NEGATIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Descrição
Garota: Duda
Local: CF151, Ap.63
Corpo e personalidade: Gordinha, baixinha, tem o cabelo do Gominho, aquele da televisão, meio esquisita e sorri o tempo todo
Valor/tempo: $40/30m
Quando: Há duas semanas
Breve Relato
Vou até o ap.63, já que o cartaz da puta me deixou excitado, entro e aguardo no sofá vendo outras putas e seus diálogos que mais parecem casos de família. Ela aparece depois de meia hora, sua aparência me lembrou o “Gominho”, mas tem um rosto jovem, mas não acho bonita. No quarto descubro que a puta é a mais burocrática que já encontrei, ela diz que antes do TD todo seu cliente tem que tomar banho com seu sabonete(utilizado por outros), disse que não precisava, e a fdp insistiu, fui ao chuveiro e não utilizei seu sabão infectado, apenas fui ao chuveiro, volto e a mesma não quis mais chupar, que porra é essa, quase chamei a cafetina, ela disse que chupava apenas com camisinha ou s/c com cheiro de sabonete, eu quase disse que ela tava na profissão errada, mas fazer o que, não vou arrumar confusão naquele sinistro lugar. Por isso ela chupou com camisinha mesmo e quase não gozei, até chupava bem, mas depois de meia hora consegui gozar, projeto de puta e burocrática.
Detalhes do Oral
Sou viciado em receber sexo oral, portanto dou mais ênfase nesse serviço quando procuro uma puta, nesse sentido, criei um certo parâmetro do boquete prestado pela GP
1) Chupou sem camisinha?
Não!
2) Como iniciou a chupeta?
Com capa e cheia de frescura
3) Qual foi a posição?
Ela deitada se revirando em trezentas posições, e eu em pé
4) Movimento mecânico ou flexível?
Movimento fexível
5) Faz deepthroat, deixa socar?
Nada
6) Deixa gozar na boca, na cara. Engole?
Não
7) Faz beijo grego, deixa cuspir na cara, deixa tocar nos seios, chupa o saco?
Não
Ponto positivo: O Ap. deve ter outras opções melhores
Ponto negativo: Puta esquisita, burocrática e chata pra cacete