Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#631 Mensagem por FC » 27 Ago 2014, 17:08

PepeLeGamba escreveu:Pessoal sabe o horário de funcionamento da casa? Que horas começa a pegar?

A casa abre ás 23:00, mas começa a pegar após a meia noite que é o horário limite das kengas entrarem na casa.
De domingo á quinta a casa fecha ás 05:00 da manhã, sexta e sábado vai até ás 07:00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Barto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#632 Mensagem por El_Barto » 01 Set 2014, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no último dia 29/08, sexta-feira.

Cheguei no Casarão pontualmente à meia-noite, quando ainda dava pra andar pelos corredores. Depois, por volta da 01h30m, acho q abriram os portões do inferno porque a casa bombou, ficando abarrotada de pivetes. A casa ficou assustadoramente cheia e chego a me questionar qual seria o resultado se ocorresse um incêndio nas instalações. Acho que o que ocorreu na boate Kiss em Santa Maria seria coisa pequena perto de um incidente deste tipo no Casarão. Enfim...

A casa tinha várias boas opções, mas o excesso de homens atrapalha. Além disso, eu tava a fim de pegar alguma peituda siliconada, estilo paniquete, então dispensei outras gurias menores...rs. Acabei me interessando pela Gaby, curitibana alta, estilo cavala, peitos siliconados, cabelos pretos compridos, pele bem branquinha.A Gaby estava com um maiô ultra decotado, cobrindo apenas o bico dos seios. A lateral dos peitos estava totalmente à mostra. Ela possui algumas tatuagens que facilitam a identificação - tem o coelhinho da Playboy tatuado logo acima da bunda, além do nome dos pais/filho gravados no braço esquerdo. Tatuagens discretas, que não chamam tanto a atenção.

A menina me surpreendeu pela simpatia. Eu imaginava alguém bem arrogante, mas errei feio. Brincalhona, simpática e muito gostosa e bonita! No quarto fez um belíssimo boquete sem capa e passou a massagear meu pinto com aqueles peitões lindos. Além disso, a menina beijava sem dó e não refugava nas pegadas mais fortes. Encapou então meu pau e veio por cima, metendo com força! A guria é grande e linda!

Mas então... o excesso de álcool consumido desde as 18hs fez efeito e não consegui gozar. A Gaby insistiu, mudou de posição, chupou mais, bateu punheta, enfim; fez o diabo mas nada de cuspir porra! Chegamos num ponto em que eu pedi pra ela parar, assumindo a brochada. Ficamos então juntinhos, tipo casal de namorados, conversando e trocando uns amassos.

Ainda assim, classifico o TD como positivo pela simpatia, beleza e esforço da Gaby. Ela não tem culpa das muitas cervejas que consumi...rs. Pretendo voltar sóbrio, pra completar o serviço que deixei pela metade. Fiquei com uma ótima primeira impressão e acho que vale o repeteco.

Valor da brincadeira: R$ 30,00 entrada + R$ 300,00 da Gaby + R$ 70,00 quarto (uma hora) + R$ 160 em bebidas (ela tomou apenas uma vodka, o resto foi consumo meu mesmo).

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#633 Mensagem por PepeLeGamba » 01 Set 2014, 23:24

FC escreveu:
PepeLeGamba escreveu:Pessoal sabe o horário de funcionamento da casa? Que horas começa a pegar?

A casa abre ás 23:00, mas começa a pegar após a meia noite que é o horário limite das kengas entrarem na casa.
De domingo á quinta a casa fecha ás 05:00 da manhã, sexta e sábado vai até ás 07:00.

Valeu man!

