Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#406 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 10 Out 2014, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
chicosilva escreveu:TD um bocado atrasado (semana retrasada), mas não sonegado...

Garota já descrita pelos confrades e escolhida na apresentação, mediante indicação da Raissa.

Só posso dizer que se não foi o melhor oral que recebi na vida, olha, é top2 ou 3!! Tão maravilhoso que fui deixando e quando me dei conta fiquei ali msmo na boquinha dela! kkkkkkkkkk

Nem deu pra continuar porque o horário já tinha estourado também...

Tomei uma ducha, desci, paguei 150 Dilmas e vazei com a certeza de um repeteco pra continuar de onde parei!! rsrsrsrs

TD 03/05

Hehehe... to meio vagabundo mesmo para escrever...

Pegando carona no relato do amigo, endosso o que foi dito. Esta menina tem o talento natural para o boquete. Comprovei isto em TD realizado ontem, 09/10.

Realmente um dos melhores da casa. E olha que a concorrência não é fraca não hem!!! A Lisa e a Raquel estão cabeça a cabeça com a Yasmin neste quesito...

Recomendo tranquilamente aos adeptos da modalidade. Além do fato de que ela é legal pra caramba. ( mas tem um defeito: é corinthiana !!! :lol: :lol: :lol: )

abs a todos

Valor: R$140,00/h
Milhagem: 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#407 Mensagem por blackrock » 10 Out 2014, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Repeteco com a Bruna morena... voltou depois de um tempinho afastada.

Continua com um boquete delicioso... ficou mais de 20 minutos no oral s/c.... depois cavalgou de frente e game over.... não consegui segurar.

Custo:R$120,00 por 1/2h.

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#408 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 10 Out 2014, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

DIA DE FAZER UM TCHUQUI TCHUQUI GOSTOSINHO
PARA TROCAR O ÓLEO
RAISSA NA RECEPÇAO
APRESENTAÇÃO E JÁ ESCOLHO A JULIANA
MORENA, BONITA, MAGRINHA, MIGNONZINHO, PEITINHO, :D
BANHO DE PRAXE, GULOSA NO PÊLO DELICIA ::oral::
VÁRIAS AS POSIÇÕES, UM TEMPÃO
TIRA O GORRINHO, MAIS GULOSA NO PELO, DELÍCIA ::oral::
GORRINHO DE NOVO, D4, BUNDINHA ARREBITADA,
VENDO MEU BERIMBAU ENTRAR E SAIR DAQUELA BUCETINHA LINDA, TESÃO DA PORRA, E UM CUZINHO MARAVILHOOSO
NÃO DÁ PARA AGUENTAR MAIS E ENCHI O GORRINHO
APROVADA
140H\CASH
FUI...

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#409 Mensagem por cobrinha azul » 11 Out 2014, 22:54

POSITIVO

TD REALIZADO EM 04-10-2014

SABADÃO MAIS UMA VEZ BEM RECEPCIONADO PELA RAÍSSA (BONITA) :wink: FUI FAZER UM REPETECO COM A JULIANA NOVAMENTE ACOMPANHADO DE MEU AMIGO 'GRANDE' VETERANO :mrgreen: , COMO JÁ MENCIONADO EM MEU TD ANTERIOR A JULIANA É UMA GAROTA MUITO CARINHOSA E DELICADA, ESTILO NAMORADINHA, EU PESSOALMENTE ADOREI ESTA GATA :roll: 8) . JÁ NO QUARTO PELO FATO DE JÁ NOS CONHECERMOS A COISA FOI FLUINDO NORMALMENTE, BANHO TOMADO, CONVERSEI UM POUCO E FOMOS NOS BEIJANDO DE LEVE :lol: :roll: , BOQUINHA MACIA ELA É LINDA....LINDA :mrgreen: :oops: :wink: , FUI CHUPANDO SEUS PEITINHOS E DESCENDO ATÉ A ZONA DO PRAZER, FIQUEI ALI UM TEMPO, PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA, PONTO POSITIVO, ORAL SEM CAPOTE. COMO SEMPRE UMA BELA GATA, VALE A PENA CONHECER ELA PARA QUEM AINDA NÃO CONHECE. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ...... :wink: :lol: :roll: 8) :mrgreen: :oops: :razz: :P :D :) :lol:

4 / 5 MILHAGEM

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#410 Mensagem por chicosilva » 13 Out 2014, 21:16

Nhac Nhac Nhac escreveu:
Hehehe... to meio vagabundo mesmo para escrever...

