Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GANGNAN STYLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#391 Mensagem por GANGNAN STYLE » 27 Set 2014, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada rápida no retiro
Sempre muito bem recebido pela Raissa
Na apresentação umas 6 meninas e escolhi a Raquel
Quando ela entra no quarto, puta que pariu, recebo de cara um beijão molhado.
Bela morena, na casa dos 25
Ambos pra higiene, oral sem capote, babada, boca macia, show! ::oral:: gulosa sem frescura não para e fica te olhando o tempo todo, se deixar fica 1 hora, que boquinha gostosa e macia
Botei a camisa no moleque e D4, bundão arrebitado, soquei tudo e mais um pouco, e ela curtindo demais e eu me acabando, foi de ladinho, por cima.
Todas as posições sem frescura, sem regulagem, SHOW, já não aguentando mais, tiro o gorro e mando leitinho nos belos peitos originais da vadia, eu queria gozar na boquinha mas não deu tempo...
Mais um pouco de conversa, massagem bem rápida, e higiene pra vazar, mais um beijão de despedida e rua.
140,00 1H NO CASH
4\5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uchina33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#392 Mensagem por uchina33 » 29 Set 2014, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Cheguei no sabado por volta do 12:00. Tinha umas 4 garotas disponiveis, dentre elas a Yasmin: Morena clara, estava com um shortinho valorizando sua bunda gostosa, seios medios, tudo depiladinho e limpinho. Começou com muitos amassos pra quebrar o gelo, depois partiu pra um oral sem, por sinal muito bom, diversas posições, não regulou nenhuma. Gostei, é muito simpatica, Valeu a pena!

TD 4/5

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#393 Mensagem por sier » 29 Set 2014, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline loirinha

Fez Anal:SIM
TD realizado hoje 29-09 as 14:00 com a Aline

Liguei para a Raissa para saber das novidades me informou de uma gata nova codinome Aline. Não tive duvida marquei com a garota. Cheguei na casa por volta da 14:00 hs bem recebido pela Raissa como sempre. Já fui subindo para o quarto com a gata. Biotipo da garota, branca, loirinha, muito gata de rosto, falsa magra. No quarto banho de ambos, fomos para a cama, iniciou um capote no pelo de responsa, retribui chupando a sua bucetinha gostosa num 69. Depois vários beijos, caricias, esfregação capa, e começamos a meter, ppmm, ela por cima, de lado, d4, ela por cima de novo, onde fui alisando o cuzinho com o dedo, perguntei se podia colocar no boga, disse que sim, então não me fiz de rogado com ela por cima mesmo foi descendo mirando no cuzinho, soquei por um tempo assim, depois d4, na sequencia trocamos a camizinha e começamos na buceta novamente onde soquei até gozar. Pausa, higiene de ambos, conversa mais carino e a pica levantou de novo, mais chupeta, capa e começamos novamente com ela por cima e depois d4 onde soquei bastante até gozar.

Foram duas bem dadas (duas horas programa)

R$ 280,00 + presentinho para gata pelo anal.

Garota espetacular, repeteco com certezaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

É isto

Fui

Sier

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#394 Mensagem por blackrock » 29 Set 2014, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:LISA

Sexta-feira de bobeira... aquela puta chuva... resolvi ver se havia novidades no plantel.

Optei pela Lisa, loira, já descrita pelos colegas.

No quarto, pós banho oral s/c de arrasar... boa pressão... um 69 até fazer a gata gozar... veio por cima cavalgar já tava molinha.... cavalgou como uma profissa... rebolou gostoso... um pouco ppmm, frango assado.... virei ela, ficou D4 e meti muito nessa boceta gostosa... tirou a camisinha... mas boquete no pelo... nova camisinha, cavalgou um pouco de costas e de frente... um ótimo pompoarismo... não aguentei e game over.

TD positivo.

Custo: R$150,00 no cartão.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#395 Mensagem por blackrock » 29 Set 2014, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Falta experimentar a Raquel... novata na profissão... há um mês na casa.

Como tava livre, bora para o quarto.

Iniciou oral s/c delicioso... bem babado, lambia, chupava, engolia... usa pouco as mãos... muito bom.... camisinha colocada e cavalgou de frente... peguei de bruços.... cavalgada invertida, frango assado, D4 em pé, na cama... de tudo que era jeito.... mais chupeta no pelo até gozar gostoso na boca da safada.