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#634 Mensagem por PepeLeGamba » 01 Set 2014, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Carioco escreveu:Putz, quase ia me esquecendo deste TD com a mulher supergreluda... A mulher é bombadaça, e, com já disse, ‘supergreluda’. Primeiro vou falar dos peitos, pra depois me ater nas outras partes principais dela. Os peitos são turbinados, não são grandes, não são gigantes, mas são preenchidos com sílica (silicone). Eu gosto de peitos turbinados, esféricos e voluptuosos, ainda que artificialmente. Peitos muito bons, então. Barriga, chapadaça, como já se pode imaginar, afinal ela é quase fisiculturista; no mínimo, pode-se dizer uma ‘fitness’. Agora as pernas... Que pernas. Superfortes, fortíssimas. A mulher me aplicou uma chave de perna que quase me esmaga a cabeça (as duas, pois no meu pau ela fez o mesmo); no golpe ‘tesoura-estrangulamento’ ela quase me fez desmaiar... Agora o ‘grelo’ (ou ‘grilo’, ou ‘grilo’, ou sei lá que inseto é aquilo) é gigante... Achei até exagerado, mas... A mulher é legal, é meio ‘acelerada’, mas é legal. Se eu a vir de novo por lá, vou pegá-la. Eu fui ao Casarão numa Segunda-feira mais pra fazer companhia a um amigo que estava aqui por São Paulo, nem pensava em pegar minha nenhuma, pois nesta casa, neste puteiro, os preços estão muito elevado, e como estou indo a lugares mais em conta, não tinha em meus planos sair com nenhuma; mas a mina, por ser uma bombada (‘bombadaça’), e por estar se mostrando tarada (queria que eu passasse a cabeça (a grande, e não só a ‘glande’) no clitóris gigante dela... E me fez um preço legal, um preço incomum no Casarão: Cem Reais. Valeu, então.
Obs.: Eu não sei se as minas do Casarão, aos poucos, estão ‘caindo na(o) Real’, e estão topando fazer programas não tão caros, a um preço mais acessível, pois duas outras, depois de me verem ter saído com a bombada, propuseram-me um programa por preço igual; achei ótimo isso, achei que pode ser uma sinalização de que eu possa voltar a frequentar o Casarão, pois ATÉ cem Reais para meia hora (o que já não é tão barato assim) dá pra encarar. Mas mais de cento e cinquenta (algumas recusaram minha proposta desse valor, e isso já há algum tempo) é pra me enxotar do estabelecimento...
O nome da bombada: Nicole (e não Nicolli, nome da minha musa do Night House).

OPA Muito feliz fico com essa hsitória de valores em queda. Tem umas garotas que acham que podem ganhar o do mês e um programa.

Quem sabe logo apareço por lá.

Link:
🔗

mastro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#635 Mensagem por mastro26 » 10 Set 2014, 15:31

Acho que eu é que tenho cara de trouxa msm....

Nas últimas duas vezes que fui ao Casarão as minas me pediram 300 conto meia hora!!! :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#636 Mensagem por altobomgosto » 10 Set 2014, 16:47

mastro26 escreveu:Acho que eu é que tenho cara de trouxa msm....

Nas últimas duas vezes que fui ao Casarão as minas me pediram 300 conto meia hora!!! :evil: :evil: :evil:
Confirmo a informação, fui com um gringo e a garota pediu R$ 350 ! E só ví mulher feia!

Link:
🔗

FC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#637 Mensagem por FC » 12 Set 2014, 12:01

Não paguem, o padrão lá é 150/200 + o quarto que custa 35 por 40 minutos(batem na porta em 25/30 minutos).

As putas do bamboa, *********, connection, ilha estão frequentando lá e ficam cobrando isso, não caiam nessa é que a casa principalmente nos finais de semana bomba e elas querem dar uma de esperta!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#638 Mensagem por altobomgosto » 12 Set 2014, 23:50

FC escreveu:Não paguem, o padrão lá é 150/200 + o quarto que custa 35 por 40 minutos(batem na porta em 25/30 minutos).

As putas do bamboa, *********, connection, ilha estão frequentando lá e ficam cobrando isso, não caiam nessa é que a casa principalmente nos finais de semana bomba e elas querem dar uma de esperta!
Realmente fomos em uma sexta feira, mas as que abordamos pediram acima de 300. Por isso decidimos cair fora.

Muito melhor ir ao Miruna e ter uma garota top por R$ 210 por uma hora.

