Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
camisa 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#931 Mensagem por camisa 12 » 02 Out 2014, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estive por lá e conheci a Ana Paula. Muilher de +- 1,68m, tatoo no ombro, bocão me lembrou uma ex e resolvi matar a saudade... quis saber se era tão boa qt a original (rsrsrs)....Só tenho a dizer que foi 1000. Superou as expectativas. Sabe fazer um babado sem, na metelança em posições diversas sem frescura, atende com vontade e muita simpatia. 80 mangos.
Recepção Pietra e Takuma Sato gente finíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#932 Mensagem por altobomgosto » 04 Out 2014, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Loirinha

Fez Anal:SIM
Babi Loita

TD atrasado

Passada na casa, fui atrás da Gabriela, encontrei ela e a Babí na barraca do coco, a Gabriela sugeriu que fosse com a Babí, então fui!

A garota é bem sacana e gosta de foder!

Rosto - 8/10
Seios - 6/9
Barriga - 10/10
Bunda - 6/10
Pernas - 9/10

Bela chupada, encamisou o membro, penetração, ela é bem apertadinha, bullet nela , gozou como uma égua no cio!

Recompensa : BBBJ / CIM : "leitinho na bokinha"

Aprovada para repeteco!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#933 Mensagem por altobomgosto » 04 Out 2014, 14:28

A Tabatha Loira está de volta! Acabei de ligar e informaram que ela está na ativa novamente.

A Pietra, sempre solícita, confirmou que a Tais gostosa também está na casa!

ABG

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#934 Mensagem por Lesbos man » 05 Out 2014, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td feito há pouco mais de uma semana, na penúltima quinta-feira

Cheguei à casa no fim da tarde. Tinha menos de uma hora para putanhagem, depois, zarpar sem olhar para trás.

Apresentação com algumas poucas novidades, maioria já conhecida. Uma ninfeta,miúda, vestindo lingerie e cinta-liga vermelhas me chamou a atenção,mas preferi ir com a Bruna, morena, um pouquinho japa, pois todas as vezes que a via me interessei mas acabava por recrutar outra;era hora de experimentar o corpinho mignon e apetitoso, curvílineo na medida, confirmar se o sorriso convidativo realmente o era.
Após uma curta espera por quarto livre, ficamos a sós. Agarrei-a e tasquei um beijo, que sustentou com gosto e sem nenhuma frescura.
Livrou-se do vestido rapidinho e pôs-se a arrumar o lençol sobre a cama, de quatro, arrebitando a bela bundinha e a bucetinha para mim. Alisei a bundinha, fiz um carinho na xana e elogiei a safadeza dela, que achou graça do meu comentário de que, com bem mais de dez anos de putanhagem nos privês e randevus da vida, pouquíssimas gps fizeram essa pose enquanto arrumam a alcova, he he.
Mergulhamos na cama, atracados em mais um beijo; ela faz o estilo namoradinha safada,com beijos e carícias que mesclam o jeito da entrega apaixonadinha com a safadeza pura; depois de uns minutos na beijação caí de boca nos peitinhos de ninfeta, carícias aqui e lá. Quando ela percebeu o menino em ponto de bala, começou a brincar com ele; quando ele estava ainda mais em ponto de bala, ela sacou da camisinha, deixou-a ao lado e pôs-se a lamber meu pau, da base, porém não fez oral sem capote: ao se aproximar da glande, ajeitou a camisinha na boca e a colocou no menino com jeito, experiência e bem gostoso.
Logo ela voltou-se a jogar-se na cama e perguntou que posição eu gostaria. Como minha preferência, quando traço uma gp pela primeira vez, é o atemporal papai-mamãe, nem sei bem porque, mas assim me agrada, nessa situação,lá fomos nós. A garota geme bastante e bem; quanto mais gemia, mais me estimulava, mais eu estocava e queria estocar. Ficamos um tempo considerável nessa, até que o atavismo supra-individual foi maior e gozei com vontade, não sem pedir para que ela rebolasse sutilmente enquanto eu esporrava na borrachinha, para meu deleite. Mas os gemidos dela foram tão bons que depois de tirar o pau para fora fiquei bolinando o grelinho dela por uns dois minutos.
Ao fim trocamos mais uns beijos e papeamos na cama, falando um pouco de cada um (o pai, segundo me disse, tem ascendência oriental, daí o ar levemente japinha da moça). Fui para o banho, dei-lhe um último beijo, agradeci e zarpei.
Foda muito boa, com vontade, sem frescurites. Recomendo, repeteco na certa!
Custo: R$ 80, 00 por meia hora
Saudações putanheiras

