Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Maceió

#1066 Mensagem por xfmx » 11 Out 2014, 10:02

TinoMalta escreveu:Ela que vá na paz de Jah! Mulher mecânica e que não chupa uma rôla não merece créditos... isso é o mínimo que se espera ao pagar mais de 200 reais numa mulher.... Vejo que aqui em AL nós somos bestas... estive em SP recentemente e fui numa Clínica de Massagens lá no bairro dos Jardins... e a mulher fazia de tudo, além de ser loira e top por apenas R$ 200,00.
Aqui a gente tem que pagar mais do que isso pra poder comer algo melhorzinho... pqp... tá foda.

Ta ficando muito caro comer essas putas... estão cobrando muito por um serviço prestado de pessima qualidade... pouquissimas que realmente fazem o que falam, portanto, eu parei de sair com essas mulheres que estão anunciando no tops... foda de meia boca pra pessima e estão querendo dar o cú cobrando com adicional por centimetro de pica e espessura. R$200,00 pra comer um cu de vadia já é de mais... Se vcs tiverem a oportunidade de sair com alguma GP estando na região Sudeste ou Sul vcs irão ver que o valor é outro e o tempo também... Volta e meia estou em SP ou RS e as GP´s que cobram R$200,00 ficam 2 hs e algumas até 3hs.

Eu não ganho 350,00 por hora trabalhada a menos que entre pra politica e comece a desviar dinheiro.
O pessoal aqui em AL precisa fazer um movimento pra deixar de ser explorado por essas GP´s que vem de fora que querem cobrar valores para algo que não condiz muitas vezes com a propaganda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1067 Mensagem por tedsilva » 12 Out 2014, 17:03

Concordo com o comentário do colega, precisamos deixar de ser trouxas nas mãos dessas mulheres!!!

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1068 Mensagem por rbraco11 » 13 Out 2014, 15:16

xfmx escreveu:
TinoMalta escreveu:Ela que vá na paz de Jah! Mulher mecânica e que não chupa uma rôla não merece créditos... isso é o mínimo que se espera ao pagar mais de 200 reais numa mulher.... Vejo que aqui em AL nós somos bestas... estive em SP recentemente e fui numa Clínica de Massagens lá no bairro dos Jardins... e a mulher fazia de tudo, além de ser loira e top por apenas R$ 200,00.
Aqui a gente tem que pagar mais do que isso pra poder comer algo melhorzinho... pqp... tá foda.

Ta ficando muito caro comer essas putas... estão cobrando muito por um serviço prestado de pessima qualidade... pouquissimas que realmente fazem o que falam, portanto, eu parei de sair com essas mulheres que estão anunciando no tops... foda de meia boca pra pessima e estão querendo dar o cú cobrando com adicional por centimetro de pica e espessura. R$200,00 pra comer um cu de vadia já é de mais... Se vcs tiverem a oportunidade de sair com alguma GP estando na região Sudeste ou Sul vcs irão ver que o valor é outro e o tempo também... Volta e meia estou em SP ou RS e as GP´s que cobram R$200,00 ficam 2 hs e algumas até 3hs.

Eu não ganho 350,00 por hora trabalhada a menos que entre pra politica e comece a desviar dinheiro.
O pessoal aqui em AL precisa fazer um movimento pra deixar de ser explorado por essas GP´s que vem de fora que querem cobrar valores para algo que não condiz muitas vezes com a propaganda.

Amigos, concordo com tudo que vocês disseram, Maceió é a pior capital do Nordeste para putas que eu já vi, na verdade nenhuma delas tem um nível como em Sul, Sudeste e até Centro Oeste, mais aqui a gente só recebe enganações ou mecânicas, quando não são os dois.

Puta cobrar por gozada, so chupa com camisinha, so faz anal por mais, demora pa caralho para chegar num motel, isso a gente não pode tolerar mais. 350 a hora nem GP do exterior ta cobrando assim.