Link:
🔗

SCarvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#639 Mensagem por SCarvalho » 15 Set 2014, 21:32

NEUTRO
Nome da Garota:CARLA CARIOCA

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO ENTRE ABRIL OU MAIO OU UM OU OUTRO MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA.
UMA QUARTA FEIRA JA PELA 1HORA DA MADRUGA, ENTRO NA CASA COM 30 CONTO DE CONSUMO E AO ENTRAR VEJO UM RABO MARAVILHOSO COM UM CARA CONVERSANDO RESTOU O BAR E PEGAR UMA CERVA ENQUANTO ISSO NAO TIRAVA O OLHO DAQUELE RABO E O CARA QUE ESTAVA CONVERSANDO SAIU FORA E JA BEBI 2 CERVAS E DEPOIS COLEI NESSE RABO ATE ENTAO NAO TINHA VISTO O ROSTO DA PERVA APENAS AKLE RABO GOSTOSO QUANDO COLEI A PERVA VIROU E DE CARA VC FICA COM MEDO DEVIDO TEM UMA CARA BEM MAIS VELHA QUE A IDADE QUE ELA FALOU 35ANO ELA TEM BEM MAIS QUE ISSO ACHO QUE TEM 45 FACIL CARA BEM CHUPADA MAS A PERVA E BEM SARADA PEITOS DE SILICA BRONZEADA BARRIGA ZERADA DEVE TER FEITO LIPO P CARALHO ELA SE CHAMA CARLA CARIOCA CONVERSA VAI CONVERSA VEM E MINHA MAO DELISANDO NO CORPO DELA E EU LOUCO PELO AKELE RABO COMBINEI DOIS PROGRAMA DE UMA VEZ 500 CONTO + O QUARTO NO QUARTO ELA JA MANDA VC LAVAR O GAROTO AI E A VEZ DELA TOMAR BANHO COISA TIPO DESSAS CASAS PARA ENROLAR NO TEMPO DEPOIS Q ELA TOMO A DUCHA ELA JA VEIO DE BOCA NO JR CHUPA GOSTOSO E BABOU BASTANTE NO JR COM CAMISOLA MAS SE CHORAR ACHO QUE CHUPA SEM E MINHA MAO NO CORPO INTEIRO DELA PRINCIPALMENTE NAKELA RABO QUE TEM UMA TATU DE FLORES E DE PAU DURASSO JA PEGUEI ELA DE PPMM E GOZEI UNS 5 MINUTO ELA TEM UMA VOZ DE TRAVECO DEVE SER DEVIDO A BOMBA MAS GEME DIVERTIDO DEPOIS QUE GOZEI FICAMOS CONVERSANDO E COM A LUZ DO QUARTO MAIS FORTE AI VC VE QUE ELA E VEIA MESMO TEM PE DE GALINHA P CARALHO E USA LENTE DE CONTATO QUE NO ESCURO COM UM KG DE MAKIAGE ENGANA A IDADE.... AI AKELA CONVERSA DE KAMA AGENTE PERGUTA TUDO PERGUNTEI SE ELA TINHA NAMORADO E ELA DISFARÇOU E DEU UMA RISADINHA (TUFAO E CARA DE CARIOCA MESMO... HEHEHEHE) QUE ESTAVA DE PASSAGEM NA NOITE MORAVA EM UMA PRAIA DE ARTISTA GLOBISTA NO RIO COM CERTEZA DEVE SER A BARRA DA TIJUCA DEVE TER FILHO OU ATE NETO.... EU TINHA O SEGUNDO TEMPO AINDA E AKELE CU DELA NAO SAIA DA CABECA FOI ENTAO QUE DE TANTO ENSISTI FALANDO QUE IRIA COME ELA MAIS VEZ QUE AQUILO SERIA UM INCENTIVO ATE QUE ELA TOPA E ENCHE O DANADO DE KY E FALOU PARA EU VIM DEVAGAR MEU SORRISO ESTAVA ENORME AKELE CU MESMO COM A IDADE DELA DA UM BANHO NAS NOVINHAS SOKEI SOKEI SOKEI E DANDO VAIROS TAPAS SO QUE NÃO PODIA PUXAR O CABELO POIS TINHA MEGA HAIR (HEHE) E ELA GEMENDO COM RAIVA TIPO GOZA RAPIDO SACA KERIA TER FICADO O SEGUNDO TEMPO INTEIRO SOCANDO AKELE CU MAS ACABEI GOZANDO.
REPETECO SO SE FOR PARA COMER AKELE CU GOSTOSO COM FORCA MESMO
QUE DEVIDO ELA SER TIPO SARADONA A PELE E FLACIDA A IDADE E PREJUDCDICIAL PARA TODOS MAS AS NOVINHAS SAO AS NOVINHAS TEM PELE FIRME E PRINCIPALEMNTE A BUCETA FIRME TUDO E FIRME