Link:
🔗

Vitornovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#935 Mensagem por Vitornovo » 05 Out 2014, 13:32

É a Taísinha branquinha que atendia da redway?

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#936 Mensagem por komekomegatas » 05 Out 2014, 17:55

altobomgosto escreveu:A Tabatha Loira está de volta! Acabei de ligar e informaram que ela está na ativa novamente.

A Pietra, sempre solícita, confirmou que a Tais gostosa também está na casa!

ABG
ô cacete........Rubens Castilho...vc não conhece a Tabata loira??é aquela q turbinou os seios.........gostosa, da machado....
a Taís ( fiz uma dupla com ela e a Amanda-cavalona) é uma morena, balsaca,linda, .......manda muito bem.........dá pau nas novinhas fácil.
Mas em mira.......um repeteco com a Taís, catar a Alice e a Morena ( e sempre têm uns japas entre nós..........kkkkkkkkk)

KKG..........

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#937 Mensagem por Simmons » 05 Out 2014, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

TD realizado nesta 5a feira...

Finalmente pude "matar" as saudades da Tabatha...

Ficamos pouco mais de duas horas entre muitos beijos, sexo oral, orgasmos e bate papo pra por os assuntos em dia...

Muito bom... como sempre.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#938 Mensagem por Hommer FBI » 06 Out 2014, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Neste sábado passado, fui fazer uma visita a esta casa na companhia de um amigo! Saímos de outro local e viemos para cá!

Chegando aqui, fomos muito bem recepcionados pela Pietra! Depois chegou a Júlia e depois Madame Vani! O Takuma chegou mais no final da noite!

Feitas as apresentações, fiquei conversando um pouco com o pessoal e as garotas! Havia uma loira nova na casa! Atende pelo nome de Camila! Muito bonita, bunda grande!

Resolvi fazer um repeteco com a Beatriz! Já fazia mais de mês que não ficava com ela!

Sempre indico ela na sala e todos os clientes que vão conhecê-la, gostam!

Haviam dois clientes na frente, então só restou esperar!

Liberada, fomos para o quarto!

Entrando no quarto já começamos a trocar caricias! Enquanto isto fui tirando as roupas, as minhas e as dela como sempre!

Demais! Corpinho lindo! Rosto maravilhoso! Sempre sorridente! Tranquila! Deixa-nos a vontade!

Tiradas as roupas, fomos para o banho!

Após o banho, fomos para a cama e ela já ficou de bruços, cobrando minha tradicional massagem! Feita a massagem, pedi que virasse e ficamos trocando caricias por algum tempo! Ela começou a fazer um oral maravilhoso! Quase finalizei no oral!

Pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar!

Fomos tomar outro banho!

Colocamos as roupas! Despedi e fui pagar!

Repeteco sempre!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#939 Mensagem por komekomegatas » 07 Out 2014, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL LOIRA

Carol Loira

TD de 06.10.14 - à tarde.

Depois de 1 semana recluso.......fui dar "uma" nas tais : Morena ou Alice......não estavam, Morena pelo comentário da PIETRA, só semana q vem........Alice ???, Thaís só de quinta, sexta e sábado.....mas tinham muitas garotas na casa.........e nesse fim de semana fiquei planejando um plano B, caso as tais não estivessem ..........pegar umas loiras bem das "gostosas", pois faz tempo que não pego umas loiras "originais".........as bicos rosas, bucetinha rosa, rabinho rosa, pintas pelo corpo.........e me aparece a Carol........loira mesmo.......gostosa, durinha......branquinha........e foi ela.

