Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cajunior
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Mai 2009, 18:49
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1651 Mensagem por cajunior » 18 Set 2014, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado....voltei à casa depois de alguns anos dia 10/09 por volta das 19hs....naquele momento somente duas garotas disponíveis....fiquei com a Taína, cara de menina, e é menina de fato, disse ter 19 anos....beleza mediana, seios bonitos, uma leve barriguinha que não desabona, bunda nota 7...rs....como fiquei por 1 hora, pedi um pouco de massagem....não é seu forte,,rs....mas foi simpática todo o atendimento...na cama, trocamos algumas posições, não beija, oral com capote....mas não é uma mina de "não me toques"....
conversamos bastante....

gostaria de conhecer outras garotas....mas recomendo...

105 pratas, metade cartão, metade cash....

abraços putada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Set 2014, 19:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1652 Mensagem por wegaxbr » 26 Set 2014, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, mas postado.

Estive há duas semanas na Aneesh, e como sempre tinha poucas garotas pra escolher. Só duas.

Peguei a Tainá. Morena bem novinha. Rosto bonito, bunda pequena (para o meu gosto), peitos de médios para grandes e um pouco de barriga (mas nada que desabone).

Já no quarto, a mina é decepção. Não chupa sem camisa, não beija na boca, não deixa chupar a buceta e não se dedica pra compensar na foda. Fica regulando e não se entrega como deveria.

O TD vai ser neutro e não negativo, porque ela foi simpática e me pareceu iniciante. Mas tem muito a melhorar.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rank Manoel
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2014, 02:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1653 Mensagem por Rank Manoel » 30 Set 2014, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
opa!!! atrasado mas vou postar... fui na clinica dia 25-09 chegando poucas meninas acabei escolhendo bruna alta olhos marcantes, me chamou muita atençao desde da apresentaçao fomos, ja chegando começou a me beijar putzs que delicia banho e entrou na ducha comigo e vamos que vamos chupeta gostosa sem capote pegou a borracha e começamos a trepar gostoso de quatro tome tome vendo aquele cuzinho perguntei mas ela nao liberou mas dar... bom virou cavalgou gostoso gozei .. e fica por ai um pouco de massagem e fui..... moça bacana....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1654 Mensagem por ze truta » 02 Out 2014, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
td realizado com Bia, coroa loira olhos verdes bonita de rosto, atendimento meia boca, garota muito fechada e burocrática , fez uma gulosa sem capa até que gostosa, afinal uma loirinha gostosa chupando um pau levanta qualquer um, deu uma cavalgada , fez uma massagem , muito sem graça, só leva um neutro porque é gostosa, mas o atendimento tem que melhorar bastante. não vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nordestão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1655 Mensagem por Nordestão » 07 Out 2014, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta feira de noite, passando pela Av. Pompeia, o 1062 com pouco opções, uma só, decido ir conhecer esta clínica. Adentrei, bem recepcionado pela gerente, se apresentam 3 garotas, a mais gata era a Talita, morena, baixinha, belas coxas, corpinho tudo em cima, não pensei duas vezes, fui com ela. Deveria ter entrevistado antes. Chegando no quarto, me oferece um banho, já tinha tomado, mas aceitei na intenção de ser acompanhado por ela, eis que me diz que não toma banho junto... :( ... depois do banho, peço para beijar, disse que não beija...iniciou um chupeta ótima pela bolas, pedi pra engolir, disse só fazer com capa... :shock: ..... já desanimei.... deu duas chupadinhas, pedi pra vir por cima, meia duzia de bombadas já gozei... uma massagem pra tentar compensar, um monte de conversa mole jogada fora, vamos pro segundo round, peço pra encapar logo, pra dar mais um fight antes de ir embora logo.
Decepcionante ir numa clínica pensando num atendimento e acabar recebendo algo nada haver com o que estava esperando. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Set 2003, 09:36
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1656 Mensagem por IncognitoXY » 09 Out 2014, 12:42

alguem sabe se a Suellen do site atende,

tbm se as fotos são fieis e detalhes do atendimento por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Ago 2013, 02:52
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1657 Mensagem por LORDZEUS » 14 Out 2014, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,


TD feito neste sábado, nunca tinha ido na Aneesh. Local simples, mas bem arrumado, quartos com banheiro e ar condicionado!! Mas vamos ao que interessa. Estava na região da Pompeia e tava com vontade de comer uma buça!!! Fuçando no GPGUIA, vi que a Aneesh estava a menos de 1 km..... Entrei no site e vi as fotos das garotas.... a que mais me chamou a atenção foi a Suelen....... Loira, seios siliconados, bundinha malhada .....Não pensei duas vezes...Rumei para a Aneesh para conhecer essa perva!!!