RESUMO DO TD
ROSTO 5 NO ESCURO COM LENTE DE CONTATO CLARO E KILO DE MAKIAGEM ESCONDE A IDADE MAS A CARA E DE CAVALO E NARIZ COMPRIDU E CHUPADO DEVIDO ESSAS MULHERES QUE MALHA E SECA TUDO ATE A GORDURA DO ROSTO 5 TA BOM
PEITO 8 O PEITO E BONITO E COM MARCA DE SOL MAS O SILICA JA FOI BEM APERTADO PELA GALERA QUANDO VC PEGA NAS TETAS VC SENTE O SILICA JA COM VARIOS GOMINHOS SACAM
TIPO JÁ NECESSITA DE UM NOVO
RABO 9 COM SALTO E 8 SEM SALTO ESSE FOI O MOTIVO PARA EU COMER ELA DEVIDO A ESSE CU GOSTOSO BRONZEADO E COM TATOO DE FLORES QUE UM DETALHE MUITO MEGO (HEHEHE)
PELE 5 E FODA NAO E A MESMA COISA DE UMA NOVINHA ATE A BUCETA E FLACIDO AO CONTRARIODE UMA NOVINHA QUE E TUDO DURINHOO A PELE DO BRACOFLACIDO E AS MAOS CAQUETA A IDADE DELA 35 ANOS UMA PORRA SOU ACOSTUMADO COM AS NOVINHAS.
SIMPATIA 9 UM SORRISO MUITO SIMPATICO
REPETECO COM ELA SO SE AS NOVINHAS DE SILICA TIVEREM TODAS OCUPADAS E SO PARA COMER AKELE CU GOSTOSO.PQ SUTAKE DE CARIOCA E VOZ ROCA DE BOMBA E FODA.
E AO DESCER TAVA DE ZOIO EM UMA NOVINHA DE PELE BRANKINHA E BIKINI UM RABO TAMBEM GOSTO SILICA E DE CABELO PRETO COMPRIDO BARRIGA CHAPADA ESSA MINA E MUITO GOSTOSA E CHEIO DE PANCA DEVE TER UNS 23 ANOS ENTAO SERA MEU PROXIMO TD....

VOLTEI NO CASARAO EM AGOSTO PARA SAIR COM A GAROTA QUE ESCREVI QUE SERIA O MEU PRÓXIMO TD MAS ESSA NÃO ESTAVA E LEMBREI DA CARLA CARIOCA MAS NÃO ESTAVA E FAZIA UM TEMPO QUE NÃO VINHA PARA SÃO PAULO CONFORME FALARAM. DESSA VEZ NÃO FIZ NENHUM TD.

UM ABRACO FROTISTAS

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#640 Mensagem por lalafunn » 16 Set 2014, 19:38

Apenas para atualização da qualidade para meus gosto, fui ver como tava a zona de sexta para sábado 12/13 agora passado,
Entrei na casa por volta de 2:30 da madruga, fila na entrada, alguns perdidos na noite com 2 amigas que sim, pasmem, pagaram 100 pratas CADA UMA pra entrar!!!! não sei qual o barato desse povo alternativo kkkkk, bom....peguei 30 de consuma, por 3 brejas e rodando la dentro com um amigo constatamos que o plantel já foi melhor.....

Como estava muito cheio imaginei que os quartos estariam mais ainda, por isso aguardei uns 40 minutos e como imaginado, começaram a surgir as Bests....não perguntei preço pois já tava na manguaça e ia me enfiar em dividas hahahha, mas tinha coisas maravilhosas.....muitas de "mentira" muita plástica, umas coroas tetudas...mas varias gostosas de 25 a 30 interessantíssimas....

Bom, no geral ainda está interessante, tem pra todos os gostos, é aquela coisa de momento, se tiver com a prata no bolso queima que nem vê,

Em breve um TDzinho lá pra não perder o costume....

Link:
🔗

glauco2265
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#641 Mensagem por glauco2265 » 20 Set 2014, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quinta 17-09 .

subi com uma novinha (23 anos) bem gostosa, seios pequenos naturais, belas pernas e cinturinha. Estava com uma tiara na testa q ela diz ser sua "marca"
me aproximei meio receoso pois ela estava em pé com uma cara de poucos amigos... mas a conversa foi boa. Faz o estilo namoradinha, chupou sem plástico (só para os higiênicos, como de prache) mas não finaliza, o oral foi bom, nada de anal. Demorou pra se entregar nos beijos mas depois ficou mais a vontade.

