADA!!!!!!!!
Ai joguei a toalha. Sai do motel e telefonei pra dita cujae voltando pra minha cidade ela dá a mesma desculpinha de novo!!!
LIGUEI NA RECEPÇÃO E FALARAM QUE NÃO TINHA NINGUÉ NO QUARTO QUE VC PASSOU!!!
A vontade foi de mandar a guéia pra aquele lugar!!!! Só não mandei porque o simples fato de estar nesta vida já basta....
Então confrades, cuidado e muito cuidado com a tal de KAREN!!!!
Abraços!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:11
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#499 Mensagem por Tecomomemo » 07 Out 2014, 17:46

Tem como alguém me passar o telefone dessa Thais Loirinha ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wfssantos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Branquinha

#500 Mensagem por wfssantos » 10 Out 2014, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Branquinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
systenpyra escreveu:....

Notas:

Beleza: Garota perfeita, encorapada e estilo meiguinha, namoradinha, tudo que precisava ^^ Nota: 10
Oral: 9.9 hehe
Vaginal: 9
Anal: 10000 Demais faz com gosto e aguenta bem
Beijo: 5, poderia dar um beijo de lingua, daí seria perfeito, rsrsrs
Geral: 9,5, pode ir sem medo

Repeteco: concerteza, com local proprio, completinha e um preço melhor q do mercado , vale a pena repetir concerteza, hehe :mrgreen:

Contatos
Skype: nuanoespelho
Cel: 997709324
Salve galera, primeiro TD meu depois de anos acessando e nunca com coragem...
Resolvi testar a bruna pq tinha skype e foi bem facil o contato com ela..

Diferente do nosso amigo acima muitas coisas aconteceram, no qual eu não gostei e não faria novamente...

TD - 03/10:

Comecei a conversa por skype na qual falou pouco e falou q o preço era R$ 200 (foi até o hotel onde estava). Como foi a única opção que achei resolvi testar. Ela deve ter de 25 a 30 anos. Não gosta de conversas. Chegou no quarto já pedindo a grana e tirando a roupa.

Enfim fez uma massagem de uns 5 minutos e começou com um oral com camisinha... Realmente nesse quesito ela manda muito bem... Nota 10... Depois de uns 5 minutos já pediu p meter no anal.. Primeira vez q fiz, então não sei se consigo comparar se foi bom ou ruim. Mais deve ter durado uns 20 minutos e resolvi comer a burça mesmo... a mina estava menstruada e não tinha me avisado... Ai fiquei de cara e preocupado até hj... mais finalizei em uns 30 minutos.. me limpei e ela na caruda falou posso ir embora.. Cara nao sou de ficar discutindo com essas minas e liberei.. Mais não curti a atitude... enfim segue minha nota...

Rosto: 9
Corpo: 6
Oral: 10
Vaginal: 5
Beijo: 0
Anal: 7 (primeiro meu media padrão)
Simpatia: 3
Geral: 4

Não farei repetições

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimme
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Set 2014, 20:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alana Schultz

#501 Mensagem por Jimme » 12 Out 2014, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Schultz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada com essa gata
Valeu a pena. Menina estilo namoradinha.Beija sem miséria, faz de tudo prá te agradar. É tipo falsa magra, cinturinha fina e visão de 4 maravilhosa

Oral : 10
Vaginal 10
Beleza 9
Seios: naturais de pequeno a médio, deliciosos de chupar
Anal : não faz

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

un_forastero
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Nov 2008, 19:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#502 Mensagem por un_forastero » 14 Out 2014, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa Urach

Td realizado hoje com a Vanessa Urach, anuncia no vipmodells.
No telefone a garota foi meio ríspida, disse que atendia em local próprio, um lugar na av. do genaro, perguntei se ela atendia em motel, ela respondeu que sim, mas que eu teria que ir lá busca-la. Falei tudo bem, pode ser no motel Ti-Ti-Ti, ela disse que não conhecia, mas que podia ser sim. O valor ficou acertado em 300,00 por 1:30, não perguntei se fazia anal.
Cheguei no local na hora combinada, ela veio sem demorar, o problema é que como o motel é meio longe dali depois de uns 10 minutos no transito ela já começou a reclamar que eu estava demorando muito, que eu não sabia o caminho, etc ... Já comecei a ficar irritado ai.
Bom chegando no motel ela já foi entrando e tirando a roupa, mas antes pediu o dinheiro, paguei ela e então começamos. Ela fez um boquete + ou – e pediu pra vir pra cima, depois pediu pra ficar de quatro e então finalizei ali mesmo. Ela já foi pra ducha, depois eu fui e quando volto ela já estava vestida e começou a me apressar para ir embora, dizendo que eu tinha perdido muito tempo no transito e caso eu não entregasse ela na hora certa eu teria que pagar uma multa de $50,00.
Me vesti e saímos do motel, e o caminho inteiro a puta ficou reclamando que ia chegar atrasada no lugar por minha culpa, que o motel ficava muito longe, que se ela soubesse ela não vinha nesse motel, e sempre me ameaçando com a tal da multa que eu ia ter que pagar.
Enfim, pra mim não valeu a pena ter passado por isso, fiquei com muita raiva, já percebi que essas garotas que atendem nesse lugar é tudo esse mesmo esquema, tipo zona, uma gozada e vaza, nas próximas se a garota for dessa casa já nem vou marcar o programa.