Chegando lá, as meninas se apresentaram e para minha sorte, a Suelen estava lá e estava livre... 5 minutos depois já estava no quarto com ela..... Enquanto tomava uma ducha, vi a Suelen se despindo......Que maravilha, meu irmão!!!! Tudo no seu devido lugar!!! O rostinho até que é bonitinho.... Não é nenhuma beldade.... Mas o corpo....Meu DEUS!!! Seios deliciosos siliconados, bundinha malhada durinha, barriguinha zerada e a bucetinha....Ahh....a buceitnha lisinha!!

Sai do banho e ela já começa com um oral sem.....Chupa muito bem....na pressão quase certa, bem babado.....Chupando e punhetando .....Ficamos nessa por uns 10 min... Pedi pra parar, porque senão ia gozar...... Ela chupa bem, porém não se envolve muito com o beijos

Como sou louco por uma buceta, pedi para chupá-la..... Bucetinha lisinha, apertadinha, sem odores, cheirosinha como deve ser, e com um grelo bem proeminente..... Comecei a chupar a bucetinha dela, chupando o grelão dela e metendo o dedinho na xaninha.... Ela é bem apertadinha......


Não aguentando mais, com uma vontade louca de comer aquele aperto de xaninha, pedi para ela vir por cima.....Ela começou com uma cavalgada.....Ela sentando com vontade ......e aqueles peitões durinhos na minha cara, comecei a chupá-los.... Que delicia!!!!! Ela com vontade de me dar e eu com vontade de comê-la.... Imagina como foi...... Ficamos por um bom tempo na cavalgada.......Depois resolvi pegá-la no ppmm e fiquei bombando, bombando, bombando e ela falando safadezas, gemendo, gemendo, gemendo......Não aguentando mais......Dei uma gozada daquelas!!!


Pausa para descansar..... Uns 10 minutos depois, ela se oferece para fazer uma massagem relaxante.....A menina faz uma massagem muito boa......Começa pelos pés, vai para as pernas, costas...e no final, faz uma tailandesa que deixa o menino pronto pro segundo round........

Ela roçando o corpo dela no meu, ela pede pra eu virar de frente e já abocanha meu pau..... Ainda meio esporrado da foda anterior .... Que delicia!!! Ficou mamando por mais um tempo.....Pedi pra comer de quatro!!!! Ai que eu fiquei louco!!! Bombando na xana e vendo aquele cuzinho piscando pra mim!!! Só que a xaninha dela é tão apertadinha, que não fiquei com muita vontade de comer o cuzinho..... Mas acho que ela libera com uma taxa extra.... Bombei, bombei, bombei....... Até que no fim, ela resolve finalizar com um oral!!!! Ficou me chupando e punhetando até eu gozar...Pena que ela não deixa finalizar....

Resumo da ópera

Rosto: 8,0 (Não é nenhuma beldade, mas é bonitinha)
Beijos: 6,0 (Não se envolve muito, no máximo dá um selinhos)
Seios: 10 (seios siliconados, bicos durinhos o tempo todo)
Oral: 9,0 (bem babado, na pressão quase certa...falta pouca coisa...rsrsrs)
Vaginal: 10 (bem apertadinha)
Anal: Não experimentei
Simpatia: 9,0
Cache: R$ 110,00 por uma hora
Repeteco: Sim!!! Excelente relação custo beneficio! Recomendadíssima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1658 Mensagem por X009 » 16 Out 2014, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 14/10 no periodo da tarde. Pedi a apresentação e vieram duas garotas, acabei optando pela Branca. Ela é bem clarinha, algumas tatuagens no corpo, deve ter pouco mais de 1,50 de alt, seios pequenos, bundinha pequena mas redondinha, proporcional a sua altura. Fomos para o quarto, após o banho ela veio e começou a me acariciar e foi descendo até chegar no Jr, deu um belo trato, começou bem suave, desceu para as bolas, muito bom. Mudamos de posição e fomos para um 69, ficamos um tempo assim até que não aguentei mais e finalizei a primeira no oral, meio no rosto e na boca.

