Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (99) 9999-99

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 107 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 71Não 78
Oral Sem:Sim 74Não 73
Beija:Sim 86Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galetos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2009, 14:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#121 Mensagem por Galetos » 26 Ago 2014, 22:17

Garota: Leticia TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Depende

Td fresquinho, feito a poucas horas. Garota super simpática, conversa bem, bonita, um corpo muito gostoso.
Conversamos um pouco ali perto de onde as minas fazem um stripe de vez em quando, e logo partimos para o quarto. Ducha junto, com direito a brincadeiras e muito beijo. Deu pra sentir a buceta quentinha dela com meus dedos, ai não aguentei e passei meu pau um pouco. Buceta muito quente.
Na cama chupei ela bem gostoso, até ela fica bem molhadinha, buceta limpa e cheirosa, além de ser uma delicia.
Logo em seguida ela encapou o bicho e chupou bem gostoso, uma pena ser com capa, mas a chupada nas bolas compensou.
Peguei ela de frente na cama e comecei devagar, ela pediu pra socar e logo atendi. Soquei gostoso, que buceta quente essa mulata tem. Pedi para ela sentar, deitei na cama e ela sentou bem gostoso. Mexeu muito, socando aquela boceta quente na minha rola sem parar. Como era só meia hora enchi a borracha, e ficamos ali grudadinhos. Ela não parava de mexer, e acho que se não fosse pelo tempo ia comer ela bem mais.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CapitaoVedder
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2014, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#122 Mensagem por CapitaoVedder » 16 Set 2014, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
perdido nesse covil
escolhi a Paloma tem cabelos longos e pretos, bumbum grande, sorriso maravilhoso, 1,70m, coxas grossas e pele morena
peguei a cavala em pe e detonei sua buceta com finalização na boca
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

experientefb
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:04
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#123 Mensagem por experientefb » 11 Out 2014, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingão 28/09/2014, tinha ido para uma sorveteria, pois estava muito calor. Na volta estava com uma vontade imensa de fazer um amor. Passei pela frente do estação e resolvi entrar. Já era 20:00 e estava vazio e tinha umas mulheres que não me agradou muito, quando era 21:00 já estava indo embora quando uma loira apareceu, falsa magra, pernas não muito grossas e rosto mais ou menos. Cheguei nela e começamos a conversar, se apresentou como Francine. Como conhecem o estação e as mulheres são doidas para ganhar comissão, já me pediu bebidas. Conversamos durante uns 20 minutos e eu já não estava aguentando mais, fomos para o quarto.

TD

Toma um banho e depois começa beijando a boca (diz que não beija qualquer um, só se tiver atração e tiver um hálito bom), depois começa a chupar sem capote mesmo e pede para chupar ela. Vem cavalgando por cima, com uma falsa gemida, depois vira de frente e continua cavalgando. Depois ppmm e por fim finaliza de 4 (diz que é a posição preferida dela e que se a atração bater, ela sempre consegue gozar nessa posição). Sobre o sexo anal, ela faz desde que não tenha o pau muito grande mediante taxa de 100,00 r$

Quem quiser saber mais dela, ela disse que vai no estação de domingo e quarta, no blue night da augusta de segunda, terça e no casarão da augusta de sexta e sábado e folga nas quintas. Pra saber quem é ela, ela tem uma tatuagem de tribal nas costas. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#124 Mensagem por PepeLeGamba » 26 Out 2014, 05:01

POSITIVO
Nome da Garota:Herica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gastando muita grana essa semana, fui para zona quase todos os dias.


Passei rapido no estação de dia (tarde) e encontrei uma magrinha loira, disse chamar Herica, cara mais uma grata surpresa, deu e cu e tudo mais... Voltarei.

desculpe a descriçao simples mas o site tá caindo toda hora.


A Herica é magrinha porem bundinha empinada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#125 Mensagem por atiradordeelite » 25 Nov 2014, 08:58

Salve putanheiros!

