Melissa Ferrari
R$ 200,00 - Telefone: 8105-7986

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 19Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Melissa Ferrari

#1 Mensagem por leonsilver » 30 Set 2014, 18:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem foi meu dia de sorte, levei um chá de buceta que nunca imaginei levar na vida, e olha que já levei uns bons. A mulher é perfeita. Morenona ( mulata, estilo globeleza), bunda grande e dura, seios grandes e lindos, boca maravilhosa e carnuda, pernas torneadas de academia- me disse que gasta umas horinhas por dia numa- e uma simpatia e dedicação de dar inveja, vi pouquíssimas GP’s assim nesses meus ** anos de labuta sexual.
Fiquei um bom tempo com ela, um bom tempo mesmo, mas é pq rolou uma química sexual, sentimental e astrológica, nos movimentávamos na cama de acordo com a posição da Lua no cosmos. Interatividade total. Foram dois rounds completíssimos, sem direito a nocaute. Só acabaram com o gongo do juiz. No mais, muitas histórias de ambos os lados, muito boa de prosa, acho que cada um contou umas dez (na verdade acho que contei umas 30 kkkk).
No primeiro round começamos com o reconhecimento do adversário: beijos, abraços, mãozinha aqui e ali. De repente a moça se revoltou, avançou sobre o JR, o segurou com firmeza, e chupou como se fosse a última pica do mundo. Pedia a Buda que me desse o equilíbrio emocional necessário pra sair daquilo com todos os nervos no lugar. Foi muito bom, o boquete dela é macio e com a pressão necessária. É daquelas que fazem um boquete juntamente com uma massagem nos testículos, top demais. Depois dessa preliminar enlouquecedora ela sentou magistralmente no meu cacete até que eu chegasse ao ponto máximo, em momento algum mostrou sinal de estar cansada, pelo contrário, fazia carinha de quero mais. Eu pedi um intervalo, é claro.
Depois de muitas histórias e umas trocas de fluídos salivares e corporais ela me pediu para que sentasse na beirada da cama, ajoelhou-se e iniciou novamente os trabalhos. Foram no mínimo uns 20 minutos contínuos de boquete, melhor até que o primeiro. Em seguida, mostrando todo seu talento sexual, daqueles de quem recebeu bolsa do programa jovem cientista e foi fazer Doutorado em “terapia trepacional” em Havard, cavalgou de costas e em pé, com minha delirante pessoa sentada na beirada da cama até que o momento final chegasse. Eu juro que imaginei que ela não ia agüentar aquela meteção toda ou que em algum momento, devido à força e vontade que ela mete, que meu pau ia quebrar, fiquei com medinho. Mas o final foi muito feliz, e se foi.
Essa mulher é o que se pode chamar de cavala metedeira, vai ser boa de cama e gostosa de corpo lá longe.
Importante: eu sempre gosto de falar em meus post’s aqui sobre os odores que sinto das mulheres. Em relação à Melissa eu não senti nada desagradável na vagina, axilas, boca ou cabelos. Tudo conforme o manual de higiene da Associação brasileira de normas putanhísticas exige.
Vamos às notas:
Boca e boquete: 10,0
Corpo: 10,0
Trepada: 10,0
Simpatia: 10,0
Higiene: 10,0
Seios: 10,0
Cuzinho: eu não comi, mas dei uma averiguada no danado, é lindo. Ela disse que não libera o Drive C, acreditei não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DJ SKALP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Melissa