Oral: 7
Vaginal: 7
Beijo: 7
Anal: não sei se faz
Simpatia: 0

Anuncia no Vipmodells
Tel.: (19) 9.9119-3650

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcuz
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#503 Mensagem por marcuz » 14 Out 2014, 22:41

Que próxima o que, cuidado com essas vadias de site, eu comi essa venessa urach numa casa zoada em rio claro paguei 80 conto, essas minas vão pros sites e cobram 300, a maioria é mina de 50 conto se achando, e ainda fica ameaçando, vms boicotar esse sites. O site rcmodells tbm só tem garota zoada se achando, #boicote já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galilei
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Abr 2008, 23:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#504 Mensagem por Galilei » 26 Out 2014, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Urach

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Entendo a raiva do "un-forastero", mas vc deve ter tido o azar de pegá-la "num dia de fúria", todos nós temos esses momentos, pois comigo a gata foi super gente boa.

Foram duas fodas bem dadas e ela meteu gostoso, geme que é uma delícia, e tem um puta corpão (realmente igual das fotos).

Eu recomendo! Adoro morenas e ela é uma cavalona, chupou com camisinha, não deixa gozar no rosto e não faz anal, mas valeu cada centavo.

Eu tbm já peguei garotas que comigo foram uma bosta e c/ outros ganharam "positivo", acho que a garota merece uma chance.

Novas fotos:

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=273

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando9
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2014, 18:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#505 Mensagem por fernando9 » 27 Out 2014, 13:16

Marquei um pg com essa gostosa semana passada foi n local dela uma casa limpa e discreta. Ela me atendeu muito bem entrei e.fomos pro quarto nossa ela me chupou muito e mais ela tem um pircing na língua q deixa qualquer um maluco..rsrsrsrs transamos bem gostoso....foi bem feito o :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNNIE BOY
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jan 2010, 18:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#506 Mensagem por JOHNNIE BOY » 28 Out 2014, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Guedes

Fez Anal:SIM
Ai galera,

Voltei pra experimentar a Isis. :roll: Liguei pra mina e marcamos no Romanus. Como já tínhamos saído antes, ela chegou cheia de carinhos e beijo na boca. Como da última vez tinha comido sua prima, dessa vez era só eu e ela. Fomos para o banho e como de praxe começou chupando o menino, que ficou duro com sua boca macia, mandei parar senão já viu, e fomos pra cama para uma sessão de chupação. Aquele bundão na minha cara, que fiquei sonhando desde a primeira vez que a conheci, que coisa louca eu chupando sua bucetinha, chupei com gosto, ela parecia gemer, pouco importava, pois pra mim estava gostoso. Mandei encapar o menino e pedi pra ela vir por cima cavalgar de costa, pois queria ficar vendo seu bundão, :badgrin: subindo e descendo, que maravilha!! Tentei segurar pra não gozar, mas quem disse que consegui, enchi a borracha, que delícia. Ficamos um pouco deitados ali pra recuperar o fôlego. Novamente cogitei sobre seu rabinho, que disse que dava por um preço especial, mas já estava esgotado e deixei para a próxima vez, com certeza vai ter. :D

Disse que agora estava com fotos e que mandava por watsapp. Seu celular é: 19-98246-1873

Valor da metida: R$ 250,00 :shock:
Motel: R$ 127,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:11
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#507 Mensagem por Tecomomemo » 30 Out 2014, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Branquinha

Fez Anal:SIM
Td realizado à duas semanas no local da garota.
Fui até lá para conhecer a garota e percebi que já tinha recebido uma chupeta dela um tempo atrás. Enfim, a garota é bonitinha, bem branca e tem um corpo um pouco "forte", mais ta ótima comparada com o que tem ultimamente aqui em Pira. No TD o negocio é rápido, então, sem muita idéia... Cheguei la e já tirei a roupa e deitei na cama. Ela me ofereceu uma massagem mas tava sem tempo então nem provei. Chupeta encapada e lenha direto no rabo de 4. Gozei e vazei, acho que fiquei uns 20 min no máximo. Boa opção para uma metida rápida.