Ultimamente eu parei de sair com essas GP's, por duas coisa, uma é grana e outra é a desconfiança. Isso só prejudica os confrades para esvaziar o saco. Nem as casas de massagem estão valendo a pena, realmente a nossa situação ta cada vez pior.

Outra coisa é so ter 2 sites para cá, eu n confio em nenhum delas, o tops coloca uns meninas dizendo que a anunciante autentica - fotos confirmadas, só que quando o cara ver no real é outra pessoa, toda fotoshopada. Isso é foda também. O cara já se espoem para sair com a mina e ainda ser outra pessoa que não a da foto, quem te da a certeza se você não quiser fazer o programa ela não vai fazer um escândalo para você ter que pagar.

Volto a sugerir que o forum mude, dividir por assuntos, exemplos: Acompanhantes, casas de massagens, boates. Eu sugiro usar o modelo do de Recife, usava o site de lá e fica bem mais fácil.

Temos que mudar esse cenário de Maceió e do interior, do jeito que ta é so gasto de grana por algo mal feito.

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1069 Mensagem por rbraco11 » 13 Out 2014, 15:32

Boa tarde,

Alguem tem freqüentado alguma casa de massagem que esteja boa ultimamente? Qualquer informação é valida.

Outra coisa, ta cheio de garota nova no tops, alguém tem alguma informação também?
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/clarinha

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/gisele-gaucha

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/yasmim-prado → pelas as fotos parece ser toda fotoshopada ou cheio de plastico no corpo, muito estranho. mais qualquer informação dos amigos é valida.

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruna-mattos

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/eduarda → sei que alguns já saíram com essa mina, mais as ultimas fotos dela comparada com esse novos ensaio é bastante diferente, por isso to querendo informações mais atualizadas.

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/karen → essa ainda não chegou, mais já fica o meu pedido de informações para os primeiros aventureiros.

Galera, vou passar aqui um informação dessa puta, http://www.topsdemaceio.com.br/garota/july, um amigo meu saiu com ela é tirou fotos, é totalmente diferente das apresentadas no site, não aconselho a sair com ela, fica a dica.

É isso ai pessoal, abraço.

Link:
🔗

Andinho_81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1070 Mensagem por Andinho_81 » 13 Out 2014, 18:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD realizado com a dona Karine do tops: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/karine
Realizado há umas duas semanas. Tava precisando dar uma relaxada e bem verdade minha intenção era pegar uma novata, mas essas gp's devem ta fudendo demais, pois os telefones só davam desligado, ou só chamavam. Foi aí que eu resolvi sair com a Karine,já tinha saido com ela há uns tempos atras com um amigo meu, o problema é que tava meio chapado, acabei nem conseguindo finalizar. Devia ta nas ultimas mesmo pq não tinha uma recordação tão ruim da perva e fui dar um repeteco... burrada, bebado não tem critério. Meus amigos, ela não é de todo feia, mas é muitoooo diferente das fotos!! Quando a perva chegou no motel (ainda gastei com Opium) já fiquei decepcionado, abusurdo o cara pagar 250 pila numa mulher com cara de jacintinho pow!!! Isso é investimento de mulher no minimo bonita, não mulher que o cara pega por copo de cerveja no tanque cheio. Enfim, como eu não posso me expor em tanque cheio pagando de gatão, e ja tava tarde para mandar ela embora e tentar outra, resolvi dar uma esvaziada por lá mesmo.
Vamos aos detalhes:
Ela tem um rosto largo grande, bem redondo, com o olho meio puxado, sei lá uma feiço de gato gordo, quase não tem pescoço, estranha demais. Cabelo de chapinha, galega de farmácia.
O corpo das fotos pode esquecer, é quadrada e barriguda, peito mole, ombros largos e uns braços finos desproporcionais para o corpo. E tem as pernas que não são lá essas coisas.
Não foi de todo ruim pq ate que ela é simpatica, e realmente chupa direitinho, desenrola na foda, mas é só . Também só comi uma vez, não sei se ela faria de novo também, não tentei.
A buceta dela não fede, mas não é apertada, parece que ja tem filho.

