POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai cambada,
Bom, de volta à ativa, (nas postagens, pois com a putaria nunca parei) espero ir colocando meus TD’s em dia, e vou começar pelo melhor deles.
Falar deste menina é chover no molhado, é tudo o que já foi dito, e comigo, foi um pouco mais.
O TD foi feito no churras. Quando cheguei ao recinto já fui recebido por ela e por uma loira cavala que ainda não pude experimentar. Fiquei lá trovando com a galera, até começar o show dela e mais uma no palco. Gostei dela, e assim que acabou chamei para as tratativas.
Tratativas fáceis e rápidas, subimos ao quarto. Aqui cumpre ressaltar que o quarto é bonzinho, mas falta o banheiro. No que fomos, não havia banheiro, só um chuveiro em uma peça separada, se tivesse que dar uma cagada passaria por apuros.
Bom, mas voltando ao que interessa, quando chegamos ao quarto, já fui recebido com beijos calientes, e uma belíssima chupada no pelo. Deitei ela na cama tirei sua roupa, e vi de perto o que já tinha visto no show lá em baixo. Corpo em dia, nada de barriga, seios siliconados, e bundinha na medida.
Virei ela de bruços e comecei a bulinar ela, em seu rabinho e sua chaninha. Ela pareceu ter gostado, ficou bem molhadinha, e pediu para chupar mais um pouco. No pelo novamente.
Colocou a camisinha, cavalgou de frente, pedi para que virasse, e cavalgando de costas, enchi a borracha. Aqui, uma coisa que esta foi a primeira perva que me fez. Ela tirou a camisinha pra mim e limpou tudinho, com a boca.
Ficamos conversando um pouco e ela sempre acariciando meu pau e bolas. Começou novamente a chupar, no pelo como sempre, encapuzei comecei a comer ela de frango assado, coloquei de 4, e comecei a comer seu cuzinho. Muito bom de comer, não é muito apertadinho, mas da pra meter sem folgas. Comi por um bom tempo, mas não consegui gozar.
Fui para o banho voltei e ficamos novamente trovando fiado na cama, e ela sempre acariciando. Passou um tempo, e ela disse, vou chupar teu pau mais um pouco, e começou novamente.
Quando ficou duro, ela disse, agora come meu cu de novo, e quero ver tu não gozar. Meti bastante naquele rabo, de 4, frango assado, e depois com ela cavalgando. . . daí sim, consegui dar uma baita gozada.
Ela novamente tirou a camisinha, deixou limpinho, e fomos tomar uma ducha.
Tinha combinado com ela 30 mim, mas durou bem mais, e ela disse que só sairia do quarto quando fossem lá bater na porta. Parece que ela adivinhou, quando acabou de falar, bateram na porta, mas já havia se passado quase uma hora e meia.
Gostei deste TD, pq flagrantemente rolou uma química, e a puta é realmente puta, e gosta do que faz.
Notas:
Puta: 7 – não é top, mas tbm não é feia. Do estilo que eu gosto, pequenininha.
Sexo: 9 – apesar de ser ótima foda, não pode levar 10 pois ficaria sem margens para comparação.
Peitos: 8 – Silicone na medida exata, mas é silicone
Bunda: 7 – pequena e magra, mas bem gostosa
Buceta: 8 – bem lubrificada
Cu: 9 – só não dou 10 pra não ficar sem margem, pois aceitou todas as posições, e parece gostar de liberar o cuzinho.
Valores foram os normais da casa, R$ 150,00 com o peidorreiro, por meia hora. Lembrando que fiquei bem mais do que isso.
Eras isso por enquanto.
Att.
Barth_Tri