Alice Bittencourt
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (51) 9825-91659

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shazanitz
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2012, 22:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alice Bittencourt

#1 Mensagem por Shazanitz » 26 Set 2014, 19:59

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
As fotos são maravilhosas, infelizmente a moça nem tanto.

Bonita de corpo, tudo em forma, mas muito mais velha que o perfil indica. O perfil sugere 26 e é mais para 36.
O rosto tem muitas marcas de acne do passado logo não é aquele lisinho bonito, e os beijos foram meio sem sal e vontade.

Ela se dedica bem na chupada (sempre com camisinha, mas eu concordo com a prática). Simpática e dedicada no fight mas já é bastante rodada então a coisa toda não é assim.

No geral um TD neutro pendendo para bom, mas as fotos aumentaram a expectativa de forma que me decepcionei com o que efetivamente recebi.

Não regula posição, toma direitinho... tudo conforme manda o figurino. No geral um razoável programa de R$ 200,00.

Agora, houve época que moça dessas era R$ 200 para DUAS horas e não uma (e foi cronometrada); e acho que as decepção da realidade vs fotos afetou a minha diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inspetor de Cavernas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2013, 23:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alice Bittencourt

#2 Mensagem por Inspetor de Cavernas » 15 Out 2014, 06:14

POSITIVO
Depois de dezenas de tds sonegados, em razão de uma experiência bem negativa, resolvi dar uma colaborada.

Apesar do post acima, resolvi arriscar. A gp não é uma ninfeta com rostinho angelical, mas é uma mulher gostosa com uns peitoes bem feitos, que deixam em dúvida se siliconados. Algumas pequenas imperfeições que qualquer mulher tem e que não comprometem nem um pouco.

Chega sozinha no carro dela, sem cafetao.

O forte foi o atendimento, bem pegado, sem regular nada. Uma menção especial para a técnica de saber dar uma apertada com a buceta, que poucas tem e que deveria ser obrigatório para ganhar o diploma de gp.
Aliás, buceta apertadinha, com clítoris que fica inchado, que demonstra que ela tá aproveitando também, sem fingimentos.

A mina é gente boa e nada a ver com a resposta que está no tópico, que claramente é dela e que a moderação deve excluir, pois aqui é espaço pra cliente, sem direito de resposta.

Terminei no rabinho, concedido mediante negociação no ato, tudo por R $ 300.
Pelo conjunto da obra merece nota na faixa dos 8,5 a 9. Tenho ideia de repetir, embora a fartura de gp s desaconselhe.
O motel é que achei fraco, Farol do Itacolomi, em Gravataí, R $ 52.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Alice Bittencourt

#3 Mensagem por grande irmão » 12 Jan 2015, 15:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive sexta à noite com uma moça linda que atende por ALICE BITTENCOURT.
Seu apto (e não flat) fica muito bem localizado em Moema, e não tem burocracia nenhuma pra subir.
É uma gauchinha que passa 15 dias em São Paulo e 15 na região de Porto Alegre. Tem forte sotaque do sul, o que lhe confere um charme especial!
Como disse um outro colega, ela realmente não tem cara de ninfetinha. Mas sim de uma mulher de 28 anos muito bem cuidada e vivida.
Agora, o corpinho... o corpinho é de uma menina de 18!!!
Barriguinha chapada com pequeno piercing no umbigo. A parte alta são os seis D-E-L-I-C-I-O-S-O-S!!!!! Ela me contou que implantou 350mg em cada um, e a cirurgia foi realizada em nada menos do que Milão, na Itália. Ficaram simplesmente perfeitos. Parecem até naturais, seja na estética, seja ao sentir apertando. E que seios, amigos!!!! Você enfia a cara pra chupar aqueles largos mamilos cor-de-rosa e, se encaixar no meio dos dois peitos, pode até morrer asfixiado (rsrrs). E ela faz uma mexicana que é uma delícia.
A Alice não regula posições, e até sugere várias. Pensei que ela fosse contorcionista!
Pezinhos lindos e delicados, tamanho 35, muito bem cuidados.
Faz anal, mas mediante um adicional.
Beija apaixonadamente bem.
Agora, fora a beleza original dela, o ponto alto é tratamento. É uma menina que gosta do que faz, então faz com carinho e dedicação. Você percebe que ela realmente tenta agradar, sendo muito simpática, alto astral, sorridente.
Enfim, quem procura uma boa companhia, e gostosa pra caramba (ao vivo o corpinho é até melhor que nas fotos, pois achei que ela fosse baixinha pelas fotos, mas ela tem 1,65 muito bem distribuídos), pode ir sem medo de ser feliz.
Ah... esqueci de dizer que ela também faz uma massagem bem profissional, ao contrário de algumas que dizem que fazem massagem, mas não tem nem ideia do que estão fazendo.
A ALICE tem um preço dentro da realidade perto do que outras meninas estão cobrando, e vale a pena cada centavo investido.
POSITIVO pelo corpo, POSITIVAÇO pela simpatia e atendimento! No conjunto da obra, nota 11!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 24 Jan 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Alice Bittencourt