200 da mina, 35 do quarto, 20 entrada ... preciso de outro emprego...

gostei, mas nada de repeteco pois tem outras na wish list

Link:
🔗

RJA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#642 Mensagem por RJA » 02 Out 2014, 15:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive há algumas semanas na casa pela primeira vez, despedida de um amigo.

Queriamos fazer uma festinha no quarto, mas o espaço era inviável.

Já estava meio alto, conversamos com algumas garotas, estavamos em 5 caras e queríamos 5 garotas, obvio =D, mas um dos caras acabou dando pra trás e eu fiquei com duas.

Duas morenas, Natalia, mais alta, bunda delicia e Bruna, baixinha, peitos de pêra, e um bundinha do tamanho ideal, uma de goias, uma de minas, fomos pro quarto, 1 hora, alguns beijos a 3, mas elas não se pegavam sozinhas, entao revezamos chupadas (com camisinha infelizmente, mas não tinha condição de debater) e metidas. Nenhuma liberava o cuzinho.

Foi R$ 250 para cada uma e R$ 70 do quarto (um puta absurdo na minha opnião).

Uma delas me deu o tel, mas confesso que perdi.

Positivo pelas meninas, plantel da casa e valor da entrada (30 com 3 cervejas) os quartos é negativasso!

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Fevereiro/2016

Link:
🔗

sbornio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#643 Mensagem por sbornio » 04 Out 2014, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

No retorno à putaria fui conhecer essa casa na 4ª feira passada com uns amigos q disseram ser muito boa. Como ia trampar na 5ª tive q realizar uma visita rápida... Por fora parece ser um lugar pequeno mas por dentro não é. Tem um salão principal e um outro salão no subsolo. Chegamos por volta das 22h00, nesse dia tinha muita mulher gostosa, várias minas top, a maioria de biquíni ou com vestidos minúsculos. Percebi q lá o assunto é direto sem rodeio, a mina fala o preço e logo intima. Conversei com uma loira catarinense q não lembro o nome mas tava cobrando 250,00 pelo programa, daí tentei negociar mas ela saiu fora. Um tempo depois vi uma morena baixinha de biquíni verde peituda e com uma bunda espetacular, a Carol. Chamei para conversar, é uma garota muito simpática e gente boa, com um sotaque mineiro bem safado. Cobrou 200,00 pelo programa, tempo de 45 minutos segundo ela, mas daí veio a parte surreal... No andar de cima fica a sala de espera dos quartos, depois q vc paga, é fornecida uma senha para aguardar a liberação do quarto em um painel eletrônico, tipo INSS, nunca tinha visto puteiro com esse tipo de esquema, é até engraçado isso. Mas pelo menos enquanto ficamos esperando ela ficava dançando e esfregando o rabo no meu pau. Quando liberou a minha senha veio a decepção, o quarto era horrível, mal cuidado, sujo. A parte boa é que a mineira fogosa já veio me agarrar e comecei a chupar os peitoes dela, depois ela fez um boquete caprichado sem camisinha, daí fiquei louco pra meter e ela colocou a camisinha com a boca e já veio por cima cavalgando com vontade. Depois de um tempo pedi pra ela ficar de 4, q visão linda daquela bundona gostosa rebolando na minha rola, meti muito na buceta dela, puxando o cabelo e batendo naquela bunda gostosa, daí gozei muito. Q delicia de mulher! Nem perguntei se ela fazia anal por causa do tempo ser curto. Resumindo, o nível das mulheres é muito bom mas a qualidade do quarto é péssima.

Custo total: Entrada 20,00 (direito a uma cerveja) + 200,00 (puta) + 35,00 (quarto) = 255,00

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#644 Mensagem por professordesexo » 08 Out 2014, 09:16

PRÉ-TD: "NOITE NA SUCURSAL DO INFERNO"

