Polyanna
R$ 100,00 - Telefone: 82204280

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Polyanna

#1 Mensagem por KARA 31 » 30 Jul 2014, 13:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Caros!!

Com tristeza que apresento esta delicia aos nobres comparsas, tristeza pois ficarei agora a disposição de sua agenda!!! mas não acho justo guardar esta preciosidade apenas para mim já que os nobres aki tbm tem colaborado e muito com suas indicações!!!

Vamos lá!!! já conhecia a gata algum tempo mas devido a problemas matrimoniais nunca passou de uma paquera discreta!!! com amizades em comum fiquei sabendo que estava solteira e na área e pude então prova-la!!! portando não é do ramo iniciante, peguem leve com esta morena cabelos longos 22 aninhos 1,70 lá seus 60 kg já com filhos mas o corpo é perfeito seios pequenos deliciosos pra chupar e um sorriso lindo, boca grande destes perfeitos e o principal!!! AMA UMA ROLA!!!... ontem mesmo foi dia, peguei em sua casa e rumamos para a meu ap. estava tarada nem esperou fechar a porta já me agarrou e beijos como gosta de beijar, não resisti ali mesmo em pé estava com uma saia já encostei ela na parede e comecei beijando sua costas.....ela gemendo....fui descendo mordendo sua bunda....beijando....que rabo delicioso...chupei gostoso sua bucetinha alternando em seu rabinho...retribuiu o carinho com uma chupada molhada pausada...como chupa gostoso!! apenas inclinei a moça no sofá e meti gostoso...segurando sua cintura e bombando....que visão!! sentia cada movimento ai fomos pro quarto, ela cavalgou gostoso e assim foi até gozar, senti seu corpo tremendo!!! fiquei quetinho com meu pau lá dentro esperando ela se recuperar....percebi que estava recuperada quando ela saiu de cima e ficou de 4 e pediu na bundinha!!!....fazer o que!!! fui!!!...adora dar a bundinha....que cuzinho apertadinho!!!...fiquei ali até gozar...ufa!!!
Banho, uma hidratada e um papo muito gente boa estilo namoradinha mesmo muito carinhosa....e partimos pra outra nos mesmos moldes...agora com outra gozada dela e a minha foi em sua boquinha!!!
Enfim amigos, uma delicia de companhia e o melhor sem vicios das profissionais do sexo!!... relutei um pouco em coloca-la aki no fórum pois o povo aki pode pegar pesado!!! e acabar perdendo minha pérola!!!

A Mina tem vida civil trabalha portando os horários tem que ser combinados me autorizou passar fone whats e skype!!

100,00 não regula tempo!!

Abraços Nobres!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Polyanna

#2 Mensagem por numtim » 13 Out 2014, 13:30

MANCADA
Liguei na quinta e ela disse que não podia.Liguei na sexta disse que não podia.Entao perguntei que dia vc pode?No sabado vc pode?Ela disse que sabado poderia as cinco horas.Perguntei entao ta marcado as cinco horas?Ela disse que estava sim!Chegou cinco horas e telefone desligado.Desde entao telefone so da desligado.Nunca mais ligou!Isso já faz algum tempo.Foi mês passado.

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Polyanna

#3 Mensagem por leonsilver » 17 Fev 2015, 01:02

NEGATIVO
Essa é outra que eu cai no conto da "GP diferenciada". Chegou na hora H não tinha nada, mas absolutamente nada haver com o que ela manda no skyp.
Menina fraca, já foi mãe por duas vezes, esta bem flácida. Começados "tentando" dar uns beijos pra ver se o clima esquentava e nada da garota ajudar, quando ela nao me mordia e ela parava e cantarolava uma musica de forró qualquer. Do seu nariz saia um cheiro ruim, achi melhor partir para as próximas fases . Não tive coragem de chupa-la. Ela me chupou certinho, mas nada demorado. Em seguida fizemos PPMM, de 4 e ela por cia. Como não tava conseguindo gozar pedi pra ela chupar meu testículos enquanto eu batia uma. Gozei ali mesmo. Garota paga, nos despedidos.
Vivendo e aprendendo
Nota geral 3,0 no máximo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”