#2 Mensagem por DJ SKALP » 03 Out 2014, 08:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Meu Deus do céu! Que mulher é essa!!!
Saí com ela ontem pela manhã e estou com as pernas bambas até agora! Ao ler o relato do nobre leonsilver, que aliás quer agradecer publicamente por ter descoberto e compartilhado essa verdadeira Deusa do sexo, fiquei bastante interessado em conhecer a Melissa.
Assim, adicionei o número e entrei em contato via zapzap. De repente, surgiu um imprevisto e tive uma despesa extra ficando completamente quebrado, pensei em desistir, mas por felicidade mantive o encontro. Fui ao motel sol próximo ao Buriti shopping e informei o número do quarto. Como ela mora perto não demorou a chegar. Quando vi essa beldade pensei "eu não mereço tanto!", assim que chegou me deu um delicioso beijo na boca que me fez ter uma prévia do que viria a seguir.
Ficamos nos beijando e se acariciando feito namoradinhos até que ficamos sem roupa e pude apreciar aquele corpo que insiste em permanecer na minha mente. Porém, o melhor ainda estava por vir. Chupei aquela bucetinha linda que ela tem até fazê-la gozar, depois foi a vez dela me surpreender com um boquete sensacional. Capa na criança e começamos o trabalho de fato com ela de quatro. Ela realmente tem uma bunda muito linda, não aguentei e gozei feito criança. Pausa, conversa, beijos e carícias até estarmos prontos para o embate de novo. Recomeçamos os trabalhos nos mesmos moldes da primeira, porém, dessa vez houveram uma boa variedade de posições, inclusive com o direito daquele boquete comigo sentado na beira da cama. Assim foi até gozar de novo.
Passei o resto do dia rindo à toa. Parecia menino. Essa menina mete demais! Alguns momentos achei que ela estava tentando me matar de tanto meter.
Sinceramente não consigo dar nenhuma nota menor que 10 pra ela.
Repeteco quantas vezes puder.
Valor R$200,00 + R$ 60,00 do motel.

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3 Mensagem por King Viking » 05 Out 2014, 22:11

POSITIVO
Boa noite pessoal, Conferi essa guria a poucas horas. Combinamos pelo tel e marcamos no sol próximo ao buriti no inicio da noite. Quando as descrições a garota é morena quase negra, pele macia e muito bonita, lábios carnudos e curvas de matar, com destaque para o bumbum que é grande firme e redondo tipo de dançarina de funk. Já chega te atacando que não deu muito tempo de conversar. A principio, já chegou dando aqueles beijos sedentos e voluptuosos , tirou minha calça e começou a mamar o brinquedo freneticamente como se fosse o ultimo pau da terra. Engole tudo, cospe, chupa lambe, putz não deu muito tempo ela mesma pega o preservativo, encapa o pau e senta em cima, variadas posições que já tava ficando suado de tanto meter. Enquanto conferia o resultado das eleições pela tv observava no espelho aquela bunda linda e aquela boceta com meu pau entrando e saindo e ela gemendo gostoso. Não deu muito tempo e acabei enchendo a borracha. Pausa para um banho rápido e ai sim começamos a dialogar. Ao contrario do que imaginei a principio a garota tem um excelente nivel de discussão , inteligente, sabe conversar inclusive de política. Passados alguns minutos ela começa de novo uma sessão oral, não deu nem tempo de eu descansar plenamente, retribui um pouco na xana dela, muito bem higienizada, enquanto eu aproveitava e descansava mais um tico, porem logo encapo a ferramenta de novo e tome mais varada . Ficou de pé na beirada da parede empinou aquela bunda linda e pediu para come-la daquele jeito, foi sexo até suar onde logo encho a borracha de novo. Mais um papo pra despedir e cada um seguiu seu destino.

Resumo: Excelente pedida, recomendo e pretendo repetir assim que sobrar tempo e dinheiro, e aja dinheiro pois se dependesse de vontade seria uma foda diária. O único senão é aquele bumbum lindo parece que não faz anal e é um desperdício uma bunda daquela não poder ser penetrada.

Investimento:

200,00 Garota
40 motel

Link:
🔗

r3g15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por r3g15 » 08 Out 2014, 19:46

POSITIVO
Ola Nobres

Apos ler as descrição dos companheiro resolvi conferir.

Esta semana tive o oportunidade de sair com esta morena. Apos alguns mensagens trocadas com ele marcamos próximo do Buriti shopping no motel sol. Na hora marcadas, entrou na suite, logo de cara fiquei maluco, chegou sem calcinha. :roll:

Conversamos por alguns instantes, e jã partimos para alguns beijos.