Pausa para higiene e novo banho, ela fez um pouco de massagem e quando o Jr começou a acordar, fez um novo oral no pelo e quando ficou em ponto de bala encapamos o garoto, ela começou cavalgando de frente, depois de costas e finalizei com ela de 4.

Nova ducha e área.

Resumo: Garota atende muito bem, vale repeteco. Disse que faz anal com taxinha extra, na próxima vou experimentar.

Custo x Beneficio: R$110,00 por uma hora e duas esvaziadas de saco.

Até.
X009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1659 Mensagem por endeavor » 17 Out 2014, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Feito no dia 14 terça passada, recepcionado pela gatíssima Ju, escolhi a loirinha Suellen estilo namoradinha com corpinho perfeito com atendimento espetacular... Casa bem organizada, toalhas lacradas, com direirto ao refri e estacionamento. Valor 1h/110,00 ótimo custo benefício. Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1660 Mensagem por Dr.Ale » 23 Out 2014, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado hoje.
Cheguei na casa logo às 12:30.
Na oportunidade só havia uma garota.
Decidi aguardar e logo chegou a Suellen.
E de cara já pedi pra subi, afinal ficar aguardando é uma ....
No quarto, garota solicita.
Fez um oral sem capote fenomenal e logo já peguei no papai e mamãe e enchi a borracha.
Sequencia uma massagem tailandesa, afinal de contas a garota tem uns peitos.
E logo vamos para a segunda.
Ai o oral foi com capote, afinal estava cheio de óleo para massagem galopou bonito e logo pedi para meter nela de 4.
Pedido atendido.
Resumo do TD, POSITIVO.
Recomendo.
Mas não farei repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1661 Mensagem por MARIO BROSS » 25 Out 2014, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!
Estava tomando umas cachaças no Souza, restaurante que tem próximo a essa clínica. Vi umas meninas na Aneesh e da shangri-la almoçando e me deu vontade de meter.
Fui para esse clínica é escolhi a Bia dentre as poucas opções...
Ela é meio coroa, mas chupa gostoso e no pelo. Meti nela de quatro, depois pedi o cuzinho, liberado mediante taxa.
Meti no cu até gozar.

R$ 110,00 + 50,00 taxa do anal.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultrax31
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 03 Set 2011, 15:33
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1662 Mensagem por ultrax31 » 28 Out 2014, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a algum tempo, mas não sonegado.

A Branca é uma menina tipo falsa magra, peitinhos pequenos mas uma bundinha deliciosa.
Fez um gulosa show, engole td até as bolas, sem pressa. Depois encapou calvagou de frente e de costas, depois no frangro assado de quatro, papai mãe, de quatro na beira da cama. Aí cansei e gozei nos peixinhos.

Ótimo opção, recomendo.

Banhao e linha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1663 Mensagem por HONDA2014 » 29 Out 2014, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SUELLEN,
Pra quem curte PERFEIÇÃO, esta é a dica...
Menina deliciosa, peitos siliconada do tamanho perfeito, sem barriga, bunda maravilhosa durinha e redondinha!!!!
Faz uma chupeta deliciosa e bem molhado, e depois aquela escorregado de mão...
Aproveitem, pq é muito boa e sabe faze uma bela massagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Set 2003, 09:36
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1664 Mensagem por IncognitoXY » 03 Nov 2014, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

atualizando a semana passada

Branca, garota loirinha, magra, algumas tatuagem

td basico, mas bem feitinho,

vou ver outras opções na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Set 2003, 09:36
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1665 Mensagem por IncognitoXY » 03 Nov 2014, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

atualizando os tds da semana passada

SUELLEN,
.
Loira deliciosa, peitos siliconados grandes, e perfeitos, sem barriga, bunda durinha e de media para grande!!!
otimo oral, bem babado e com garganta profunda, espanhola delicia naqueles peitoes, depois um bucetal bem gostoso, tem uma bucetinha pequena e bem bonita.

depois uma massagem bem feita e segundo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4584 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7049 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”