São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
libertino For
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#406 Mensagem por libertino For » 24 Set 2014, 14:05

cavalochocolate escreveu:
libertino For escreveu:Prezados confrades, sou cearense mas moro em Curitiba e estarei em São Luís a partir de amanhã durante os próximos 15 dias e quero aproveitar para conhecer as boas casas daí.
Olhei nas postagens e pouco vi falar sobre as famosas Zero Um e Rosana Drinks. Fiquei sabendo que agora também há uma nova, Star Night Club.
Algum dos amigos frequenta ou já frequentou essas casas? Tem alguma garota das casas para indicar, preços cobrados, melhor dia da semana pra frequentar?
Posso falar com segurança da 01, fui frequentador assiduo de lá. Lá é melhor que o Rosana, tem mulheres bonitas procurando bem (não sou daqui então sou um pouco exigente no nível). O problema de lá é que elas não valem o preço que cobram. Geralmente 400 reais + 100 a 150 pra casa. então sai 500 a 550 por 2 horas. Carissimo. Em sites ou na internet consegue mulheres iguais por menores valores.
Gosto de cabaré pelo clima, lá a sacanagem está em todo o canto. Mas a relação custo x benefício é horrivel (em cabarés de outras cidades existem mulheres mais bonitas e gasta-se menos).
A Star Night é nova, nunca fui, mas a Rosana é um lugar que não recomendo (é dificil achar uma mulher bonita lá, para os meus padrões).
Alguém ja saiu com http://www.gatashow.com.br/sao-luis/ind ... una-mendes?

Valeu pela resposta, amigo. Ontem à noite fui na Rosana e bate com o que vc falou. Também sou um pouco exigente e acabei não saindo com nenhuma das pervas de lá. Pretendo ir hj ou amanhã na Zero Um para ver o nível das meninas de lá e tentar alguma coisa boa. Não curto muito sair com meninas de site porque geralmente a decepção ao vico é grande. Todas usam photoshop de modo exagerado. Por isso, prefiro ir no local e ver a gata ao vico, sem falar no clima de putaria de um bom cabaré. Me falaram de uma tal de Mari da Zero Um, dizem que é muito gostosa. Se alguém tiver alguma dica da 01 ou da Star Night eu agradeço.agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalochocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#407 Mensagem por cavalochocolate » 25 Set 2014, 15:30

libertino For escreveu:
cavalochocolate escreveu:
libertino For escreveu:Prezados confrades, sou cearense mas moro em Curitiba e estarei em São Luís a partir de amanhã durante os próximos 15 dias e quero aproveitar para conhecer as boas casas daí.
Olhei nas postagens e pouco vi falar sobre as famosas Zero Um e Rosana Drinks. Fiquei sabendo que agora também há uma nova, Star Night Club.
Algum dos amigos frequenta ou já frequentou essas casas? Tem alguma garota das casas para indicar, preços cobrados, melhor dia da semana pra frequentar?
Posso falar com segurança da 01, fui frequentador assiduo de lá. Lá é melhor que o Rosana, tem mulheres bonitas procurando bem (não sou daqui então sou um pouco exigente no nível). O problema de lá é que elas não valem o preço que cobram. Geralmente 400 reais + 100 a 150 pra casa. então sai 500 a 550 por 2 horas. Carissimo. Em sites ou na internet consegue mulheres iguais por menores valores.
Gosto de cabaré pelo clima, lá a sacanagem está em todo o canto. Mas a relação custo x benefício é horrivel (em cabarés de outras cidades existem mulheres mais bonitas e gasta-se menos).
A Star Night é nova, nunca fui, mas a Rosana é um lugar que não recomendo (é dificil achar uma mulher bonita lá, para os meus padrões).
Alguém ja saiu com http://www.gatashow.com.br/sao-luis/ind ... una-mendes?

Valeu pela resposta, amigo. Ontem à noite fui na Rosana e bate com o que vc falou. Também sou um pouco exigente e acabei não saindo com nenhuma das pervas de lá. Pretendo ir hj ou amanhã na Zero Um para ver o nível das meninas de lá e tentar alguma coisa boa. Não curto muito sair com meninas de site porque geralmente a decepção ao vico é grande. Todas usam photoshop de modo exagerado. Por isso, prefiro ir no local e ver a gata ao vico, sem falar no clima de putaria de um bom cabaré. Me falaram de uma tal de Mari da Zero Um, dizem que é muito gostosa. Se alguém tiver alguma dica da 01 ou da Star Night eu agradeço.agradeço
Se for na 01 , procure um garçom chamado kkkkkkkkk. Ele desenrrola a guerra de forma mais barata (as meninas de lá vão com a cara dele). Também pode-se esperar até umas 4 da manhã que o preço do TD cai. Ou pode-se ainda pegar o número da mulher e ligar no outro dia a tarde, sai mais barato também.

Link:
🔗

discreto84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#408 Mensagem por discreto84 » 26 Set 2014, 09:45

Pessoal ,me passem aí o telefone dessas novinhas de batepapo uol aí... por favor

Link:
🔗

amiltM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#409 Mensagem por amiltM » 26 Set 2014, 14:09

discreto84 escreveu:Pessoal ,me passem aí o telefone dessas novinhas de batepapo uol aí... por favor
Vou no batepapo uol vez ou outra tentando dar uma desbravada, e nunca acho nada, onde vocês acham esses contatos?

Link:
🔗

Ricardo_psi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#410 Mensagem por Ricardo_psi » 26 Set 2014, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há cerca de um mês atrás.
Fui na 01 e pra variar estavam lá as moças de sempre, porém, uma me chamou bastante atenção, seu nome é Mari e ela não é daqui, tem sotaque de carioca.
A gata é baixinha, porém muito gostosa.
Cabelos lisos, com mechas loiras, carinha de menina-puta (aquela que faz cara de inocente mas adora fuder), seios pequenos e firmes, buceta capô de fusca e uma bunda, amigos, QUE RABO!
Trocamos algumas carícias no caminho do motel e chegando lá a moça se revela uma verdadeira puta.
Não refuga posição (só não perguntei se dá o cuzinho), adora falar uma sacanagem na cama, fala com voz de veludo ao pé do ouvido e adora ser comida de 4 (repito: QUE RABO).
Ficamos um tempo no ppmm, depois coloquei ela me cavalgando e finalizei com ela de 4.
Não regulou tempo e é super simpática e carinhosa acima de tudo.
Fez o estilo namoradinha o tempo todo. Essa dava pra passear pela cidade de mãos dadas tranquilamente.

Seios: 9
Bunda: 10
Rosto: 8
Buceta: 10
Presentinho: R$ 400,00 (após negociação)

Vai ter repeteco!!!

Link:
🔗

loboselvagem33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por loboselvagem33 » 28 Set 2014, 08:59

Passa esses dois números pra gente. Das meninas. De repente a gente experimenta e postamos aqui.

Link:
🔗

danidani2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por danidani2013 » 29 Set 2014, 23:30

Olhem so esse Mulherão que saí neste fim de semana:
http://www.gatanoturna.com.br/acompanha ... hellen.php

Link:
🔗

danidani2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por danidani2013 » 29 Set 2014, 23:33

Link:
🔗

danidani2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por danidani2013 » 29 Set 2014, 23:35

Olhem essa Gata que peguei no fim de semana:
http://www.gatanoturna.com.br

Link:
🔗

danidani2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por danidani2013 » 29 Set 2014, 23:37

Link:
🔗

danidani2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por danidani2013 » 29 Set 2014, 23:40

Link:
🔗

Lobodomar81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por Lobodomar81 » 30 Set 2014, 15:34

Boas,

Alguém conhece ou já saiu com uma morena de nome Ludmilla Bittencourt que costuma fazer show na 01?

Também fica em site.

Link:
🔗

zelizeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por zelizeu » 05 Out 2014, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com Camily do soacompanhantes.com.br. Combinamos 350,00. Demorou 25 min pra chegar. No site diz q beija na boca mas nao eh nada disso. No pega pra capar ela nao beija, so selinho e mal dado. Cheia de frescuras. Fresca pra meter o dedo na preciosa. Fode mal e ainda por cima combinamos 1h e meia. Ela ficou so 1h, com a deaculpa de ter que sair... fala serio.

Rosto 8,00
Oral 7,5 - nao colocq todo e o aparelho eh roça
Bunda 7,00 - sem forma
Photoshop puro!!!
Fujam dessa http://soacompanhantes.com.br/acompanha ... nhante/533

Link:
🔗

discretoslz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por discretoslz » 08 Out 2014, 17:54

iai galera..alguém já saiu com essa KAREN PAZZO
link da perva e esse http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /106339835
se já me falem ai ela tá cobrando 150 oral sem capa bem legalzinho..alguém já saiu....

e quem já e antigo aqui no fórum e conhece algumas meninas bem legalzinho menor custo beneficio podem manda alguns contatos..ai
rsrs a maioria das mulher querem 400 e 500 conto desse jeito não da no máximo 150 chorando 200 rsrs
alguém conhece algumas perva legal...ai...de preferência que fazem oral sem capa e claro esporrada na boca...alguém conhece...aguardando respostas...

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#420 Mensagem por cesadinho » 12 Out 2014, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Sai com a Duda Lemos do gatashow. Liguei pra mesma e ela pediu 400 reais, eu logicamente recusei e ofereci 250 e ela fechou nos 300 (esse pra mim é o limite de um programa).

Ela pediu pra eu ir pro motel aquaruim pq fica mais perto dela. No entanto ela demorou um pouco pra chegar, imagina se fosse mais longe. Mas nada demais, acredito que demorou uns 30 minutos.

Quando chegou eu achei realmente bonita de rosto e é toda gostosona, mas uma coisa que me deixou chateado foi a altura dela, pois no site diz q ela tem 1,65 mas acredito que ela deva ter 1,58 por ai, ela é baixinha. Quem curte uma baixinha gostosa e bonita de rosto pode apostar nela.

Começamos nos beijando, ela beija com vontade como se tivesse namorando, fomos tirando a roupa e ela chupou sem camisinha, não foi dos melhores boquete mas ela se esforça, faz bem babado, dá pra passar por média. Então ela colocou a camisinha ficou por cima, ppmm e gozei com ela de quatro. Por ela tinha um segundo round tranquilamente mas eu tava com pressa e tinha q ir embora. Por ela não tem esse negócio de cronometrar tempo não.

Rosto: 9 (ela é muito bonita de rosto)
Peito: 8 (grande e sem silicone)
Xoxota: 8 (bem pequena e toda depiladinha)
Bunda: 8 (Grande)
Foda: 8 (Foi um pouco acima da média, não foi espetacular, mas só em sendo na média já ta bom, pq tem umas putas ai q só faz a gente passar raiva)

Preço: R$ 300,00
Site: http://www.gatashow.com.br/sao-luis/ind ... duda-lemos

Link:
🔗

Responder