Fui tomar um banho é ao voltar a delicia ja estava deitada esperando, comecei chupando os peitos e fui descendo para buceta que ja estava bem molhadinha, foram alguns muitos muito deliciosos. Depois ela partiu para o ataque, começou um boquete muito gostoso, tive me controlar para nao gozar ali mesmo.

Pau devidamente emborrachado, ela começou a cavalgar com um tenso foda nao resiste muito tempo e ja enchi a borracha. Uma pausa para descanso e mais um boquete. E desta vez coloquei ela de quatro com aquela bunda sensacional.

Apos um pedido de quadro borracha cheia mais uma vez, ficamos um bom tempo conversando sobre varias coisas, sem pressa. Se eu tiver mais tempo teria partido para o terceiro round.

Resumo: Recomendo com certeza, repetir assim que po$$ivel.
Valor R$200,00 + R$ 60,00 do motel.

Link:
🔗

Charle-comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por Charle-comedor » 12 Out 2014, 16:54

POSITIVO
Saudações putanheiros!
Saí com essa delicia de mulata dias atrás. Ví o relato do leonsilver e me interessei. Desbravador já consagrado pela crítica o forista leo está de parabéns novamente. Muito educada e receptiva no contato combinamos no Sol do Buriti shopping. chegou no horario combinado e que morena. Caralho, fiquei louco hora que a ví. Estava doido numa morena. E que morena pode-se dizer que é uma mulata. Passa em qualquer teste das escolas de samba do Rio de Janeiro kkkkk. Bem cuidada e no cio. Gente ela me atacou literalmente. Beijos amassos mão lá e cá ela desce e cai de boca no junior. boquete responsa e eu pensando em tudo que não presta pra ver se não gozava, pensei até na reeleição da Dilma pra ver se segurava. De repente ela levanta segura o junior e me puxa pra cama. Disse que queria vara porque tava louca pra rebolar num cassete. Ae mano foi tudo que é posição até o leite jorrar. Essa gosta duma vara. E tem disposição num cansa não afffffi. Depois de dois rounds nesse padrão tava um caco. nem insisti no anal. Disse que não faz mas com uma bunda daquela é um crime. De 4 com aquela bunda enorme e aquele cuzinho lindo piscando pra mim na proxima vou ter que insistir kkkkk. Valeu a pena a tempo queria pegar uma morena do padrão dela. mete muito.

200 - presentinho
35 - motel

Valeu turma!

Link:
🔗

putanheiro interestadual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por putanheiro interestadual » 13 Out 2014, 22:05

POSITIVO
De passagem por Goiás, dormir em Goiânia sem nada para fazer, com no fórum olhar oportunidades. Li os relatos e decidi tentar essa morena.
Não atendeu na hora mas mandou uma mensagem pedindo para ligar em breve. No whatsapp mandou fotos sensacionais. Fiquei doido.
Liguei, combinamos no hotel onde estava. A gata atrasou 10 minutos mas mandou mensagens avisando. Aí receber quase tive um ataque. Morena, linda, copo delicioso,bunda incrível. Pediu o acerto antes, quebrou um pouco mas tava ótimo.
A gata é incrível na cama, senta geme, beija, rebola, chuva, mastiga o pau com a xavasca. Gozei gostoso 2 vezes fácil e ainda teve a terceira.
A única coisa é que não tem o corpo perfeito das fotos, deu uma descuidada, mas é daquelas que em uma semana ou mês rcupera. A conversa é boa, não apressa, gosta de carinho, safada pra carvalho.
No geral nossa merece merece um 10, repetiria fácil.