Notas:
Rosto: 2 (estranha, não pegaria na balada, só escondido de madrugada, essas mulher que o cara come sem beijar).
Cabelo: 7 (até cheiroso, pintada, de chapinha)
Pernas: 7 (normais, tem uma tatuagem acho que de uam fada no tornozelo).
Corpo: 5( decepção, só não dou menos pq da p comer de 4)
Barriga:2( barriguda, flácida, com celulite)
Buceta: 7 (sem odores, mas não é apertadinha igual a das novinhas,kkkk)
Foda: 7( até que não é ruim, geme direitinho)
Simpatia:8 ( não tenho o que reclamar disso, foi até o que ajudou a desenrolar as coisas)

Resumindo: Não condiz com as fotos, fez uso exagerado de photoshop. Eu burrei, depois fui olhar novamente e tem uma foto lá que o umbigo dela ate ta estranho, como se fosse um buraco!
Não sairia de novo, não vale mesmo esse preço!! Talvez se fosse 100 pila. Se vcs quiserem arriscar, boa sorte, não recomendo.

Outra coisa, ela é amiga da tal Gaby Freitas, que é uma das piores armaçoes que tinha no site, já sai com ela e VÁRIOS (VÁRIOS EM CAPS LUCK MESMO) amigos já sairam com ela e mandaram ela voltar. É velha, deve ter mais de 30, é MUITO FEIA DE ROSTO e é muito baixinha, tem jeito de anã.

Confrades, por isso é tão importante não deixarmos o forum parado, assim pelo menos diminuimos a possibilidade de levarmos cano!!

Outra coisa, essa tal de Yasmim Prado http://www.topsdemaceio.com.br/garota/yasmim-prado → ta com uma puta cara dessas mulheres flácidas, que fizeram lipo e ficou com as pelancas. Eu não arriscaria, se algum de vcs já foi, mantenha-nos informados!!!
Ainda bem que não fui nessa July, e graças ao amigo, nem irei arriscar, já pelas fotos achei que ela pudesse ser gordinha. Gosto de mulher com tudo no lugar, e com a bunda e a cara bonita! hahhahaha

Agora, sério, tô vadio para experimentar essa tal de Bruna Mattos, só não fui ainda pq as fotos dela tão parecendo meio fake, então se vcs quiserem investir, vão lá e me avisem!!!
Essa Eduarda achava as fotos dela as mais bonitas do site, quiça de todos os tempos (na minha opnião), mas ouvia muito dizerem que não eram dela, ai coincidentemente ela trocou por essas novas, e achei que mudou demais, não me empolguei, não por estarem feias, mas por serem inferiores, e por ela já ter mentido 1x. Acabei por desistir.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1071 Mensagem por TinoMalta » 13 Out 2014, 18:57

Essas do Top estão cada dia piores... já saí com algumas e realmente o negócio tá absurdo! 300 reais numa puta desse nível dessas que aí estão... PQP. Melhor ficar vendo o Cam4 ou camerahot.

Essa Anne Lisboa já liguei várias vezes e já fui pra motel e tudo e ela não apareceu... tem muita gp que dá cano também. Vamos relatar isso.

Não tem nenhuma casa de massagem boa no momento.

Queria até que tivesse alguma clínica que fizesse realmente apenas uma boa massagem (com punheta) que pra mim já estava valendo a pena. Quem tem carne boa em casa não pode pagar 300 reais pra comer Photoshop não!

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1072 Mensagem por rbraco11 » 13 Out 2014, 19:25

TinoMalta escreveu:Essas do Top estão cada dia piores... já saí com algumas e realmente o negócio tá absurdo! 300 reais numa puta desse nível dessas que aí estão... PQP. Melhor ficar vendo o Cam4 ou camerahot.

