Visualmente é divina, vamos ver se faz o serviço bem....
João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 1284
Negativos: 231
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: João Pessoa - PB
Alguém já pegou a Rebeka Love do Roubelinhas??? Vale a pena??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Rapaz
Essa Rebeca tambem tenho curiosidade em conhecer. Pelas fotos parece máquina, mas quem sabe ao vivo? Roubelhinhas ja pregou tanta peça ...
Tô esperando um desbravamento pra tentar a investida.
Perai
Essa Rebeca tambem tenho curiosidade em conhecer. Pelas fotos parece máquina, mas quem sabe ao vivo? Roubelhinhas ja pregou tanta peça ...
Tô esperando um desbravamento pra tentar a investida.
Perai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Caros Erickbr e Peraí,
Se vocês procurarem vão achar um TD feito por mim com a Rebeka Love, podem ir sem medo, tem um corpo belíssimo já o rosto não me responsabilizo (quem ver cara não ver coração) e fode muito.
Abraços
Clithunter
Se vocês procurarem vão achar um TD feito por mim com a Rebeka Love, podem ir sem medo, tem um corpo belíssimo já o rosto não me responsabilizo (quem ver cara não ver coração) e fode muito.
Abraços
Clithunter
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
E ae pessoal, sou novo aqui, mas já acompanho as mensagens por um tempo... pesquisando na internet achei uma tal de Luana no site Cafofinho da Loira.. alguém conhece?
http://cafofinhodaloira.blogspot.com.br/
(83) 9843-7844
Ela atende em local próprio, o valor é algo em torno de 200,00 com serviço completo. Só não sei se ela presta... pelas fotos no site tá muito mascarado... alguém já foi?
(83) 9843-7844
Ela atende em local próprio, o valor é algo em torno de 200,00 com serviço completo. Só não sei se ela presta... pelas fotos no site tá muito mascarado... alguém já foi?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Caros Erick e Perai
Depende do gosto de cada um ! como foi dito realmente quem vê cara não ver coração nem idade , pelas informações colhidas essa Rebeca de corpo realmente é bem estruturada a moça é provida de um corpo escultural mas como nosso amigo ai disse o rosto ja não é o esperado ja de idade acima dos seus 35 anos sabe como o tempo castiga ! mas como disse depende do gosto de cada um se gostarem de coroa vão em frente assim como algumas mais do robelhinhas.
E bom ficar atento nas enganações porque quem ver cara não ver coração e quem ver foto 3x4 não ver o corpo não !
Ja o cafofo da loirinha para quem tiver afim de uma massagem mesmo pode ir q a loira massagista aqui já citada em tds anteriores da um trato legal na massagem mas se tiverem a procura de sexo é bom lerem os tds aqui postados sobre a moça para não terem surpresa .
A casa de massagem na Epitácio só se tiver acontecido um milagre para ter aparecido coisa boa por la pq da ultima vez que fui ja não era tão boa quanto dizem aqui !
Acompanhante de 300 e jampa???? no robelhinha ????????? sei não Bruna de Biaze tava cobrando R$500,00 esses dias atrás e todos aqui acompanharam os tds negativos contra ela .
Nem sempre preço alto é sinal de coisa boa por isso sou mais pagar meus 200zentinhos nas " fraquinhas " mesmo do que os 300 ou 400 em tops e me arrepender depois !
Aos novatos e novatas aqui prestem a atenção nos tds dos foristas mais experientes como o amigo Perai um verdadeiro investigador de putas !!!!!! vamos contribuir não destruir !!!!!
Depende do gosto de cada um ! como foi dito realmente quem vê cara não ver coração nem idade , pelas informações colhidas essa Rebeca de corpo realmente é bem estruturada a moça é provida de um corpo escultural mas como nosso amigo ai disse o rosto ja não é o esperado ja de idade acima dos seus 35 anos sabe como o tempo castiga ! mas como disse depende do gosto de cada um se gostarem de coroa vão em frente assim como algumas mais do robelhinhas.
