POSITIVO Nome da Garota:Renatinha Mello
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui experimentar essa Renatinha Mello...
Vou pouco em casas de massagem, normalmente, ando trepando só em motel. Mas, de bobeira, fim de mês e tarde livre, fui atrás dessa puta. Já estava na Castelo Branco quando liguei para ver se a puta em questão tava livre. Por sorte, estava. Cheguei e, pelo que percebi do movimento, parecia meio fraco, talvez por ser fim de mês mesmo.
Ao ver a GP, gostei. Fisicamente, não é meu prato predileto, prefiro as pequenininhas, mignonzinha mesmo. Mas a Renatinha não deixa de ser gostosa. Tem o corpo bem definido, agradável. Curti também o atendimento, sem frescura. Beijou de língua e chupou sem capote. Diz que faz anal também, mas custaria o preço de outro programa (100 paus)
. Aí afinei. No geral, GP agradável e sociável. Poderia ser um pouco mais simpática mas, normal, até por ter sido a primeira vez com ela.
Não devo voltar logo por dois motivos:
- Como já disse antes, prefiro motel ou, bem de vez em quando, boate. Vou muito pouco em casa de massagem.
- A menina é gostosa e o atendimento foi bom, mas achei o valor do programa, por 30 minutos, em casa de massagem e sem anal, alto.
http://melmassagem.com.br/renatinha.html Condiz com a foto. Pequenas alterações by photoshop, mas que não comprometem...
Custo: R$ 100 por 30 minutos. Se quiser anal, mais R$ 100...
Recomendo, mas não repetirei em breve...