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por Natcho » 16 Out 2014, 21:53

Tá com fotos no gatasgyn, com nome de Melissa Ferrari. Pra quem quiser se orientar por fotos... http://www.gatasgyn.com/melissaferrari/

Link:
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Melissa Ferrari

#8 Mensagem por elemagalhaes » 05 Nov 2014, 14:50

POSITIVO
Morenaça, Mulata, sei lá explicar, coisa dos Deuses, que gostosura essa mulher. TD atrasado, uns 5 a 6 dias atrás, após recuperar de uma cirurgia e não sair aprox. 20 dias, afff. será que darei conta? Liguei pra Melissa após ver os TD´s acima, e quando vi as fotos no site, bingo, queria experimentar a gata - pensei, tomara que seja "verdade". Sabem como é, quantas fake tem nesses sites né!
Pois atendeu super atenciosa, mora perto do Sol do Buriti - aliás, como tem garotas por aquela banda, será por que? Combinamos e parti para o local, chegando, liguei pra ela e pouquinho depois chega o monumento... Nossa, quanta sorte, parece tudo verdade!. Mas vale a pena conferir sem as vestimentas né, vamos que vamos. Quando cheguei informei a ela sobre minha situação, Achava que iria encher uma garrafa de refri de tanta 'porra" acumulada, eheheh. Pois começamos beijando na boca, lábios gostosos, corpo firme, malhado, tudo em cima. Como sempre gosto de fazer aquela massagem nas costas, onde faço o relaxamento e depois vou excitando, passando o cacete por trás, roçando tudo, deixando tudo molhadinho, aí lambida do reguinho até a nuca, vamos que vamos, muito excitação... Mas não quis introduzir, queria curtir, aí, ela pagou um boquete muiiiito gostoso, daqueles que não tem como aguentar e ahhhhhhh, porra pra todo lado, daquelas que molha a cama inteira. Mas não deixei a peteca cair, me lavei, e fomos pra hidro, dia estava fervendo... muita pegação, beijos, amassos, e não resistindo nós dois voltamos pra cama e curtimos diversas posições, ela gosta muito do que faz, e como. Duas a três gozadas, me acabei e ela também, pudera, sem sexo a mais de vinte poucos dias, não quero nunca mais isso pra mim.
Notas - Os companheiros já a descreveram muito bem, acho que não faltarei mais, sempre que puder, quero virar seu cliente cativo. vamos ver.
Presentinho - R$ 200
Simpatia - 10
Corpo - 10+ 10,
Delícia - sempre que possível retornarei

Link:
🔗

MestreZuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por MestreZuca » 07 Nov 2014, 07:11

POSITIVO
Fala galera,

Saí com a Melissa essa semana. Combinei por whatsapp, me mandou foto e eu fiquei até com o pé atrás. Nos encontramos no Sol, perto da RioVerde. Ela vai até o local, e isso é muito bom. É realmente uma mulata muito gostosa. A bunda é um espetáculo. A menina é gente boa, agradável, meiguinha, inclusive. Mas é uma safada na cama. De 4 a visão é uma loucura. Coloquei ela de bruços e quando tava metendo ela começou a apertar a bundinha, a fazer um movimento ali. Quase gozei ali. Mas na hora da cavalgada é que não dá pra segurar com aquela mulata pulando. Vale a pena. O preço foi o anunciado.

valeu.

Link:
🔗

Lendario Loser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por Lendario Loser » 14 Nov 2014, 17:08

