Independente de tudo estou sempre aqui, jamais sonegando e tentando ajudar os colegas de alguma forma. Porque morar no interior não é fácil.
Bom, esta menina trata-se de mulher confiança..conhecida minha de âmbito civil e que, surpreendentemente, através do acaso, descobri que havia entrado para essa vida bandida.
Expliquei sobre o site, as regras, sobre o que gostamos, sobre o que não gostamos e ela aceitou tudo numa boa e aceitou as postagens.
O bom é que ele realmente está muito interessada em agradar neste início de carreira, e quem sair com ela com certeza terá um atendimento VIP, assim como foi comigo.
A logística desta distinta é meio complicada, tem trabalho civil, seus horários são basicamente aos sábados, pois ela está na região do Saída para trindade e assim, basta marcar que os motéis estão bem próximos.
Trata-se de uma moça razoavelmente alta, perto de 1,70, corpo bem esguio, para quem conhece é do tipo daquelas mulheres altas e compridas...eu particularmente acho um charme.
Rosto é muito bonito. Devo destacar os cabelos dela...longos, que fazem um belo conjunto com seu corpo tipo modelo.
Pernas longas, barriga chapada, seios médios, bunda média e empinada.
Enfim, é um tipo de mulher que agrada no quesito beleza.
Quanto ao atendimento, ela é show!
Celular desligado, sem pressa, conversa bastante, gosta de relaxar,..te deixa bem a vontade...conversa bem, sem PPP, até porque está iniciando agora no ramo.
No figth ela é 10! Beija muito, tem muita disposição para o sexo, gosta bem da coisa....
O oral dela é sensacional! Um dos melhores que já ganhei. No couro depende da higiene do camarada.
Faz anal também depende da ferramenta, ela disse que no segundo encontro, comigo fez e foi ótimo, mais tudo é a tal da química.
A buceta tem boa pressão e está sempre lubrificada naturalmente...
No dia em que saímos juntos eu nem me cansei tanto, porque ela trepa tão gostoso, com tanta disposição, que fica fácil deixar ela trabalhar e só curtir o movimento...rsrs
Eu comi essa mulher em várias posições, de tudo quanto é jeito...podem vocês não acreditar, mas ficamos 01:30 e eu dei 02! coisa que há muito tempo não acontecia comigo! Idade chegando galera.
Isso mostra que ela não tem stress com tempo e realmente está com vontade de satisfazer o cliente em todos os anseios, o que é fundamental.
O preço de R$ 150,00 (sem anal) eu achei justo pelo padrão de beleza comparado ao que oferece, realmente vale o que custa.
Como sempre o pedido é sempre no sentido de que os colegas possam ir com calma, já que é moça iniciante e ainda está aprendendo a profissão.
Para mim, absolutamente recomendada!
Repetirei sempre.....
Telefone - 62 9447-1793
Caro forista, vamos ser honesto nos td's quanto ao valor pago, uma galera já saiu com esta GP por 100 reais e 150,00 completo. Estarei alerta sobre este tipo de favorecimento.
P G
Coordenação GPguia