Carol:
Rosto - 8
Boca - 7
Seios - 9
Barriguinha - 10
Xaninha - 10
Bunda - 10

Gostosa........mas como toda loira.........a pegada........

Bem, levou umas belas chupadas pelo corpão,, buceta delicia.......pau duro, mandou uma peta........capa no pauzão, montou gostoso, levou D4 forte..........PPMM..........cachorra..........mas tava faltando alguma coisa............OUTRA LOIRA JUNTO.................kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

Então..........continua.........

KKG.........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#940 Mensagem por komekomegatas » 07 Out 2014, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol x Juliana

Carol x Juliana - loiras..........

TD de 06.10.14 à tarde........

No quarto com a Carol......pedi pra Carol para convidar a Juliana à juntar-se conosco na bagunça........kkkkkkk

E ela veio......Juliana:

Rosto - 9
Boca - 8
Seios - 7
Barriguinha - 7
Bucetinha - 10 - apertada a filha-da-puta.......
Bunda - 10 gostosa

E quando ela tirou a roupa.......a gostosa tá mais magra.......com umas curvinhas......bem gostosa, uma bunda tesudinha, aí foi aquela pegação........a Carol me chupando o pau, e eu chupando a bucetinha da Juliana........pau duro.... peguei ela D4 e mandei "bala"nela forte.......e a Carol só vendo o pau entrar.........e a safada da Juliana deu uma gozada no meu pau........ensopou......voltaram a me chupar......chupei elas......uma putaria..........e mandei uma gozada no bundão gostoso da Juliana.............kkkkkkkkkkkk

Resumo.........loiras são fodas, bonitas........pegada.........têm.........podia ter mais.....mas valeu..........kkkkkkkk

Abç ás gps.....Bia loira, Bruna mestiça ( tava gripadinha ),Cintia gaúcha, Gabriela, Ana Paula.......bjs ao desafeto ( segundo, têm dois ) q estava lá hoje.......quiser voltar à dar pra mim.........tô comendo.......comi até o toba dela e depois fica aí de "bobagens"........

Na alça de mira : Melissa loirinha.......nova na casa..........
Volta da Simoni morena à atividade.......essa pra quem tá com baixa estima, levanta "mesmo".........

Morena.........ainda pego.........
Alice.........também...........

KKG.............tá foda.......química só com uma..........e essa só me fode...............

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#941 Mensagem por komekomegatas » 07 Out 2014, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi - aloirada

Beijou na Boca:NÃO
Vivi - aloirada....

Gp nova na casa......beleza acima da média......TD de hoje 07.10.14......19:00hs.......

Fui na caça da Melissa loira, ......não veio....kkkkkkk

Várias gps na casa........Carol loira gostosa....kkkkkk

Aí de repente no final do dia me aparece essa aloirada, meio baixinha, num conjunto super apertado, mostrando as "curvas" acentuadas, rosto lindo, aparelho na boca, cabelo arrumadão......super gostosa.......bundão......

Aí pra "variar", um japa me "fura-os-zóios"........essa Pietra é foda..........mas quem "come" por último. come melhor.........kkkkk

Vivi : todinha 10, rosto, boca, seios, barriguinha, xaninha, bunda, pernas.......toda tesudinha.......mas não se solta toda em carinhos mais íntimos .......mas 30mim. é pouco tempo mesmo..........

No quarto fui o último cliente do dia, então.....ela sem roupa, marquinha de biquíni fraca,,,,,legal, q corpinho gostoso, seios lindos, chupei eles todos, a bucetinha rosa, o rabinho.......me "excitou " a safada ameaçando engolir meu pausem camisinha, deu uns beijinhos, chupou as bolas ( me sacaneando!!!!), aí encapou, e mandei pau nela de "quatrão"......q bunda gostosa e buceta.....mandei bala nela.......tapa naquela bunda branca empinada, e gozou a pilantra.........kkkkkkkk

Voltou a me chupar......apertar o meu pau.....e apertei meu pau naquela bunda dela e dei uma gozada nela......kkkk

Resumo......tesãozinho só.......em TD de1 hora promete se soltar........toda.......kkkkkkkk, 1º;;;;;;;kkkkkkkk

Recomendo a galera, linda demais ........gente boa.........