Essa Anne Lisboa já liguei várias vezes e já fui pra motel e tudo e ela não apareceu... tem muita gp que dá cano também. Vamos relatar isso.

Não tem nenhuma casa de massagem boa no momento.

Queria até que tivesse alguma clínica que fizesse realmente apenas uma boa massagem (com punheta) que pra mim já estava valendo a pena. Quem tem carne boa em casa não pode pagar 300 reais pra comer Photoshop não!

Caro Tino Malta,

Tambem to numa tara da porra em uma casa de massagem top, to pensando em pegar os classificados da gazeta e começar a fazer um tour para experimentar, pq informações estão muito escassas.

Sobre as gp's to procurando mais quem tem prive, mesmo tendo o receio de a mina poder fazer um escândalo eu olho antes e se não for parecida com a da foto eu do um migue e caio fora. Já usei algumas desculpas, minha mãe bateu o carro, meu chefe me ligou para resolver uma coisa de trabalho, minha namorada foi assaltada, todas as vezes deu certo e consegui sair de algumas coisas ruins, até relatei aqui uma.

Vamo movimentar isso aqui, só assim a gente não entra em furadas como o amigo ai de cima e também se o nosso moderador poder entrar em contato e fazer igual ao gp guia de recife acho que seria uma boa, fica mais organizado.

Abraço.

Link:
🔗

gui1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1073 Mensagem por gui1993 » 13 Out 2014, 20:50

POIS É GALERA. O NEGÓCIO AQUI TÁ FEIO PRA GENTE.
ESSAS GP'S ESTÃO NOS ROUBANDO. TEMOS QUE FAZER ALGO. HOJE FUI NO MACEIÓ RELAX, E CHEGANDO LÁ, ME INFORMARAM QUE AS MENINAS ESTAVAM DE FOLGA. EU TAVA TÃO AFIM QUE TENTEI IR PRA UMA CASA NA ROTARY, ACHO Q É A EQUILIBRIUM, EU LEMBRO DE TER VISTO AQUINO FORUM, QUE A CASA FICA ENTRANDO NA RUA DO POSTO, A SEGUNDA RUA A ESQUERDA, ENFIM, ENTREI NA RUA DO POSTO, E ENTREI EM PRATICAMENTE TODAS AS RUAS, DISSERAM Q TINHA UMA PLACA NA CASA, COM O NOME EQUILIBRIUM. MAS, NÃO AVISTEI NADA. BOM, FIQUEI NA MÃO. :( AGORA VOU GUARDAR UM A MAIS PRA PODER PEGAR ALGO QUE VALE A PENA. ESPERO QUE VCS COMO DEVEM SER MAIS EXPERIENTES, ME PASSEM INFORMAÇÕES SOBRE GPS QUE VALAM OS 200 COBRADOS, OU MAIS :( MAIS NA VERDADE QUERO ALGO QUE NÃO SEJA CARO E QUE VALE A PENA, NO TOPS DE MACEIÓ NADA ME CONVENCEU, INFELIZMENTE 99 % DAS GAROTAS SÃO LADRAS QUE SÓ QUEREM SEGURAR NOSSA GRANA. A UNICA DO SITE QUE EU GOSTEI FOI A LUANA BRITO, MAS DEPOIS DE UM TEMPO IA ROLAR UM REPETECO, MAIS ELA ME TRATOU MAL DE MAIS NO TELEFONE, ISSO DUAS VEZES, SE NO TEL. JA FOI ASSIM, IMAGINA PESSOALMENTE,?? :x :x TA FODA, AJUDEM GALERA !!!!