Custo: R$150,00 no cartão por 1h.

Vale repeteco.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#396 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 29 Set 2014, 21:42

POSITIVO

TD realizado em 25/09

A garota escolhida foi a Lisa. Uma pele maravilhosa, muito macia e quente...e não é febre!!! Só acrescentando algo às descrições feitas anteriormente.

Com relação ao serviço, sem dúvida um oral maravilhoso, caprichado e demorado. Boca de veludo mesmo!!!

Aliás, a casa tem boas prestadoras nesse sentido hem...

No mais, recomendo para quem gosta de uma garota muito fina e gostosa.

abs a todos

Valor: R$ 70,00 (resgate da milhagem)
Milhagem: 0 (afe)

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por sier » 04 Out 2014, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

TD realizado 01/10 quarta-feira as 12:00 hs com a Talita

Ja tinha realizado td com a gata anteriormente e resolvi partir para um repeteco.
Frisando o perfil da gata mulata, falsa magra, buceta depiladinha, peitos pequenos e gostosos (bem durinhos), ninfeta.
Cheguei na casa por volta de 12:00 (ja tinha agendado com a garota), muito bem recebido pelo Raissa como sempre. pedi para chamar a gata e subi. Banho de ambos, veio para a cama e iniciou uma chupeta no pelo muito gostosa, retribui chupando a sua bucetinha, em seguida capa na vara e começamos a meteção, ela por cima, onde fiquei chupando seus belos peitinhos de ninfeta durinhos e gostosos, na sequencia peguei a garota de ladinho, ppmm e d4 na ponta da cama, vendo a visão da bunda, não resisti e comecei a enfiar o dedo bem de leve no cuzinho, a gata gostou, ai não tive duvida pedi o brioco, negado inicialmente e depois de boa conversa, liberado, gelzinho basico e comecei a enfiar, primeiro devagar e depois fui aumentando o ritmo, soquei bastante a gata ficou suada e segurava com força o lençol da cama, um delicia, gozei assim. Pausa, higiene de ambos, conversa, depois me troquei e vazei.

Garota espetacular, vale repeteco

É isto

Fui

Sier

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por sier » 04 Out 2014, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Td realizado 01/10 as 14:00 hs, com a yasmim.

Descendo do programa com a Talita, dei um tempo na casa tomei um refri e conversei um pouco com o confrade exorcista. Neste tempo resolvi fazer um repeteco com a Yasmim que também já havia ficado e gostado. Perguntei a Raissa se a Yasmim estava disponivel, me respondeu que sim. subi com ela. No quarto, banho de ambos, veio para a cama e começou um oral sem capa espetacular, capa e começou a meteção, ela por cima, ppmm, d4, onde finalizei, higiene de ambos papo rápido e vazei.

Repeteco em breve, gostei da garota.

É isto

fui

sier

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#399 Mensagem por exorcista » 06 Out 2014, 08:06

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD Lisa

Voltei na Holística, e desta vez subi com a Lisa. Estava de olho nela, mas nunca tinha subido com ela antes. Ela tem cabelos claros, branca, pernas grossas, bonita de rosto e de corpo.
No quarto fomos para o banho, ela veio me beijando e chupando, chupei ela também. Toca na criança e meti em várias posições, ela parecia gostar, ficou toda molhadinha, infelizmente não faz anal.
Quando ia gozar, ela perguntou se queria gozar na boca dela. Tirei a camisinha e gozei tudo na boca dela.
Garota simpática, gostosa, bom papo, recomendada.
Milhagem 3/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#400 Mensagem por exorcista » 08 Out 2014, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

TD Talita

Voltei na clínica e desta vez fiz um TD com a Talita.
Ela é alta, mulata, magra, corpo bonito. É meu primeiro TD com ela, que é amiga da Yasmin.
No quarto fui para o banho e depois ela. Quando voltou já peladinha, deitou-se ao meu lado e começou a me beijar. A coisa foi esquentando, e ela partiu para o oral. Coloquei a camisinha e a peguei D4, enquanto a comia enfiava o dedo no rabinho dela, e vi que era funcional.
Pedi para comer o rabo dela, a princípio negou, mas depois mediante "caixinha" liberou. Meti muito no cú dela até gozar.
Recomendo a garota.
Milhagem 4/5

