POSITIVO Nome da Garota:VANESSA VASCONCELOS
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No telefone foi simpática, porém objetiva. Eu também não tinha muito tempo a perder e fui esperá-la no Eros Motel, onde ela indicou. Quando chegou me surpreendi, realmente uma loira muito gata. Não foge da descrição da maioria dos foristas aqui. E uma menina muito bonita de rosto e do corpo. De rosto e o tipo patricinha, olhos castanhos, nariz bem afilado, sorriso muito bonito. O único ponto negativo, é que usa mega-hair, que eu não gosto. E bem bonito, se eu não tocasse nem saberia, mas quando peguei, senti os nozinhos. Nem peguei mais. De corpo é muito bonita mesmo. Como já foi descrito: Bunda grande bem empinada, cintura fina, sem barriga, pernas grossas na proporção de seu corpo, seios médios, bem bonitos siliconados, mas e bem bonito. Não é exagerado, ela disse que tinha peitos em um tamanho pequeno pra medio, e ai botou um silicone pequeno, por ter medo de ficar muito grande. O tamanho ficou ótimo, mas disse que agora tá querendo aumentar, falei pra ela que achava que como estava estava ótimo, maior fica exagerado pro meu gosto. Ela tem a pele bem branquinha que eu adoro. É muito parecida como está nas fotos, o formato do corpo é exatamente igual, com a diferença que é um pouco mais magra pessoalmente. Um estilo falsa magra de bundão cinturinha e seio com bom tamanho. Eu particularmente gostei até mais dela pessoalmente do que nas fotos, pq não gosto de mulher grande de mais. Mais não é magrinha não, é tipo curvilinia, corpão sem exageros.
Fiquei louco com a visão. Ela tem uma boca muito linda, e é aquele tipo de mulher q tem a mania de morder o canto da boca. Fiquei louco vendo aquilo e ai veio ponto negativo, pq tentei beijá-la e ela disse que não beijava, para mim isto foi um ponto muito negativo por que eu adoro beijo, e transar sem beijo e melhor bater punheta que e de graça. Insistir sobre o beijo e ela se recusou, ficou apenas beijando meu pescoço, depois ficou em pé de frente para mim rebolando aquela bunda gosta que ela tem. Fiquei logo louco e esqueci o lance do beijo. Fui beijando seu pescoço, deitei ela na cama tirei seu vestido, fui chupando seus seios, e ela toda arrepiadinha falando sacanagem... meu fiquei louco. Desci beijando sua virilha, ela se contorcendo... caralho... Lindo de ver. Quando cheguei na bucetinha, constatei que ela tava excitada de verdade, pq tava muito molhadinha. E que buceta linda viu. Um grelinho pequeno, lindo. Chupei, lambi, mordisquei, e ela louca se contorcendo me mandando chupar... delicia de mais, gozou tão forte na minha boca que ficou tremula. Coisa linda de verdade.
Ai foi a fez dela retribuir, cara que boquete viu, gostoso, molhadinho, olhando pra mim, enfiava todo na garganta e ela não reclamava, segurava ate ela quase engasgar e ela parecia estar gostando da putaria. Peguei a camisinha já tava doido, e ai ela veio para cima de mim. Fiquei louco com ela com o rosto bem perto do meu e encostei minha boca perto da dela, e desta vez ela não recusou. Então comecei a beijar de vagarinho e daí para um chupão bem gostoso enquanto comia aquela boceta (diga-se de passagem bem apertadinha) foi um pulo. Que beijo viu, encaixou perfeito, e ai vi que agora era ela quem não queria parar de beijar. Adoro o beijo gostoso, fiquei louco. Foi quando ela me pediu me come de quatro. Pedido atendido. Botei ela de frente pro espelho e comecei a meter de vagarzinho enquanto apreciava aquela linda visao, uma loira rabuda de quatro com carinha de safada me olhando meter. Ai ela falou, de vagarzinho não, quero que vc me coma com força e sem pena. Fui aumentando o ritmo e a mulher ficando louca, pedindo mais, mais forte, até q gozou feito uma louca, tendo uns leves tremiliques e falando palavrão. Não guentei e gozei também.
Depois tomamos um banho e conversamos um pouco, enquanto eu ficava alisando aquele corpo de pele branquinha e macia, fui ficando excitado e ela começou a me bater uma punheta, e depois desceu com aquela boca gostosa e começou a me chupar, pedi para ela virar e começamos um meia nove bem gostoso. Que delicia viu, ela logo ficou toda molhadinha se esfregando na minha cara e logo gozou, segurei bem forte enquanto ela gozava e qual não foi minha surpresa e ela teve um orgasmo maior ainda, ficou tremula de mais. Colocou a camisinha subiu em cima de mim cavalgando bem rápido e depois virou de costas e continuou cavalgando... Que covardia aquela visão, não guentei muito e gozei logo. E ela reclamou, disse que se eu demorrasse mais 3 segundos mais teria gozado de novo no meu pau.
Foi realmente muito bom mesmo. Mas acho que foi muito bom por que ela se envolveu de verdade, pois no inicio tava meio se esquivando, não queria beijar. Acho que é o tipo de acompanhante que se rolar química se entrega de verdade.