"lidia10",
I) Deixe de querer ser engraçada que com este teu mau comportamento aqui, VOCÊ está servindo de palhaça ! Teus gostos "apurados" não são obrigatoriamente os dos demais putanheiros daqui... Qualquer criança sabe que existe GPs pra todos os bolsos e gostos. Já vimos e sabemos em Natal como são as preferidas dos italianos quando chegam aqui, rs... Fogem realmente do gosto da galera experiente, não queira ensinar a HOMENS de verdade o que são mulheres boas ou não-boas.
II) Cresça e veja que VOCÊ não vai querer convencer a molecada mais nova de como funciona o eixo da putaria aqui. Tá feliz com seu IPhone e tuas GPs de R$ 200 pra cima ("200"... Isso tem cheiro de comi$$ão no ar... NEM PRECISO ESTICAR O PAPO...), então comece a postar tuas experiências aqui, pois é para isso que o GPGuia existe. A negada quer foder, ACORDE ! Tem relato de todo preço aqui no Fórum...
III) Qualquer GP, repito: QUALQUER GP, do Café Photo em SP a uma da Praça Gentil Ferreira no Alecrim está passível de pegar cliente ENDINHEIRADO OU NÃO em péssimas condições de higiene OU pior ainda, COM ESPÍRITO SUJO . Ainda bem que não estou nesse padrão.
IV) Boas notícias: Tem MUITAS gatinhas, novinhas, lindinhas de verdade, saindo com valores interessantes e melhor: COMPORTAMENTO ótimo, várias curtem BI, tenho saído volta e meia com várias duplas, sexo massa, coisas lindas de se ver e melhor do que muitas "Coelhinhas" e umas que cobram mais que 200, e valem nem R$ 50.
V) Cu não prende cliente e Pau não prende buceta/cu também... Estamos falando aqui de negócios e prazer. Cliente e GP. Tua estratégia de "colaboração"/"marketing" aqui, tá uma bosta !
Mas essa sua energia pode ser revertida em coisa boa ! Já que tu manja TANTO de mulher, vamos curtir a vida e rachar uma destas de R$ 200,00 assim todo mundo se diverte e fica $ati$feito !
Suce$$o a nós todos, estamos de olho !
lidia10 escreveu:NSNat eu não sou rica mais vivo muito bem ! não sou puta sou sapatão ! pago puta mais gosto de perva magra que tenha peitos , não gosto de perva raimunda de corpo de mulher fruta tenho o gosto apurado como os Europeus e Americanos ...vai pesquisar as mulheres da italia tudo magras ! Iphone eu tenho recalcadinho ou dinha se doeu foi ? com certeza foi uma das Raimundas desvalorizadas que da o cu por 150 para tentar pegar clientes vcs são umas pobres coitadas iludidas por esses machos pobres ! chupar pomba fedorenta de macho pobre é um horror ,, as putas bonitas que eu saiu é de 200 p cima ...uma delas iniciante disse que no inicio quando entro no ramo sem experiencia estava dando por 150 e pegou um motorista fedorento de onibus!! é isso que dar , mais essas raimundas tem q sair e dar o cu por 150 mesmo são feias de caras pra caramba , eu acho engraçado é que dar o cu para tentar prender cliente e não conseguem rsrs