Link:
🔗

GANGNAN STYLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#401 Mensagem por GANGNAN STYLE » 08 Out 2014, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:N A N D A

Beijou na Boca:NÃO
Passada rápida no retiro
Sempre muito bem recebido pela Raissa
Na apresentação umas 6 meninas e escolhi a Nanda
Morena, novinha porém air bags e pochete sofrendo a ação da gravidade
Ambos pra higiene, oral sem capote
Botei a camisa no berimbau PPMM, FRANGO ASSADO e D4
Td positivo :)
140,00 1H NO CASH
5\5 :D

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#402 Mensagem por juanpollo » 08 Out 2014, 22:39

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
primeira vez nessa clinica. fica numa rua tranquila proxima a estacao carrao do metro. é um sobrado que fica na esquina com a rua padre estevao pernet. é meio estranho pois o portão fica fechado e vc tem que entrar para tocar a campainha que fica do lado da porta. fui recepcionado pela geisa que pediu apresentacao e vieram 4 garotas. escolhi a yasmin, morena, pele branquinha, bonita de rosto, peitos e bunda medias e buceta carequinha. não gostei das instalações. o quarto é feito de divisorias e vc escuta a gemeção forçada da puta que ta no quarto ao lado e o banheiro fica no corredor e tem um box minusculo. depois do banho a yasmim ja veio beijando e foi descendo até chegar na rola e começou um boquete sensacional. foi um dos melhores que recebi até hoje. depois de encapado comi ela de quatro, socando gostoso e brincando com o dedo no cuzinho dela até encher de leite o saquinho. o segundo round começou com um novo show de boquete. é o ponto forte dela. tava tão bom que finalizei na boquinha dela mesmo.

140 por 1 hora

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#403 Mensagem por chicosilva » 09 Out 2014, 11:46

POSITIVO

TD um bocado atrasado (semana retrasada), mas não sonegado...

Garota já descrita pelos confrades e escolhida na apresentação, mediante indicação da Raissa.

Só posso dizer que se não foi o melhor oral que recebi na vida, olha, é top2 ou 3!! Tão maravilhoso que fui deixando e quando me dei conta fiquei ali msmo na boquinha dela! kkkkkkkkkk

Nem deu pra continuar porque o horário já tinha estourado também...

Tomei uma ducha, desci, paguei 150 Dilmas e vazei com a certeza de um repeteco pra continuar de onde parei!! rsrsrsrs

TD 03/05

Link:
🔗

negrosarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#404 Mensagem por negrosarado » 09 Out 2014, 17:31

TAPANAKARA escreveu:Sou mais uma vítima dessa Bruna. Ela me tortura :cry: :cry: :cry: Hipnotizado pelo olhar enigmático dessa ninfeta ... :oops: :oops: :oops: Só de pensar nela o meu coração bate forte !!! Ela me beijando então ...

Me deu só 6% de chances de vir a ser minha namorada, e dessa forma: com 1% de confiança, 3% de ciúme e 2% de vingança ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para os putanheiros carentes como eu, se afastem ... essa é para se apaixonar ... por enquanto acho que só eu e a gaviões da fiel, mais ninguém ... :D :D :D

Em tempo, vou ter que me livrar de dois "amigos" que também querem namorá-la ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços aos muchachos ... :P :P :P

Não adianta tentar se livrar, agora é tarde eu e a gaviões ja nos apaixonamos por esta menina, mulher da pele preta não tem como ser diferente ela é tudo que procuramos nestas meninas. Ou seja bonita safada e gosta do que faz se for pra se livrar de todos que se apaixonarem por ela estamos f...... rsss, O jeito é nos conformarmos e aproveitarmos os breves momentos que temos com ela rss, Logo mais volto para um repeteco

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#405 Mensagem por TAPANAKARA » 09 Out 2014, 20:04

kkkk :D :D :D ... aí negrosarado... não se esqueça .... 2% de vingança era MENTIRA .... kkkk era 96% ...Ela já nem olha mais para mim ... Fui .... !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Responder