Olá Caros!!
Com tristeza que apresento esta delicia aos nobres comparsas, tristeza pois ficarei agora a disposição de sua agenda!!! mas não acho justo guardar esta preciosidade apenas para mim já que os nobres aki tbm tem colaborado e muito com suas indicações!!!
Vamos lá!!! já conhecia a gata algum tempo mas devido a problemas matrimoniais nunca passou de uma paquera discreta!!! com amizades em comum fiquei sabendo que estava solteira e na área e pude então prova-la!!! portando não é do ramo iniciante, peguem leve com esta morena cabelos longos 22 aninhos 1,70 lá seus 60 kg já com filhos mas o corpo é perfeito seios pequenos deliciosos pra chupar e um sorriso lindo, boca grande destes perfeitos e o principal!!! AMA UMA ROLA!!!... ontem mesmo foi dia, peguei em sua casa e rumamos para a meu ap. estava tarada nem esperou fechar a porta já me agarrou e beijos como gosta de beijar, não resisti ali mesmo em pé estava com uma saia já encostei ela na parede e comecei beijando sua costas.....ela gemendo....fui descendo mordendo sua bunda....beijando....que rabo delicioso...chupei gostoso sua bucetinha alternando em seu rabinho...retribuiu o carinho com uma chupada molhada pausada...como chupa gostoso!! apenas inclinei a moça no sofá e meti gostoso...segurando sua cintura e bombando....que visão!! sentia cada movimento ai fomos pro quarto, ela cavalgou gostoso e assim foi até gozar, senti seu corpo tremendo!!! fiquei quetinho com meu pau lá dentro esperando ela se recuperar....percebi que estava recuperada quando ela saiu de cima e ficou de 4 e pediu na bundinha!!!....fazer o que!!! fui!!!...adora dar a bundinha....que cuzinho apertadinho!!!...fiquei ali até gozar...ufa!!!
Banho, uma hidratada e um papo muito gente boa estilo namoradinha mesmo muito carinhosa....e partimos pra outra nos mesmos moldes...agora com outra gozada dela e a minha foi em sua boquinha!!!
Enfim amigos, uma delicia de companhia e o melhor sem vicios das profissionais do sexo!!... relutei um pouco em coloca-la aki no fórum pois o povo aki pode pegar pesado!!! e acabar perdendo minha pérola!!!
A Mina tem vida civil trabalha portando os horários tem que ser combinados me autorizou passar fone whats e skype!!
100,00 não regula tempo!!
Abraços Nobres!!!