Link:
🔗

BlackAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1074 Mensagem por BlackAL » 13 Out 2014, 21:08

Boa noite, galera.
Sou novo no fórum, mas concordo com vcs. A gps de Maceió está explorando. E o pior estão cheias de direitos. parece até é que elas estãp pagando. Nós deveriamos começar um boicote no minimo por uma semana. Pois elas dependem de nós.
Só assim os preços ou qualidades dos programas devem melhorar. :doubt:

Link:
🔗

O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1075 Mensagem por O heroi » 14 Out 2014, 02:21

Sabe o que acontece? Dia desses postei que não estava louco de pagar mais de 200 reais numa topsdemaceio. Tempos depois, algum companheiro argumentou que coisa boa é cara, do tipo custo x benefício, não se referindo a mim. Resolvi dar uma chance até pra mim mesmo e resolvi sair com uma Camille Ventura e Luana Brito, ambas paguei 200 reais, era 250. E fui nessa Tayssa Prata.

Sinceramente? Acho bem difícil sair novamente por esse valor. Não ganho pra fazer graça de qualquer jeito com essas perva. E como falei outrora, quem tiver dinheiro sobrando que dê, mas que fica difícil fica.

Elas sabem que Maceió é uma mina de ouro. Notem que elas vão e voltam, trocam de nome, mas são as mesmas meninas. As amigas são avisadas do valor cobrado e aqui supervaloriza. Nunca viajei como amigos aqui para Sampa e comer puta de alto nível lá a 200 conto. Elas fazem um serviço razoável, num apartamento de frente pra praia pra ganhar em 1 hora 350 reais aqui em Maceió??

Se tem um boicote a Clinibrazil, e eu fui lá, postei, fui até criticado ( não estou reclamando, normal ), porque não tomamos uma medida aqui pra gente? Qualquer ideia é válida. Sei lá, do tipo, só dou 200. Se um cara dizer isso pra uma gp ela não faz. Mas todo mundo que está aqui lendo fizer pode ser que faça diferença, neste exemplo. Acertar no telefone se chupa sem capote, se dá 2 gozadas ou só uma... sei lá qualquer ideia.

Vou parar senão vou me prolongar mais.

Tino Malta, rbraco11, Andinho_81 , tedsilva e todos os outros, comentem o que podemos fazer. Ou se do jeito que está, fica.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1076 Mensagem por tedsilva » 14 Out 2014, 07:37

rbraco11 escreveu:Boa tarde,

Alguem tem freqüentado alguma casa de massagem que esteja boa ultimamente? Qualquer informação é valida.

Outra coisa, ta cheio de garota nova no tops, alguém tem alguma informação também?
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/clarinha

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/gisele-gaucha

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/yasmim-prado → pelas as fotos parece ser toda fotoshopada ou cheio de plastico no corpo, muito estranho. mais qualquer informação dos amigos é valida.

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruna-mattos

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/eduarda → sei que alguns já saíram com essa mina, mais as ultimas fotos dela comparada com esse novos ensaio é bastante diferente, por isso to querendo informações mais atualizadas.

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/karen → essa ainda não chegou, mais já fica o meu pedido de informações para os primeiros aventureiros.

Galera, vou passar aqui um informação dessa puta, http://www.topsdemaceio.com.br/garota/july, um amigo meu saiu com ela é tirou fotos, é totalmente diferente das apresentadas no site, não aconselho a sair com ela, fica a dica.

É isso ai pessoal, abraço.

Olá caro colega!

Veja bem, a Eduarda é bonita mesmo, a foto de antes não era dela, mas essas de agora são dela mesmo, pode confiar. É muito gostosa mesmo.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1077 Mensagem por tedsilva » 14 Out 2014, 07:46