Só fazendo um rolê na região de Pinheiros, carioco, Daniel e eu, resolvemos virar á noite por aqui, fiz umas 4 entrevistas e nada de triplo, vi uma morena de nome Iza, como sei que ela trampa no limeirão, 134 abortei á missão, e a peguei no outro dia no centrão, Caralho! Se o atendimento é o mesmo do prédio estando em uma casa 3 vezes mais cara, claro que tive meu momento de lucidez, e comi á vagabunda no prédio da limeira, na moral galera, á noite tem todo o fascínio da boemia Paulista, mas se usarmos mais á cabeça de cima, dificilmente deixaremos aquela grana nas casas noturnas, insisto, preços exorbitantes e sem retorno com atendimento pífio, ainda bem que me segurei, até entendo que tem putanheiros que só cola na noite, mas se pudermos evitar e explorar mais ás clínicas e prives diurno, logo chegarão á conclusão que tão rasgando dinheiro, complicado! Falo por experiência própria, é isso aí rapaziada...

Abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#126 Mensagem por PepeLeGamba » 15 Jan 2015, 22:12

TD realizado a duas semanas ou três.

Não lembro o nome, mas era uma morena rabuda que só disse que atende numa casa chique no centro... Bem sei que ela é cavala rabuda demais, e tem uns peitos até que médios, se fosse na rua ia suspeitar se é traveco.

Liberal mas com o anal negociado a a parte... :'(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#127 Mensagem por renatocraig » 18 Jan 2015, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a este país maravilhoso, logo no desembarque recebi a informação de um olheiro sobre a GP que eu mais procurava a uns 2 anos e não achava. Excelente trabalho que em breve irei recompensar justamente.
Descansei por algumas horas e logo me arrumei para o tão esperado reencontro.
Entrei com meu amigo músico e não recebemos geral. Ponto positivo para a casa, embora eu prefira os privês pois como bom bebedor de cerveja, achei muito caro os preços de 13 reais a lata, inviável para quem gosta de beber a noite toda.
Fora isso adorei a casa, que tem jukebox, com todos os problemas culturais do gosto das pessoas e suas preferências, mas achei meus rocks e curti muito.

Fui muito bem atendido e recebido tanto pelos funcionários quanto pelas garotas.

Meu amigo chamou uma GP para se sentar e junto também veio a Bianca. Bopismos a parte, tremi na base e logo fui me acalmando e relembrando os antigos momentos e suas histórias.

Ao subir para o quarto, logo nos corredores já trocamos muitos beijos e agarração. Tava difícil chegar até o quarto.
Após chegarmos, já fui para o banho e ela em seguida.
Deitamos e ela começou um oral sensacional seguido de banho de gato e falando muita sacanagem, Depois veio na montada e fez uma das coisas que mais curto, que é se esfregar igual as lésbicas fazem na hora da colação de velcro, sempre alternando com estocadas mais profundas e devastadoras. Enfim uma puta pra se comer com força e virilidade.
Depois veio para o 69 onde sem nenhuma compaixão fodi seu rabo com minha língua. Que cuzinho maravilhoso, que tremulava a cada passeio da língua pelas áreas mais elétricas.

Ao final gozamos juntos loucamente e cheguei a conclusão que a garota é sempre muito competente e justifica a fama de TOP 1 BOND GIRLS da atualidade, roubando a primeira posição da Isabela Fox. Muitos não vão concordar, mas gosto é química. E se alguém consegue se emocionar ouvindo forró de teclado, porque seria diferente eu sentir também com algo mais refinado?

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japorengo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Ago 2010, 21:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#128 Mensagem por japorengo » 22 Jan 2015, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Shayene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve bando de Putanheiros.

tava passsando pelo Estação esses dias, eis que eu encontro a Shayene, disse que esta de volta e vai ficar atendendo por ali.

depois de atualizar o papo, bora pro quarto.
O atendimento continua o mesmo. Chupeta deliciosa mesmo com camisinha e metendo muito em todas as posicoes até me acabar de gozar.

repeteco garantido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#129 Mensagem por mark adrenalym » 12 Nov 2015, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Fui na bagaça rever uma de minhas namoradas, kkkk
Estávamos falando no WhatsApp e a gatona fez um pedido irrecusável, então, simbora, hehehe

MULHER GOSTOSONA, CHUPA DELICIOSAMENTE COM DIREITO A DEEPTHROAT, BEIJA SEM MISÉRIAS E DÁ O CU MAGNIFICAMENTE.