POSITIVO
Salve, salve putões do bem, dessa nave cósmica intergalática de seres pródigos, e blá blá blá (viajando tipo Pedro Biau, kkkk).
Suave na nave?
Mas sem enrolação vamos ao que interessa.
Lendo os relatos dos putões acima, inclusive alguns que já considero relatos seguro, de confiança, resolvi me arriscar com esta indivídua. Conversa iniciada via zap-zap, onde já notei que tratava de uma mina diferenciada. Gravou umas mensagens de voz bem sensual, onde já fiquei com tesão. As fotos que enviou são as mesmas do site gatasgyn. Ficamos uns dois dias nos comunicando até marcarmos o fight. Horário marcado, zarpei rumo ao matadouro. Cheguei, a avisei, e fui tomar um banho. Não demorou nem 15 min chega a distinta. Primeira impressão muito boa. Uma morena que considero uma "quase cavala". Pernão, bundão, peitos médios, marquinha de bronzeado. Chegou beijando e começamos um amasso. Ficamos ali na esfreação, mão naquilo, aquilo na mão. E surpresa: -sem calcinha. Hmmm, aí meu tesão bombou. Ela começou um boquete no couro, e eu me concentrando, pausa.... Chupa demais e adora chupar. Boquete babado, engole o pau todo, com pressão, chupando as bolas... Pedi para parar, senão ia acabar só no boquete.
Então ela já caiu na cama, abriu as pernas, e disse: - eu quero ele aqui. Colocando a mão na buceta. Missão dada é missão cumprida. Meti no PPMM, e a distinta começa uma gemeção. Eu metendo e chupando seus peitos, e ela pedindo rola, e a gemeção aumentando, quase gritando. Aí mano, vou te dizer... pode ser teatro, mas me deu um tesão tão louco que não consegui segurar não. Herdeiros ensacolados. Fomos juntos para banho. Batemos um papo legal, deu para perceber um certo nível cultural e intelectual da mina. Apesar de eu só buscar prazer nesses encontros, isso para mim acaba sendo um diferencial. Pois depois de vc torar uma vez, acabamos tendo que ficar ali proseando com a meliante até o júnior ressuscitar.
Pra mim, dependendo da cidadã, fica só na primeira... a famosa foda Mister M.
No meio da conversa ela agarra no meu pau, e começa outro boquete de responsa. Cara, eu deixei ela se esbaldar, até porque eu sou um fã incondicional de um belo boquete. E essa mina tava empenhada nesta manobra. Chupou, chupou, ajoelhada no chão. Então subi e sentei na cabeceira da cama, aí ajoelhada no conforto do colchão a mina ficou ali trabalhando bem uns 10 min. Suga a sua rola inteira. Pensei em ficar só no boquete, mas quando olhava no espelho e via a sua grande bunda, pensei: - Tenho que comer essa gostosa de quatro. Primeiro ela deu uma cavalgada, a mina tem vigor, depois meti, meti e meti de quatro. A mina gritava. Fiquei meio preocupado, pensei que pessoal do motel devia pensar que estava espancando ela. Que na realidade era isso mesmo que estava acontecendo, surra de rola... kkkkk. Mas foi isso aí galera. Eu recomendo, uma mina super animada, jeito boa, curte um sexo, pede rola, não regula posição, gosta de um boquete, gosta de agradar o cliente. Repeteco? Quem sabe... existe uma grande possibilidade.
Só lembrando, não é uma mina perfeita, tem alguns pequenos detalhes, mas que não prejudica a lataria. E se os seios fossem maiores, aí sim mermão, seria uma "baita duma cavala" .

Perca grana, mas não perca a foda!!

Link:
🔗

headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#11 Mensagem por headsex » 17 Nov 2014, 09:09

POSITIVO
Bom dia pessoal...
Vendo o que desfrutar aqui no menu arrumei tempo pra atualizar dos mais um TD. Realizado a umas duas semanas + ou -
Mulata deliciosa... Pra mim, chega a ser uma gata! Gosto! Tem carisma, charme, sensualidade, corpão, pernas grossas e gostosas, pele de boa textura e bem cuidada... boca deliciosa... Descrições já bem colocadas pela galera aqui! Atendimento bom! Fode absurdamente... chega a empatar com a sempre gostosa Fernanda Avila!
Gosto muito do estilo, do tipo de despenho etc... poderá ter repeteco! Darei um positivíssimo aqui, mas com uma ressalva: Não gosto de puta que fode mais do que dá conta, no sentido de cuidar e preservar ao máximo a qualidade do atendimento e/ou o material oferecido. O que quero dizer exatamente! Rata que sai de um quarto de motel para outro, quase que imediatamente! Aprecio muito uma mina que vai pra sua casa, toma aquele banho caprichado, higienização completa, relaxa por lá um pouco... além de propiciar a si mesmo uma qualidade a mais na própria vida, e contudo, continuar a atender com mais "classe", se é que ainda existe isso por aqui!!! Acredito que existe ainda alguma que estabelece um método melhor de trabalho, menos "sangria desatada" por $$$.
Segue a fudelança!
http://www.melissaferrari.com.br/2015/
"Mulher é igual piscina! Algumas vezes cara demais pelo tempo que se passa dentro!"
Autor desconhecido.