Andinho_81 escreveu:TD realizado com a dona Karine do tops: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/karine
Realizado há umas duas semanas. Tava precisando dar uma relaxada e bem verdade minha intenção era pegar uma novata, mas essas gp's devem ta fudendo demais, pois os telefones só davam desligado, ou só chamavam. Foi aí que eu resolvi sair com a Karine,já tinha saido com ela há uns tempos atras com um amigo meu, o problema é que tava meio chapado, acabei nem conseguindo finalizar. Devia ta nas ultimas mesmo pq não tinha uma recordação tão ruim da perva e fui dar um repeteco... burrada, bebado não tem critério. Meus amigos, ela não é de todo feia, mas é muitoooo diferente das fotos!! Quando a perva chegou no motel (ainda gastei com Opium) já fiquei decepcionado, abusurdo o cara pagar 250 pila numa mulher com cara de jacintinho pow!!! Isso é investimento de mulher no minimo bonita, não mulher que o cara pega por copo de cerveja no tanque cheio. Enfim, como eu não posso me expor em tanque cheio pagando de gatão, e ja tava tarde para mandar ela embora e tentar outra, resolvi dar uma esvaziada por lá mesmo.
Vamos aos detalhes:
Ela tem um rosto largo grande, bem redondo, com o olho meio puxado, sei lá uma feiço de gato gordo, quase não tem pescoço, estranha demais. Cabelo de chapinha, galega de farmácia.
O corpo das fotos pode esquecer, é quadrada e barriguda, peito mole, ombros largos e uns braços finos desproporcionais para o corpo. E tem as pernas que não são lá essas coisas.
Não foi de todo ruim pq ate que ela é simpatica, e realmente chupa direitinho, desenrola na foda, mas é só . Também só comi uma vez, não sei se ela faria de novo também, não tentei.
A buceta dela não fede, mas não é apertada, parece que ja tem filho.

Notas:
Rosto: 2 (estranha, não pegaria na balada, só escondido de madrugada, essas mulher que o cara come sem beijar).
Cabelo: 7 (até cheiroso, pintada, de chapinha)
Pernas: 7 (normais, tem uma tatuagem acho que de uam fada no tornozelo).
Corpo: 5( decepção, só não dou menos pq da p comer de 4)
Barriga:2( barriguda, flácida, com celulite)
Buceta: 7 (sem odores, mas não é apertadinha igual a das novinhas,kkkk)
Foda: 7( até que não é ruim, geme direitinho)
Simpatia:8 ( não tenho o que reclamar disso, foi até o que ajudou a desenrolar as coisas)

Resumindo: Não condiz com as fotos, fez uso exagerado de photoshop. Eu burrei, depois fui olhar novamente e tem uma foto lá que o umbigo dela ate ta estranho, como se fosse um buraco!
Não sairia de novo, não vale mesmo esse preço!! Talvez se fosse 100 pila. Se vcs quiserem arriscar, boa sorte, não recomendo.

Outra coisa, ela é amiga da tal Gaby Freitas, que é uma das piores armaçoes que tinha no site, já sai com ela e VÁRIOS (VÁRIOS EM CAPS LUCK MESMO) amigos já sairam com ela e mandaram ela voltar. É velha, deve ter mais de 30, é MUITO FEIA DE ROSTO e é muito baixinha, tem jeito de anã.

Confrades, por isso é tão importante não deixarmos o forum parado, assim pelo menos diminuimos a possibilidade de levarmos cano!!

Outra coisa, essa tal de Yasmim Prado http://www.topsdemaceio.com.br/garota/yasmim-prado → ta com uma puta cara dessas mulheres flácidas, que fizeram lipo e ficou com as pelancas. Eu não arriscaria, se algum de vcs já foi, mantenha-nos informados!!!
Ainda bem que não fui nessa July, e graças ao amigo, nem irei arriscar, já pelas fotos achei que ela pudesse ser gordinha. Gosto de mulher com tudo no lugar, e com a bunda e a cara bonita! hahhahaha

Agora, sério, tô vadio para experimentar essa tal de Bruna Mattos, só não fui ainda pq as fotos dela tão parecendo meio fake, então se vcs quiserem investir, vão lá e me avisem!!!
Essa Eduarda achava as fotos dela as mais bonitas do site, quiça de todos os tempos (na minha opnião), mas ouvia muito dizerem que não eram dela, ai coincidentemente ela trocou por essas novas, e achei que mudou demais, não me empolguei, não por estarem feias, mas por serem inferiores, e por ela já ter mentido 1x. Acabei por desistir.

