Eu não falei pra vocês, estava esperando a parte certa da historia pra dizer: a JULIA apesar de já ter peitos médios pra grandes naturais com grandes aureolas colocou silicone e pasmem; FICOU GG E MUITO MAIS DELICIOSA ACIMA DO QUE JÁ ERA NATURALMENTE : 350 ml em cada me disse, porra passou dos 100 cm com certeza a circunferência dos melões dela, no olhometro diria 101 ou 102 fácil (tenho olho clinico pra essas coisas) e ela já reclama de dores na coluna pois é muito magrinha na cintura e agora tem esse peso extra nos seios turbinados. Mas por que estou falando tanto do silicone dela se como todos já sabem no Fórum prefiro os naturebas e não me ligo em tamanho???? (DE SEIOS PELO MENOS,BUNDA E COXAS QUANDO MAIORES E REDONDAS MELHOR!!!!!! ).
É por causa do que aconteceu a seguir: uma PUTA loira tingida mas de rosto bonita e com corpão numa camiseta apertada pouco reveladora (entenderia logo por que) e uma calça leg roxinha que mOdelava um BELO E SUCULENTO RABÃO sentou do nosso lado e puxou papo com a JULIA elogiando seus seios turbinados e perguntando onde ela havia os "feito" (pelo que entendi em clinica do Nordeste mesmo por 5 k como preço total).
A JULIA estava com um bustiêzinho daqueles de cordões dourados e super decotados mostrando todo o material peitoral praticamente, (só tampando os bicos), daqueles de deixar o cara maluco em situação periclitante
E começou o PURGATORIO DA INVEJA, quando a PUTA mostrou seus próprios seios turbinados( 250 ml em cada segundo ela)que ela escondia por estarem caídos e inchados pra caralho, deu medo de ver!!!! E a mesma sentenciou:
_ Os SEUS AMORZINHO FICARÃO IGUAIS DAQUI POUCO TEMPO E VOCE VAI TER QUE LEVANTAR DE NOVO COM OUTRA E MAIS CARA CIRURGIA!!!!
É mole a inveja e maldade feminina?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem preciso dizer que a Julia foi super simpática e até deu conselhos pra menina procurar orientação medica especializada pois com certeza sua operação foi mal feita (em GOIANIA E CUSTOU 15 K segundo a puta com o cirurgião mais caro e famoso de lá que atendeu a DAI MACEDO) e deveria ser refeita.
_Vamos subir????_ pedi sentindo o clima pesado devido ao agouro da PUTA=BRUXA de GOIANIA com seus melões inchados e caídos
Ela concordou, e deixei ir na frente claro admirando todo aquela gostosura dentro do minúsculo shortinho subindo a escada. No sofá ela maliciosamente arrebitara o BUMBUM (sabendo de minha fraqueza genética por essa parte da anatomia feminina) E FICARA DE LADINHO ROÇANDO EM MIM E QUASE SENTANDO EM MEU COLO enquanto conversava com a PUTA INVEJOSA DOS PEITÕES INCHADOS... um aperitivo do que viria mais tarde com certeza...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DELICIA DE MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!