E bom ficar atento nas enganações porque quem ver cara não ver coração e quem ver foto 3x4 não ver o corpo não !
Ja o cafofo da loirinha para quem tiver afim de uma massagem mesmo pode ir q a loira massagista aqui já citada em tds anteriores da um trato legal na massagem mas se tiverem a procura de sexo é bom lerem os tds aqui postados sobre a moça para não terem surpresa .
A casa de massagem na Epitácio só se tiver acontecido um milagre para ter aparecido coisa boa por la pq da ultima vez que fui ja não era tão boa quanto dizem aqui !
Acompanhante de 300 e jampa???? no robelhinha ????????? sei não Bruna de Biaze tava cobrando R$500,00 esses dias atrás e todos aqui acompanharam os tds negativos contra ela .
Nem sempre preço alto é sinal de coisa boa por isso sou mais pagar meus 200zentinhos nas " fraquinhas " mesmo do que os 300 ou 400 em tops e me arrepender depois !
Aos novatos e novatas aqui prestem a atenção nos tds dos foristas mais experientes como o amigo Perai um verdadeiro investigador de putas !!!!!! vamos contribuir não destruir !!!!!
CarambaRICK POTENCIA escreveu: Depende do gosto de cada um ! como foi dito realmente quem vê cara não ver coração nem idade , pelas informações colhidas essa Rebeca de corpo realmente é bem estruturada a moça é provida de um corpo escultural mas como nosso amigo ai disse o rosto ja não é o esperado ja de idade acima dos seus 35 anos sabe como o tempo castiga ! mas como disse depende do gosto de cada um se gostarem de coroa vão em frente assim como algumas mais do robelhinhas.
Essa Rebeca ja tem acima dos 35? Pelas fotos passava facil pelos 25. Mesmo assim ainda vou dar uma conferida. (Sao os milagres do Coelhinhas)
Quanto a valores tambem tento pagar os 200, só quando estou muito afim, e a curiosidade é maior que a razão, ainda arrisco pagar 250, mais que isso não acho que vale a pena.
E obrigado pelo titulo de "investigador de putas", hehehehehe.
Perai
É uma gorda chata, balofa que usa fotos de outra pessoa, evite decepçoes corra dessalucasuassuna escreveu:E ae pessoal, sou novo aqui, mas já acompanho as mensagens por um tempo... pesquisando na internet achei uma tal de Luana no site Cafofinho da Loira.. alguém conhece?
(83) 9843-7844
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Nobres colegas, saúdo-os...
Mas como tenho achado difícil os desbravamentos de qualidade, aqui em Jampa... A casa "Effectus" tem bom plantel de gatas ?
Mas como tenho achado difícil os desbravamentos de qualidade, aqui em Jampa... A casa "Effectus" tem bom plantel de gatas ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Larissa Bueno
Caros colegas putanheiros, segue mais uma contribuição para o fórum da nossa querida João Pessoa.
Fui conhecer de perto a gostosa da Larissa Bueno. Tinha visto ela rondando as páginas do Coelhinhas e coincidiu de eu estar na cidade e encontrá-la por aqui.
Trata-se de uma loira bonita, cerca de 1,60, pernas torneadas, cabelos bem cuidados, seios fartos e um bunda de deixar o pau duro somente de olhar ela andando na rua.
A mulher é gostosa mesmo. Uma verdadeira muqueca capixaba. Achei melhor do que nas fotos. E o melhor, sabe tratar bem o cliente.
Chegou toda linda e cheirosa, montada em um mega salto alto. Chegou e já foi logo conferindo o calibre do meu cacete. Pegou, lambeu, beijou, cuspiu, engoliu... chupa muito bem e gosta. Ficou só de calcinha fio dental me provocando com aquela bunda fenomenal. Dei várias palmadas na bundinha dela enquanto me chupava.
Retribuí o tratamento da moça com um bela chupada na sua buceta. Chupei muito, ela gemia, me chamava de safado e ficou com a buceta toda encharcada. Ele veio dar outra mamada no meu pau, me chamando de gostoso e pedindo para meter na buceta dela.