Desculpem confrades minha verborragia nesse tópico, mas ir e procurar algo de bom nesse antro , esse quase SANTUARIO DA FORNICAÇÃO UNDERGROUND DA BAIXA E DECADENTE AUGUSTA exige um tratamento todo especial.
Tudo começou em conversa casual no chat na quarta a tarde, quando meu amigo GILSINHO (informante do Casarão, vai toda semana fielmente e me informa do andamento das carnes novas FRIBOI que as vezes aparecem por lá :lol: ) entrou todo animado e informou:
_" Tenho um recado importante pra você Professor, da sua namoradinha do Maranhão que está em curta temporada por SP": JULIA, aquela por quem me "apaixonei" :roll: na véspera do Natal do ultimo ano.
Bem ,nem preciso dizer o quanto essa noticia me animou, fui me preparando psicologicamente pra retornar ao ANTRO após quase 9 meses (período de gestação :shock: ) de ausência. Explico: ultima experiência foi com uma genérica morena qualquer que nem lembro o nome (mas devidamente postado) que não chegou nem perto da inesquecível morena de 20 anos JULIA a miss MARANHÃO FOREVER!!!!!
Cheguei na casa pontualmente as 23 horas (o que pra mim já é usual em boates) , casa meio vazia (também domingo de eleição ninguém merece@!!!! VOTAMOS NOS FILHOS(POLITICOS) DE DIA PROCURAMOS AS MÃES DELES (PUTAS) PRA NOS DIVERTIREM A NOITE :lol: Apenas uma meia dúzia de rebentos do Inferno, seres demoniacos, putas feias gordas, estranhas e esbornicas como nunca tinha visto lá. PORRA CASARÃO GANHA DAS OUTRAS CASAS DE SP ATÉ NESSE QUESITO: QUANDO É PRA TER MULHER FEIA LÁ É A NUMERO 1 DE SP TAMBEM!!!! ::basta::
Assustado, histérico e muito inseguro (e se ELA NÃO VIR TRABALHAR?!?! E SE O GILSINHO BEBEU MUITO TEVE UM DELIRIUM TREMENS E IMAGINOU TER CONVERSADO COM MINHA DEUSA ADOLESCENTE DO MARANHÃO?!?)
sENTEI NO CANTO, NAQUELES SOFÁS COM ENCOSTO ALTO, EM LUGAR ESTRATEGICO perto de um segurança que parece o Péricles do Exaltasamba, próximo a porta dupla de saída...pensando: se um desses dragões se aproximarem de mim com atitudE suspeita grito por São Jorge peço emprestada sua espada consagrada e fujo do monstro...ou enfrento como um bom guerreiro tipo o lendário KUNTA, o louco UTC e o bissexual PRINCE :lol: . Sim, chega de ser namoradinho, de ser menino que bebe agua da CAIXA DO CONDOMINIO DO PREDIO QUE MORA, tenho que libertar o moleque de periferia, que jogava bola na enxurrada e aprontava todas no pátio do colégio da escola publica que frequentava!!!!! TENHO QUE VIRAR UM PUTANHEIRO CONVICTO E GUERREIRO DE UMA VEZ POR TODAS, E MARCAR MINHA CURTA PASSAGEM POR ESSE SUBMUNDO COM TINTA DOURADA (termina em Dezembro: RIP PROFESSORDESEXO, lembram????)
Assustado, e já desanimado...mas haviam se passado apenas 15 minutos e eu nessa FRESCURA TODA (UI!!!) mal acostumado que estou em pegar DEUSAS SUB-CELEBRIDADES ou de FLAT´S...TUDO MUITO FACIL, meninas muito cheirosas e gostosas e sorridentes e eu cada vez mais falido e tendo que quase literalmente chupar 3 GERENTES de BANCOS CREDORES :( ... quando descendo a escada (aquela que fica a direita de quem entra, meio escondida e dá acesso aos quartos lá de cima, vem de forma etérea e deslizante sem quase tocar com os pés no chão minha DEUSA MORENA IMPOSSIVEL E TOTALMENTE DESLOCADA NAQUELA ANTE-SALA DO INFERNO: JULIA DO ESTADO DO MARANHÃO (para diferencia-la de tantas Julias bonitinhas mas ordinárias que devem frequentar o Casarão nas longas e solitárias noites underground de SP)

E AGORA VAMOS PRO TD PROPRIAMENTE DITO: que pra desespero da MODERAÇÃO me desculpem ) dividirei em 3 partes EPICAS inspiradas na saga milenar de DANTE ALEGHIERI;
PRIMEIRA PARTE: INFERNO (o plantel sofrível do Casarão nesse domingo dia 5 em contraste com a JULIA)
SEGUNDA PARTE: PURGATORIO (o que a inveja alheia de putas pode causar...)
TERCEIRA PARTE; PARAISO (eu e a JULIA no quarto, Meu DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!)

