TD de hoje 09.10.14......2ª do dia.
Pós foda com a Thaís, fiquei de conversa com o pessoal na sala, e muitos reclamando da quantidade pequena de garotas e da qualidade........normal sempre a reclamação, afinal o cliente tem razão.
Então, de repente se apresenta a SOFIA, morena cavalona num shortinho branco agarrado naquela bunda enorme....kkkkk
Trocada rápida ideia com ela.......GP gente fina.......:
Sofia :Tem tatoo enorme nas costas.........:
Rosto - 7
Boca - 10
Seios - 7
Barriguinha - 10
Pernas - longas, grandes - 10
Bunda - bundão empinado - 10
Xaninha - 10
Rabinho - nem vi;;;;;;;;;;
Tomados banho, super corpo de cavala, tudo "ão"......bundão, pernão,bocão, aí foi aquela chupada na bucetona dela, delicia, e fomos para um 69 forte........eta buceta carnuda......pau duro, capiou, montou e bombou...kkkkkkk, aí eu bombei ela, PPMM forte, D4 forte...........gozou .......( essas putas gozam no meu pau......muito), e voltou a beijar, chupar o pau, engoli até o final..............e gozei no bundão dela.........
Gp top fácil, corpo em cima........recomendo.............
Agora é esperar a volta da Vivi aloirada, Morena e a Melissa loirinha ( essa tá sumida também!!!!!!!)
Fico apenas chateado, q posto estes TDs todos e nem recebo um OBRIGADO pela direção da casa !!!!!!
q ficam lá puxando saco de malas..........deixa eu me chatear de vez, e paro de postar essas buzengas de vez.
Abço para Cíntia - gaúcha, Beatriz loirinha..........
KKG.........fui........