Caro colega!

Concordo com suas palavras. Em relação a Yasmim prado é a mesma Pamela Cortez e Paola Lins, são a mesma pessoa. Saí com ela no ano passado quando esteve por aqui. É gostosa, fode gostoso também, mas de fato parece ter caído o padrão de sua barriga. É certeza não haver fotoshop nessas fotos atuais.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1078 Mensagem por tedsilva » 14 Out 2014, 07:54

O heroi escreveu:Sabe o que acontece? Dia desses postei que não estava louco de pagar mais de 200 reais numa topsdemaceio. Tempos depois, algum companheiro argumentou que coisa boa é cara, do tipo custo x benefício, não se referindo a mim. Resolvi dar uma chance até pra mim mesmo e resolvi sair com uma Camille Ventura e Luana Brito, ambas paguei 200 reais, era 250. E fui nessa Tayssa Prata.

Sinceramente? Acho bem difícil sair novamente por esse valor. Não ganho pra fazer graça de qualquer jeito com essas perva. E como falei outrora, quem tiver dinheiro sobrando que dê, mas que fica difícil fica.

Elas sabem que Maceió é uma mina de ouro. Notem que elas vão e voltam, trocam de nome, mas são as mesmas meninas. As amigas são avisadas do valor cobrado e aqui supervaloriza. Nunca viajei como amigos aqui para Sampa e comer puta de alto nível lá a 200 conto. Elas fazem um serviço razoável, num apartamento de frente pra praia pra ganhar em 1 hora 350 reais aqui em Maceió??

Se tem um boicote a Clinibrazil, e eu fui lá, postei, fui até criticado ( não estou reclamando, normal ), porque não tomamos uma medida aqui pra gente? Qualquer ideia é válida. Sei lá, do tipo, só dou 200. Se um cara dizer isso pra uma gp ela não faz. Mas todo mundo que está aqui lendo fizer pode ser que faça diferença, neste exemplo. Acertar no telefone se chupa sem capote, se dá 2 gozadas ou só uma... sei lá qualquer ideia.

Vou parar senão vou me prolongar mais.

Tino Malta, rbraco11, Andinho_81 , tedsilva e todos os outros, comentem o que podemos fazer. Ou se do jeito que está, fica.

Caro amigo, o heroi!

Eu quando saio com essas meninas de 300,00 ou 250,00 sempre digo que se o cliente pedir um desconto que sejam razoáveis, baixem o valor, pois assim elas ganham em economia de escala, com algumas vejo funcionar. Precisamos ser mais negociadores, assim elas perceberão que a coisa está mudando! Acredito que este é um dos caminhos. Valeu pela postagem!

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1079 Mensagem por tedsilva » 14 Out 2014, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos da fuleragem!

Postem mais para não cairmos em situações complexas!!!
Sai com a Lívia Coimbra http://topsdemaceio.com/garota/livia-coimbra
Gente muito boa, menina nova mesmo, do tipo que vai fazendo o que você vai pedindo. Magrinha mas com uma bunda deliciosa. Pele bronzeada, unhas bem feitas. Ela cuida bem do corpo o que é de extrema importância. As fotos são originais é aquilo mesmo. Consegui negociar o cachê positivamente, ela é flexível nas negociações.
Recomendo, mas como gosto de sair desbravando, não repito. Aliás, a única que repetiria sempre era com a Luizza Sato, mas ela foi embora, depois volta.
Editado pela última vez por tedsilva em 14 Out 2014, 08:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1080 Mensagem por tedsilva » 14 Out 2014, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Com relação a Tayssa Prata http://topsdemaceio.com/garota/tayssa-prata para mim a foda foi boa, aquilo é uma bunda maravilhosa! Achei ela simpática, ficamos sem contar o tempo, quase duas horas. Trepada básica e chupada sem camisinha no início. Para mim valeu. Também negociei o cache de forma positiva para mim.

Link:
🔗

Responder