Pegando carona no relato do amigo, endosso o que foi dito. Esta menina tem o talento natural para o boquete. Comprovei isto em TD realizado ontem, 09/10.

Realmente um dos melhores da casa. E olha que a concorrência não é fraca não hem!!! A Lisa e a Raquel estão cabeça a cabeça com a Yasmin neste quesito...

Recomendo tranquilamente aos adeptos da modalidade. Além do fato de que ela é legal pra caramba. ( mas tem um defeito: é corinthiana !!! :lol: :lol: :lol: )

abs a todos

Valor: R$140,00/h
Milhagem: 1/5
Olha o cara, pegando o meu TD!! Brincadeira, tá tudo em casa, cara!! hauahuahauahu

Mas tenho que ressaltar que ela ser Corinthiana não é um defeito não, se não é a perfeição, é o mais próximo disso que se poderá chegar!! kkkkkkkkkkkk

Abraços, Nhac Nhac Nhac!

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#411 Mensagem por exorcista » 14 Out 2014, 10:40

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD Bruna

Fiz um TD com a Bruna, morena, mais para mulata, magra e gostosa.
Fomos para o quarto, já fui agarrando e beijando, ela retribuiu o beijo de língua. Sentei-a na maca, e fui tirando a roupa dela, deixei-a só de calcinha, fui chupando os peitinho dela e o pescoço, e percebi que ela estava com tesão!
Coloque a toca, afastei a calcinha dela e comecei a meter em sua xaninha. Ela se contorcia toda, pediu para eu tirar a calcinhas dela. Ficou peladinha, eu a coloquei D 4 e continuei a meteção.
Fomos para o banho, estava um calor incrível. Ela começou uma chupeta embaixo do chuveiro. Voltamos pro quarto, agora na cama. Coloquei outra camisinha e continuei metendo na xaninha dela, tentei comer o cú, mas ela disse que não faz.
Bombei um pouco mais e enchi a toca.
Recomendadíssima, muito safada.
Milhagem 5/5.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#412 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 14 Out 2014, 15:07

chicosilva escreveu:
Olha o cara, pegando o meu TD!! Brincadeira, tá tudo em casa, cara!! hauahuahauahu

Mas tenho que ressaltar que ela ser Corinthiana não é um defeito não, se não é a perfeição, é o mais próximo disso que se poderá chegar!! kkkkkkkkkkkk

Abraços, Nhac Nhac Nhac!
O que seria a vida sem um pouco de humor né? :lol: :lol: :lol:

Um dia falo para ela vestir uma camisa do Cúrintia e vou enrabá-la devidamente!!! :twisted: :twisted: :twisted: kkkkkkkkkk

abraço Chicão!!!

Link:
🔗

Roger-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#413 Mensagem por Roger-sp » 16 Out 2014, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

TD atrasado, realizado em 02 de outubro.
Já havia frequentado a casa outras vezes, 03 no total, e todas as meninas com quem já "subi" abandonaram a casa. Já estava frustrado achando que era comigo o problema..rsrs
Dessa vez decidi escolher a Lisa, que eu já tinha visto em outras oportunidades.
A guria estava com um vestidinho preto colado e o jeito tímido me cativou.
Já no quarto fomos nos despindo e suas tatuagens ficaram a mostra, nada que desabone pois a menina não é um gibi.
Corpo delicado, seios pequenos, barriga zerada, tudo proporcional em um corpo mignon e delicioso.
Após banho de ambos ela me pergunta se sou carinhoso e se deita ao meu lado e começa a me beijar. O beijo segue para um oral maravilhoso, como chupa bem essa menina. Retribuiu a gentileza e chupei aquela buceta até sentir seu corpo ficar molinho.
Capa na cobra e ela inicia uma cavalgada ritimada, sobe e desce e realmente aproveita o momento. Pedi pra pega-la de 4 e ela fecha os olhos e diz espera. Cavalgou, mexeu até gozar. Trocamos para a posição cachorro arrependido e depois ela bateu uma até eu gozar. 100% recomendado.