Preço: R$ 150,00 no local
Telefone garota: 9 9770-9324
repeteco: talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNNIE BOY
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jan 2010, 18:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#508 Mensagem por JOHNNIE BOY » 12 Nov 2014, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Guedes

Fez Anal:SIM
Oi pessoal,

Fui pra Piracicaba numa boate chamada Felini, que uns amigos indicaram. :D Chegando lá fui tomando umas cervejinhas, pois paguei R$ 30,00 de consumação pra entrar – da direito a 3 cervejas :shock: , de repente uma mina começa a fazer um strip-tease. Fique observando, mesmo porque era de graça. :lol: Tava meio escuro, mas a mina tinha um corpo violão, uma bunda bem redonda, que fiquei interessado. A mina foi tirando a roupa, tirando, ficou peladinha. :badgrin: Tava tentando ver a cara dela pra ver se compensava, quando levei um susto, era a Isis que tinha comido no mês passado, sabia que conhecia aquela bunda, ahahaha. :lol: Ela não me viu, porque tava escuro, mas fiquei esperando ela voltar pra pista, pois quando acabou o strep, ela foi pra dentro se arrumar. Depois de 10 minutos a mina voltou e foi meio que cercada por alguns clientes da casa. Tentei aparecer pra ver se ela me via. Deu certo, assim que me viu abriu um sorriso bonito, deve ser porque pago certinho sem pechinchar, ahahahah :roll: Já veio cheia de carinhos e beijo na boca. Não teve jeito, fomos pro Romanus. Já no carro foi brincando com o menino, mandei parar senão já sabe, né. Chegando lá, banho a dois e chupeta na criança, dessa vez não aguentei, gozei nos seus peitinhos pontudos. Sem problemas, ela disse que ficaria comigo até eu gozar de novo. Fomos descansar um pouco pra eu recuperar o fôlego. Ficamos conversando e vendo TV. Até dei uma cochilada rápida, com as pernas dela entrelaçadas com as minhas. Acordei como um homem gostaria de acordar sempre, com uma mulher lhe chupando vagarosamente, o pau ficou duro com sua boca macia, mandei encapar o menino pois queria comer ela de quatro, já imaginando aquele bundâo rebolando na minha frente. Como já havia gozado antes, essa segunda demorou mais tempo e eu socando naquele bundão e vendo seu cuzinho piscar pra mim e ainda dando uns tapinhas, que tesão, foram mais ou menos uns quinze minutos, pois eu diminuía a velocidade pra ver o menino entrando e saindo daquela xaninha apertada, que gostoso! :roll: Enchi a borracha logo depois, que delícia, cai de lado já sem forças. Descansei um pouco e depois levei ela de volta pra boate. Disse que tava na boate fazia pouco tempo, mas continua a atender por telefone.
Disse que manda fotos por watsapp. Seu celular é: 19-98246-1873

Valor: R$ 250,00
Motel: R$ 135,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picabranca87
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Nov 2014, 12:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#509 Mensagem por picabranca87 » 19 Nov 2014, 17:46

Boa tarde!

Sou novo em Piracicaba, estou procurando alguma gata que tenha um boquete daqueles que vc lebra pro resto da vida kkk sem camisinha etc.

Alguém tem alguma indicação pra fazer?

Agradeço

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mm9
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2014, 14:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vipmodells - Bábara(Babi)

#510 Mensagem por mm9 » 24 Nov 2014, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:desconhecida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito sexta(21/11/2014)

Bárbara(Babi)
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=362

Fui busca-la na vila rezende, ao ver descer, meu deus! Uma loira linda e grandona..... pensei nossa hj acertei! Nunca havia comido uma tão linda e gostosa!

A fotos correspondem a moça, linda mesmo!

Muito boa de papo, ao entrar na suíte(fomos no TITITI). Tomamos uma para quebrar o gelo. Iniciamos o pega.... ao tirar a saia uma calcinha rosa e que bundão.... o "relógio" já marcou meio-dia. Tirou o sutiã... meu deus.... silicone mas lindos!

Começou a chupar sem camisinha, e como chupa bem, perigo queimar a largada! Colocamos a camisinha e ela veio por cima de mim.... que visão maravilhosa qdo olhava no espelho do teto. Depois mudamos de posição, coloquei ela de 4 no beira da cama.... que visão fantástica(uma bunda maravilhosa), deu uma vontade de tirar a camisinha e comer sem....., mudamos novamente de posição e comecei a comer o cuzinho dela que gostoso ... bem apertadinho.

... Qdo fui gozar ela disse: dá leitinho. Gozei na na sua boca e ela chupando meu pau... que gostoso.

Rosto: 10
Corpo:9,9
Seios: 10(grandes)
Buceta: 10.... com caminho da felicidade
Oral: 10

Custo;
Motel: 114 com bebidas.
Cachê: 250(1:30)
Muito gente fina, vale muito a pena.
Repeteco: Sim, se estiver em Piracicaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”