Link:
🔗

ButtLover11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por ButtLover11 » 28 Nov 2014, 22:24

POSITIVO
Lendo os relatos dos colegas , resolvi experimentar essa morenassa
Liguei para ela que foi super atenciosa e se propôs a me mandar umas fotos no whatsapp , pelos relatos dos colegas fiquei imaginando que ela teria uma super bunda e não é que tem !??!
Realmente o oral é sem pressa e com vontade ... tive que pedir para ela parar senão eu gozava ali mesmo e eu queria muito pegar ela de 4 , já que estava vendo aquele bumbum no espelho enquanto ela mamava meu pau fazendo carinha de safada e dizendo que ele era muito gostoso
Gostei do conjunto , pessoa agradável e cheirosa
Ela tem umas fotos de bikini que te deixam com tesão ... tem um bumbum muito gostoso

Foi padrão oral super gostoso , trepada em várias posições , gozei e já estava pronto para outra visto que eu estava com muito tesão já que é uma mulata de beleza exótica e recebi um tratamento vip ... dois rounds e fomos embora . Ela foi de carro próprio , o que eu prefiro pois o transito já estava ficando nervoso ali nas redondezas do buriti

Ela me disse que tem uma amiga e que poderíamos sair em 3 , porém ela não curte bi mas disse que faria um boquete em dupla :)
Essa merece repeteco

Link:
🔗

UncleMoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por UncleMoon » 03 Dez 2014, 10:50

POSITIVO
Falai foristas, blz?
Então, sai com essa mulata ontem a noite, pensa numa mulata boa de cama! sem pressa, sem ppp, papo ótimo!
Rolou uma quimica muito boa entre nós, então isso pode ter ajudado no desempenho da moça, mas mesmo assim pqp! Acho que nunca tinha tomado um chá tão bem tomado desses!!!
Como já dito anteriormente a Melissa é uma mulata à lá globeleza, uma negra bonita, cheirosa, com pernas e bunda fenomenais!!!
Estou aqui só para não sonegar, pois prometi a mim mesmo não sonegar mais!

Notas finais
Dedicação - 10
Simpatia - 10
Bunda - 10
Pernas - 10
Barriga - 10 chapada
Peitos - 9.5 bons de chupar mas já sofrem um pouco da gravidade
Rosto - 8 não é meu estilo, mas é muito bonita!

Link:
🔗

RamiroR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por RamiroR » 08 Dez 2014, 13:56

POSITIVO
Realizado em novembro
As fotos do site acima são fieis.
Oral e sexo mecânicos, mas a garota é dedicada. Por isso leva um positivo.

Notas finais
Dedicação - 10
Corpo - 7
Programa no geral - 7

Padrão $200,00. O custo benefício não é dos melhores.
Sem repeteco.

Link:
🔗

luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#15 Mensagem por luckskywalker » 14 Dez 2014, 12:12

POSITIVO
Prazer companheiros vou descrever 2 tds que tive com essa maravilha, a quimica entre nos foi show, na ultima de ontem passou ate dos limites, mas o que posso dizer o nome ja fala, esse tremzao e uma ferrari, pra pilotar tem que ter disposicao, sem frescura, realmente se entrega, nossa chupei demais e fui chupado o dobro,beija com sofreguidao,haja rola pra deixar essa menina feliz, a qualidade do atendimento foi fundamental
nota 10

Link:
🔗

Responder