Link:
🔗

negrosarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#414 Mensagem por negrosarado » 16 Out 2014, 11:59

POSITIVO

Bom amigos mais uma vez na doceria da Raissa, desta vez ela não estava. Já fui com o nome certo a Bruna que delicia subimos e nos entregamos aos prazeres da carne transamos muito de tudo que é jeito de pé de quatro de lado e o mais gostoso gozou muito ficou ensopada, fiquei uma hora e ficaria mais brincando.
Nome: Bruna
Biotipo: Mulata
Altura: 1,65
Estilo: namorada safada
Corpo:10 gostosa
Rosto: 10
Beleza:linda
Oral: delicioso bem babado e bem demorado
Beijo: beija muito
Vaginal; apertada e molhada
Avaliação
Essa menina é uma delicia simplesmente safada e gostosa faz porque gosta repeteco varios

Valor 140 1 hora e
3x5 tds
DELICIA
Fui

Link:
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#415 Mensagem por LORI » 16 Out 2014, 15:42

NEUTRO

Boa tarde amigos, esse é fresco acabei de sair. Nossa amiga Raissa como sempre muito simpatica, pedi a apresentação e subi com a Juliana, garota novinha linda, estilo mignon . Tudo no lugar certinho mas fala muito, coisa de jovem. Porem longe de ser chata. Apos terminar a conversa pedi uns beijinhos timidos, e ja partiu para o oral, realmente uma delicia tem a manha de executar bem macio e lento da forma que gosto, quando fui para o ato em si, como o junior é grosso e ela não tinha um creminho, nem com cuspe entrava, muito apertada realmente. Assim decidi finalizar na boquinha mesmo.Mas alguns bla bla bla e fui embora..
Saudade da sabrina

Link:
🔗

uchina33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#416 Mensagem por uchina33 » 19 Out 2014, 20:19

POSITIVO

TD da semana passada. Cheguei, Raissa simpática como sempre.
Umas 4 meninas se apresentaram, as que mais me chamaram a atenção foram a Bruna e a Yasmin
Escolhi a Bruna desta vez, bonita de corpo e de rosto, jovem 19 anos, 1,65 mais ou menos, barriga zerada.
Beija bem, chupa bem e companhia agradavel. Atendimento muito bom.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

TGIF69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#417 Mensagem por TGIF69 » 20 Out 2014, 12:25

POSITIVO

TD realizado na semana passada.
Juliana...
Gatinha linda.... moreninha olhos claros .... estilo colegial... universitaria tesuda....
Ninfeta completa... Linda, simpatica, gente boa e safada...
Comecando na carreira mas j[a manda muito bem...
Uma deicia
Miles: 1/5

TGIF69

Link:
🔗

GANGNAN STYLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#418 Mensagem por GANGNAN STYLE » 22 Out 2014, 10:41

POSITIVO

Cheguei na Holística por volta das 18:00hs na segunda. Apresentação e escolhi a Bruna. Tomei banho. Em seguida, chegou a Bruna, foi tomar banho, enquanto eu a esperava no colchonete já com o pau duro como pedra. Ela terminou o banho e veio pra cima, começou uma chupeta show! Eu, então, correspondi: peguei ela no meia nove e chupei gostoso. Botou a camisinha e partimos pro fight. Ela na cavalgada de frente, depois peguei ela de frente com as pernas no meu ombro.... Depois, tentei meter no cu mas ela não deixou. Peguei ela de quatro e fui aumentando o ritmo. Fiquei nessa por algum tempo e quando vi que ia gozar tirei a camisinha e ela punhetou e chupou até eu mandar uns mls de leitinho nos peitinhos dela.
Usei a milhagem 5\5 :D
Vazei

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#419 Mensagem por exorcista » 23 Out 2014, 12:29

POSITIVO

TD Juliana

Voltei na Holística para usufruir minha milhagem e subi novamente com a Juliana.
Morena, novinha, cabelos negro e compridos, aparelho nos dentes. Mais uma vez um ótimo TD
Chupou muito e meteu muito. Gozei com ela D4.

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#420 Mensagem por thisisnotlimit » 25 Out 2014, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:SIM
Quinta feira dou um pulo na Holística e p/ minha surpresa a Isabela tinha acabado de voltar.
Apesar de ficar meio tentado por experimentar a Juliana, resolvi não arriscar e apostar no certo.
Com a Isabela é sempre um ótimo TD. Garota completa, safada e super agradável.
Sempre terá repetecos.

Link:
🔗

Responder