Andinho_81 escreveu:TD realizado com a dona Karine do tops:
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/karine
Realizado há umas duas semanas. Tava precisando dar uma relaxada e bem verdade minha intenção era pegar uma novata, mas essas gp's devem ta fudendo demais, pois os telefones só davam desligado, ou só chamavam. Foi aí que eu resolvi sair com a Karine,já tinha saido com ela há uns tempos atras com um amigo meu, o problema é que tava meio chapado, acabei nem conseguindo finalizar. Devia ta nas ultimas mesmo pq não tinha uma recordação tão ruim da perva e fui dar um repeteco... burrada, bebado não tem critério. Meus amigos, ela não é de todo feia, mas é muitoooo diferente das fotos!! Quando a perva chegou no motel (ainda gastei com Opium) já fiquei decepcionado, abusurdo o cara pagar 250 pila numa mulher com cara de jacintinho pow!!! Isso é investimento de mulher no minimo bonita, não mulher que o cara pega por copo de cerveja no tanque cheio. Enfim, como eu não posso me expor em tanque cheio pagando de gatão, e ja tava tarde para mandar ela embora e tentar outra, resolvi dar uma esvaziada por lá mesmo.
Vamos aos detalhes:
Ela tem um rosto largo grande, bem redondo, com o olho meio puxado, sei lá uma feiço de gato gordo, quase não tem pescoço, estranha demais. Cabelo de chapinha, galega de farmácia.
O corpo das fotos pode esquecer, é quadrada e barriguda, peito mole, ombros largos e uns braços finos desproporcionais para o corpo. E tem as pernas que não são lá essas coisas.
Não foi de todo ruim pq ate que ela é simpatica, e realmente chupa direitinho, desenrola na foda, mas é só . Também só comi uma vez, não sei se ela faria de novo também, não tentei.
A buceta dela não fede, mas não é apertada, parece que ja tem filho.
Notas:
Rosto: 2 (estranha, não pegaria na balada, só escondido de madrugada, essas mulher que o cara come sem beijar).
Cabelo: 7 (até cheiroso, pintada, de chapinha)
Pernas: 7 (normais, tem uma tatuagem acho que de uam fada no tornozelo).
Corpo: 5( decepção, só não dou menos pq da p comer de 4)
Barriga:2( barriguda, flácida, com celulite)
Buceta: 7 (sem odores, mas não é apertadinha igual a das novinhas,kkkk)
Foda: 7( até que não é ruim, geme direitinho)
Simpatia:8 ( não tenho o que reclamar disso, foi até o que ajudou a desenrolar as coisas)
Resumindo: Não condiz com as fotos, fez uso exagerado de photoshop. Eu burrei, depois fui olhar novamente e tem uma foto lá que o umbigo dela ate ta estranho, como se fosse um buraco!
Não sairia de novo, não vale mesmo esse preço!! Talvez se fosse 100 pila. Se vcs quiserem arriscar, boa sorte, não recomendo.
Outra coisa, ela é amiga da tal Gaby Freitas, que é uma das piores armaçoes que tinha no site, já sai com ela e VÁRIOS (VÁRIOS EM CAPS LUCK MESMO) amigos já sairam com ela e mandaram ela voltar. É velha, deve ter mais de 30, é MUITO FEIA DE ROSTO e é muito baixinha, tem jeito de anã.
Confrades, por isso é tão importante não deixarmos o forum parado, assim pelo menos diminuimos a possibilidade de levarmos cano!!
Outra coisa, essa tal de Yasmim Prado
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/yasmim-prado → ta com uma puta cara dessas mulheres flácidas, que fizeram lipo e ficou com as pelancas. Eu não arriscaria, se algum de vcs já foi, mantenha-nos informados!!!
Ainda bem que não fui nessa July, e graças ao amigo, nem irei arriscar, já pelas fotos achei que ela pudesse ser gordinha. Gosto de mulher com tudo no lugar, e com a bunda e a cara bonita! hahhahaha
Agora, sério, tô vadio para experimentar essa tal de Bruna Mattos, só não fui ainda pq as fotos dela tão parecendo meio fake, então se vcs quiserem investir, vão lá e me avisem!!!
Essa Eduarda achava as fotos dela as mais bonitas do site, quiça de todos os tempos (na minha opnião), mas ouvia muito dizerem que não eram dela, ai coincidentemente ela trocou por essas novas, e achei que mudou demais, não me empolguei, não por estarem feias, mas por serem inferiores, e por ela já ter mentido 1x. Acabei por desistir.