Tesão do caralho, ela já capota meu pau e pede para comer ela de quatro. É pura covardia amigos, a mulher de quatro é um espetáculo. Bunda linda, bem cuidada, ponto alto da perva. Meti muito naquela buceta e pedi para mudar de posição senão iria gozar logo, logo... ela montou na piroca e cavalgou como poucas (de frente e de costas), no ritmo certo, as vezes bem profundo. Deitei ela de bruços na cama e montei atolando meu pau na sua buceta, soquei bastante, de cima para baixo e ela gemendo e pedindo para mim gozar (quanto mais elas falam isso mais eu demoro a gozar!). Voltamos para a posição de quatro, mais uma bombadas fortes e gozo na boquinha dela. Delícia demais essa gostosa!
Meu tempo era curto, havíamos combinado apenas uma hora. Aproveitei meu intervalo de almoço para foder essa gostosa. Conversamos um pouco, mas meu telefone tocando sem parar... eu já estava atrasado para uma reunião de trabalho. Tomei banho, paguei o cachê da moça e parti satisfeito.
APROVADA!!!
Garota muito gente boa, simpática demais, muito gostosa, chupa bem e fode bem.
AVALIAÇÃO:
PERFIL: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPB.htm
ROSTO: 9, (achei bonita)
SEIOS: 10, peitão siliconado, bonitos e bons de chupar
BUNDA : 10, bunda linda de viver
BUCETA: 10, buceta linda, rosadinha e suculenta, uma verdadeira delícia
PERNAS: 10, lindas, achei bem torneadas
BEIJO: 0, não me beijou, mas disse que beija quando o cliente toma a iniciativa
ORAL: 10, chupa bem e sem capote e aceita leitinho na boquinha
ANAL: 5, não comi o cu, mas ela disse que dá (pagando bem, que mal tem?)
ENVOLVIMENTO: 9, tesão da porra, deixa o cliente bem a vontade, atendimento profissional
TEMPO: 1h foi combinado e cumprido
INVESTIMENTO: R$ 300,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, embora tenha passado pouco tempo, valeu a pena.
Repeteco? Sim, gostei da perva. Vou voltar, principalmente para experimentar aquele cuzinho rosado dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: João Pessoa - PB - Rebeca Love
Minha gente, apesar de estar fora do Mercado putanhistico por questões de ordem moral (mentira da porra, é financeira mesmo!!), nao pude deixar de notar a dúvida do investigador de putas Peraí.
Perai, meu nobre, tenha medo de sair com Rebeka nao! Tem um TD meu com ela ai. Vá sem medo que a bixinha é malhadinha, baixinha, gostosinha,toda durinha. O que tá no site ela tem. De ÃO só sexo, pois trepa que é uma blz.
Alguns podem não acha-la bonita, eu acho, mas dizer que a pobre tem mais de 35 é foda. Quando saio com as "nega", não fico fazendo entrevista e conferindo documento, mas acima dos 25 ela não está. E se estiver, vá por mim, não parece.
Continuem comendo e postando. E cá pra nós, o que tem de cafetão e puta postando pró e contra putas na PB tá foda. Por isso que só dou crédito a forista com um mínimo de cadastro e TDs postado nessa porra!
Perai, meu nobre, tenha medo de sair com Rebeka nao! Tem um TD meu com ela ai. Vá sem medo que a bixinha é malhadinha, baixinha, gostosinha,toda durinha. O que tá no site ela tem. De ÃO só sexo, pois trepa que é uma blz.
Alguns podem não acha-la bonita, eu acho, mas dizer que a pobre tem mais de 35 é foda. Quando saio com as "nega", não fico fazendo entrevista e conferindo documento, mas acima dos 25 ela não está. E se estiver, vá por mim, não parece.
Continuem comendo e postando. E cá pra nós, o que tem de cafetão e puta postando pró e contra putas na PB tá foda. Por isso que só dou crédito a forista com um mínimo de cadastro e TDs postado nessa porra!