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#645 Mensagem por professordesexo » 08 Out 2014, 09:45

PARTE UM: INFERNO,O INFERNO É AQUI MESMO CONFRADES E SUAS EMISSARIAS TRABALHAM NO CASARÃO DOMINGO A NOITE :badgrin:

Não sei se é por ser domingo (raspa do tacho do FDS) ou por ser dia de elição, mas CARALHO muita mulher feia, muita mesmo, começou a melhorar não por acaso depois que minha DEUSA desceu, começou timidamente a aparecer de tempos a tempos alguma coisinha mais bonita e comível no salão da boate. Creio que até o badalo da MEIA-NOITE pelo menos 3 no nível intermediário de beleza 9 LEMBRANDO QUE ESTAVA COMPARANDO ELAS A UMA DEUSA DO MEU LADO, LOGICO QUE NUM DIA NORMAL E SEM TAL PARAMETRO DE COMPARAÇÃO ESSAS MENINAS SERIA TOP´S PARA OS PADRÓES DA CASA) só 3; uma loira de calça jeans cintura baixa com um puta CORPÃO E alta ( no mínimo uns 1,75 m sem salto), uma morena de fio dental ( FIO MESMO, TIPO BARBANTE, SUPER FININHO) e de rabo bem convidativo e redondão com cintura fina (identifiquei claros sinais de lipoescultura na mesma, mas ficou legal o resultado final) e uma baixinha vestida enfermeira do EBOLA (usava mascara tampando nariz e boca, entenderam a piada???) que desceu e deu o primeiro espetáculo de strip dance no pequeno palco ao lado do DJ (fiquei sabendo que pagam 50 reais pra garota, PORRA GERENTE DO CASARÃO SOLTA MAIS GRANA AÍ!!!!)
A Julia veio toda seria e não afetada, diria imponente com majestade em minha direção, sentou-se ao meu lado no sofá e só então sorriu pela primeira vez na noite.
AQUI CABE UM APARTE TODO ESPECIAL NO QUE ME DEIXA LOUCO POR ESSAS MENINA (ALEM DA BELEZA EXCEPCIONAL E OBVIA É CLARO): ela intimida demais, via os caras, os cuecas e até alguns garotões bombados e cheios de TATTOS prendendo a respiração quando ela passava por eles, abrindo alas naturalmente,a devorando com os olhos, suas curvas maravilhosas destacadas num shortinho de couro que usava que mais parecia um cinto devido ao tamanhinho do mesmo...MAS NINGUEM A TOCAVA OU TENTAVA CONVERSAR COM ELA EMBORA ELA ESTIVESSE CLARAMENTE INICIANDO O TURNO DE TRABALHO NO SALÃO, POR QUE???????????????// ELA INTIMIDA E É IMPONENTE DEMAIS!!!! PORRA TEM QUE TER CULHÃO PRA CHEGAR NELA MESMO A MESMA ESTANDO ALI PRA TRABALHAR ENTENDE E TODO MUNDO SABENDO DISSO... ELA SE IMPÕE E SABE O QUANTO É SUPERIOR A TUDO, A TODAS QUE FREQUENTAM, FREQUENTARAM OU FREQUENTARÃO O CASARÃO!!!!
CHEGO A AFIRMAR QUE NEM NO BOMBOA, BAHAMAS OU CAFE PHOTO (A TRINDADE DO LUXO PAULISTANO) EXISTEM RIVAIS A ALTURA DESSA GAROTA, PUTA QUE O PARIU, ELA É LINDA DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-"deixa eu só ficar te olhando por um tempo Julia, deixa eu me acostumar de novo com toda sua perfeição _ pedi pra mesma que sorrindo se levantou deu uma voltinha pra mostrar que está mais em forma do que nunca (VIOLÃO PERFEITO) e se dirigiu ao bar lá de baixo (aquele ao lado da área de fumantes) onde ia beber uma agua pra refrescar a garganta.
NINGUEM A ABORDOU NO TRAJETO EMBORA TODOS OLHASSEM COM FOME ANIMAL PRAS CURVAS PERFEITAS DE SEUS QUADRIS E SEU BUMBUM SUPER ARREBITADO NAQUELE SHORTINHO MATADOR!!!
Essa é minha garota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder