O que mais fode aqui é a bagunça dos proprios foristas, do tipo, o camarada acima (H35PB) abre um topico clamando por tds bons em natal, no mesmo topico era pra ter manifestaçoes sobre os tds de natal, ai vem um cara (PAULO8) e pergunta se alguem tem o contato de um cabare!! :O :O pqp galera, na epoca que entrei no gpguia natal eu li todo o descritivo de ONDE POSTAR, O QUE PODE POSTAR, QUAIS AS REGRAS, QUAIS AS CONDIÇOES DO TD... A galera hoje nao é a galera das antigas, só que, o pessoal das antigas como eu e outros, MORRENO ALTO, QTOQRER, COME COME DA ESTRELA, LUJANA, BICUDO3900, dentre mais, respeitavamos as condiçoes de onde postar e o q postar, tambem vale salientar que existia moderaçao aqui, atualmente o moderador de natal infelizmente é o BUCHETADEPUS, que na minha opniao deixou o forum as traças moscas e ratazanas, disse q ia fazer uma limpeza, tirou o cara que mais contribuia com o forum, uma puta, uns fakes e pronto, achou q isso ia servir, só que ai os ratos e ratazanas subiram a mesa, cade os tds de 100??? :O Cade as desbravadas??? :O , ai vem um bando de novato que antes quando entravam eram sapecados por este cara e sua trupe, se comportavam direitinho e tudo fluia, hoje, hoje ta um verdadeiro cabare, achavam ruim com ele eu lhes digo pior sem, nao estou qrendo aparecer É PURA E SIMPLESMENTE A OTICA ATUAL.
Para os desavisados leigos e afins no assunto o parceiro CUTICUTI criou isto:
viewtopic.php?f=29&t=129467&dc24e48
Para quem quiser saber mais das regras do gpguia:
viewforum.php?f=29&dc24e48
Sempre é bom ler o manual antes de usar o equipamente, enfim.
att,
MTC
SALVE
By PRIORADO!!!