Perai escreveu:CarambaRICK POTENCIA escreveu: Depende do gosto de cada um ! como foi dito realmente quem vê cara não ver coração nem idade , pelas informações colhidas essa Rebeca de corpo realmente é bem estruturada a moça é provida de um corpo escultural mas como nosso amigo ai disse o rosto ja não é o esperado ja de idade acima dos seus 35 anos sabe como o tempo castiga ! mas como disse depende do gosto de cada um se gostarem de coroa vão em frente assim como algumas mais do robelhinhas.
Essa Rebeca ja tem acima dos 35? Pelas fotos passava facil pelos 25. Mesmo assim ainda vou dar uma conferida. (Sao os milagres do Coelhinhas)
Quanto a valores tambem tento pagar os 200, só quando estou muito afim, e a curiosidade é maior que a razão, ainda arrisco pagar 250, mais que isso não acho que vale a pena.
E obrigado pelo titulo de "investigador de putas", hehehehehe.
Perai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Companheiro, sou novo no fórum e em joão pessoa e gostaria de contar com a ajuda de vocês. Vendo o site do Coelhinhas, me interessei por duas meninas a Micheline (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... _LEGAL.htm) e Monalisa (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pi ... GAL_PB.htm). Já vi alguns comentários antigos sobre a Micheline, mas queria saber se alguém saiu com ela atualmente, e se ainda vale a pena. Quanto a monalisa, não vi nenhum TD aqui, será que alguém já saiu com ela e pode falar como foi?
Peço ajuda de vcs para começar a desbravar algumas dessas garotas. Espero ajuda e assim que tiver certeza se vale a pena, posto o relato aqui para vcs.
Abraços
Peço ajuda de vcs para começar a desbravar algumas dessas garotas. Espero ajuda e assim que tiver certeza se vale a pena, posto o relato aqui para vcs.
Abraços
Re: João Pessoa - PB - Rebeca Love
TerencioTerêncio escreveu:Minha gente, apesar de estar fora do Mercado putanhistico por questões de ordem moral (mentira da porra, é financeira mesmo!!), nao pude deixar de notar a dúvida do investigador de putas Peraí.
Continuem comendo e postando. E cá pra nós, o que tem de cafetão e puta postando pró e contra putas na PB tá foda. Por isso que só dou crédito a forista com um mínimo de cadastro e TDs postado nessa porra!Perai escreveu:RICK POTENCIA escreveu: Depende do gosto de cada um ! como foi dito realmente quem vê cara não ver coração nem idade , pelas informações colhidas essa Rebeca de corpo realmente é bem estruturada a moça é provida de um corpo escultural mas como nosso amigo ai disse o rosto ja não é o esperado ja de idade acima dos seus 35 anos sabe como o tempo castiga ! mas como disse depende do gosto de cada um se gostarem de coroa vão em frente assim como algumas mais do robelhinhas.
Te mandei uma mp, responde lá.
Perai
A Micheline, ja sai com ela 2 vezes, mas foi em 2006 e 2007. Segue os links dos tds em Recife :rodrigues__alex escreveu:Companheiro, sou novo no fórum e em joão pessoa e gostaria de contar com a ajuda de vocês. Vendo o site do Coelhinhas, me interessei por duas meninas a Micheline (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... _LEGAL.htm) e Monalisa (http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pi ... GAL_PB.htm). Já vi alguns comentários antigos sobre a Micheline, mas queria saber se alguém saiu com ela atualmente, e se ainda vale a pena. Quanto a monalisa, não vi nenhum TD aqui, será que alguém já saiu com ela e pode falar como foi?
Abraços
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 43&dc24e48
Na época o corpo dela era igual como esta nessas fotos. Agora se ela mantem esse corpinho há mais de 7 anos ?????
A outra nao conheco, mas se for a mesma das fotos me interessa tambem.
Perai
Algum conheça as meninas aí??
BELLA
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm
DANI PIERO
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm
RUBÍ
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm
BELLA