Como já a conheço de outras bandas, a metida é praticamente perfeita.
A GATONA METE DO JEITO QUE GOSTO, HEHEHE
FINALIZEI DEIXANDO TUDINHO NO SEU CU, KKKK

Atenção: tem duas garotas que atendem com o mesmo nome.
Essa com quem eu meti é morena com corpaço, cabelos pretos /castanho tipo Chanel.
A outra tem o cabelo vermelho, kkkk
Bom se alguém quizer, mando foto da delícia via MP.


Repeteco sempre nessa maravilha onde quer que esteja, rs



Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#130 Mensagem por mark adrenalym » 19 Nov 2015, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! De volta no puteiro. PQP!!! Só na rua deve ter umas meia dúzias de puteiros , kkkk
E NESSE AQUI DEVIA TER UMAS 30 GATAS.

NEGUINHO FICA LOKO DE TANTA MUIE, KKKK

A SAFADA METE GOSTOSO E ME DEU O CU COM GOSTO.


Nada mais a declarar!

Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#131 Mensagem por mark adrenalym » 19 Nov 2015, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Várias opções... Acabei indo de CAROL também.

Loira com CABELAO, peito siliconado sarada com barriguinha chapada, bunda deliciosa arrebitada e pernas torneadas.

CHUPOU NO PELO, DEU A BUCETA NA CAVALGADA E FINALIZEI NO CU GULOSO.


Já tô de olho na Vanessa. Linda menina. MORENA DE CAIR O QUEIXO!!!

Nada mais a declarar, senão vem NEGUINHO tirar onda.


Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#132 Mensagem por mark adrenalym » 23 Nov 2015, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas!

Gozada na boca!

Gata maravilhosa.


Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiretorCarrasco
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#133 Mensagem por DiretorCarrasco » 27 Nov 2015, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada, depois de muito caçar uma peituda, bonita e gostosa, sou surpreendido por uma delicia perfeita. A Dani!!! :D :D :D
Fiquei uns dias tentando encontrar ela, até que ontem a achei finalmente. Estilo namoradinha, linda, seios perfeitos, bunda e coxa!!! Tudo ÃO !!!
Disseram que eu estava a procura dela e ela se apresentou com um sorriso encantador, morena linda de cabelos longos!!
No quarto foi deliciosa !!!
Uma verdadeira puta , no melhor sentido da palavra. VAI TER REPETECO!!!!!!!! :roll: :D :roll: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Set 2009, 01:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#134 Mensagem por Caminhoneirosp » 29 Nov 2015, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E ae rapaziada

Estive neste antro Sexta a tarde, gosto de ir neste lugar a tarde porque há várias garotas nesta casa, em comparação com as demais ali da região. Avisto uma loira, conversando com uns caras, ela vai ao bar e passa me olhando, retribui a olhada, ela dispensou os caras e colou do meu lado. Conversamos, e fomos direto para o quarto.

Ao chegar, programa padrão, encapou o boneco, peguei ela por cima, garota um pouco fria, peguei d4 enxi a borraca e sai fora. Não sei se terá repeteco

Babi
Seios: 8
Bunda: 8
Corpo 8
TD: 8
Garota mete bem, mas achei um pouco fria, não sei se vale a pena repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiretorCarrasco
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros - Tel.

#135 Mensagem por DiretorCarrasco » 19 Jan 2016, 22:16

Repeteco com a Dani. Que delícia. Aqueles peitos grandes e duros me deixam maluco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Rua Amaro Cavalheiro, 471 - Pinheiros
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63
  • Apartamento Houx Pinheiros
    por knightfallMB » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por knightfallMB
  • Rua Amaro Cavalheiro 471, Pinheiros, São Paulo
    por plmv » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por plmv
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    793 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”