KKG.........próxima lista.........Vivi pra arregaçar ela, sai muito mais daquele corpinho dela, Melissa loira, Taís e Morena.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#942 Mensagem por TRIPLEXX » 08 Out 2014, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eae rapaziada , visitando o Takuma casa vazia apenas dois putanheiros na sala . Feira a apresentação como sempre gostei da Bia , Gabriela morena gostosas , Bruna , e outra não recordo o nome , mas estava traj vestido tubo preto . Eis que surge uma " patrão TRIPLEXX " quando bati o olho nela "amor a primeira vista". Não queria mais ninguém já fiquei no corredor igual tarado. Ela é loira bunda grande e pernas grossas peito natural e grande , mulher de parar o trânsito , olha ta barato 80 meia hora . O porém ela não fez oral sem , mas beijou de língua , o cu dela e rosinha e todas a pregas , dá pra chupar de boa . Vai positivo só faltou oral sem. Flw 80 reais meia hora

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#943 Mensagem por komekomegatas » 09 Out 2014, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - morena clarinha

Fernanda - morena clarinha

TD de 08.10.14 - 20:00hs

Fui na casa, já sabendo que a Vivi loira e Melissa loiras não estavam.........e a Fernanda, velha conhecida, mas não degustada....então.......

Fernanda:

Rosto - 9
Boca - 10
Seios - 8
Barriguinha - 8
Xaninha - 10
Bunda - 8
Rabinho - nem vi........kkkkkkk

Tomados banho junto........fez questão de me ensaboar.......kkkkkk, beijinhos já na água, ela é bem carinhosinha, e muito bem humorada, já cai na bucetinha rosinha dela, delicia.......pau duro, deu umas chupadas legais, capa no bicho.........e levou forte D4......e gozou a safada........rapidinho............aí ela veio me acariciar e o peão aqui finalizou legal......kkkkkkkkk.

Recomendo a pilantra.........tanto q um camarada japa foi no meu vácuo e adorou,,,,,,,,,,,,kkkkkkkkkk

ABç Júlia, Tacuma,,,,,,,,,,Vany..........e Bia loira sempre muito gostosa........

KKG.........na mira Vivi loira, Melissa e Morena ( essa volta semana q vem.........) e hoje também volta a Tais - tarada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, q atende de Quinta, Sexta e Sábado.........

Link:
🔗

camisa 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#944 Mensagem por camisa 12 » 09 Out 2014, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA JAPA

A escolhida Bruna Japa, 1,65 mt de altura, morena clara, cabelos pretos e longos, tem algumas tatuagens nas costas, seios pequenos e firmes, bum bum médio, pernas bem torneadas.

No quarto, Banho, na cama começamos a nos beijar, oral sem capa muito bom, na brincadeira começamos com ela cavalgando, ppmm, d4, e pedi para finalizar na boca e fui atendido.

abraços

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#945 Mensagem por komekomegatas » 10 Out 2014, 05:45

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Thais - morena

TD de hoje, 09.10.12......

Fui atrás da Vivi.......não estava, Morena só semana q vem.......3º alvo.....Thais........

Repeteco com ela..........muito metelona ela.......gosta de uma rola..........

Já no quarto, muita agarração, chupada geral........buceta de encaixe perfeito o meu pau.........kkkk, montou feito louca, levou D4, tapa no bundão duro.........gozou........me chupou forte e levou uma sporrada nos peitos........kkkkkkkkk

Eta morena ..........puta de 1ª linha...........kkkkkkkkkk

Recomendo ( Recomi......), pegada forte........

KKG...........mas a coisa continuou.........

Link:
🔗

Responder