#4 Mensagem por cabeça branca » 15 Jan 2015, 20:29

companheiro Grande Irmão quanto a delicia esta cobrando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Alice Bittencourt

#5 Mensagem por grande irmão » 23 Fev 2015, 19:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queridos amigos, aproveitando que a lindíssima Alice Bittencourt estava de passagem novamente por São Paulo, diretamente de Porto Alegre, resolvi fazer uma nova visita a ela para matar a saudade de seus carinhos (e olha que eu não costumo repetir GP, hein!).
Mas é que o tratamento da Alice é simplesmente demais! Cara, ela nem parece GP. Ela é super amável, tenta fazer o possível e o impossível para te agradar.
Desta vez ela me recebeu com uma roupinha mínima como daquelas garotas de Fórmula 1, que ficam dando a bandeirada de largada! Ela nem tinha percebido (ou fez de propósito, sei lá!) mas o bico do seio esquerdo estava saindo pra fora do sutiã. Meu, aquilo já me deixou de pau duro.
Conversamos um pouco, e fomos pro fight. O flat dela é super arrumadinho, pois ela mora lá. E por ser um prédio residencial, a burocracia para subir é ZEROOOO!
A Alice já começou com uma super chupada, e eu não tinha nem deitado ainda! Depois deitei e começamos um 69. Que delícia aquela xaninha cheirosa. Aliás, a Alice é TOOOODAAA cheirosa!!!
Ela ficou de quatro e eu metendo por trás, segurando nos cabelos dela como se estivesse domando uma fera selvagem. E ela parecia estar gostando, porque acho que até gozou! O melhor era ver ela de quatro, e na frente dela um espelho maravilhoso! Então você tem a vista da frente através do espelho, e a vista da "porta dos fundos" pelo seu próprio ponto de vista.
Pedi pra ela deitar e, segurando seus belíssimos peitões, gozei a primeira bem gozada!
Ela me contou que seus seios foram implantados em Milão, quando ela atendia na Itália. Mas eu acho que o cirurgião que fez o implante nela deve ser o tatara-tatara-tataraneto do Michelângelo, porque aqueles peitões ficaram realmente uma obra de arte!!!
Cara, os mamilos grandes são maravilhosos e róseos, quase da cor da pele. E quando você aperta, os peitos nem parecem siliconados.
Assim, depois da gente conversar um pouco e ela fazer uma maravilhosa massagem relaxante (e olha que ela é boa nisso, já trabalhou em clínica profissional!), ela percebeu que eu estava adorando aqueles peitões e então sugeriu fazer uma mexicana!
Meus amigos, sentir seu membro no meio daqueles peitões, e ela segurando com a ponta dos dedinhos, não teve como segurar... e lá foi a segunda bem nos peitos dela!!!
Acabei nem experimentando o anal, que ela diz que faz por um pequeno acréscimo. Mas um dia eu volto para desbravar esta "porta dos fundos".
Tomei uma ducha para tirar o creme cheiroso que ela havia passado durante a massagem, e ainda conversamos um pouco sobre sua viagem a Porto Alegre (ela vai embora domingo agora, mas para felicidade geral da nação disse que estará de volta a SP no meio de Março).
Então, só resta aguardar pelo seu retorno e, quem sabe, agendar mais um super encontro com a meiga, doce a linda Alice Bittencourt!

PS: Faltou mencionar que ela beija com vontade e paixão, como uma namoradinha de verdade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goodsniper
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Alice Bittencourt

#6 Mensagem por Goodsniper » 24 Fev 2015, 09:42

Bha pelo amor de deus.

Não vou nem perguntar como é a Mexicana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUPONE
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Jul 2014, 00:30
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Alice Bittencourt

#7 Mensagem por PUPONE » 12 Out 2015, 20:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um verdadeirom assalto...nao pegava nem se fosse em um inferninho do centro a 30 pila....ta loooocooo :evil: :evil: :evil: :evil:

As fotos completamente differentes da realidade, gorda com peito caido e bunda tbm; queria fazer oral com camisinha e depois de um selinho de apresentacao quis o cartao na hora pelo pagamento.

Amanha vou no procom...nao acredito que paguei 250 reais por essa coisa com uma vozinha irritante.

Fiquem fora!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theobk
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2009, 22:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alice Bittencourt

#8 Mensagem por Theobk » 17 Out 2015, 00:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Blz Galera
conheci Alice quando ela fez uma temporada aqui em SP.
atendimento super agradável em seu flat
Chegando no flat burocracia básica sou autorizado a subi chegando flat dela, ela abre que mina gata fiel às foto internet, entrei me ofereceu bebida me deixou bem à vontade.
começamos a nos beijar e o clima esquentou tirei a roupa dela comecei chupar ela todinha dos peitos rosados até aquela buceta cheirosa gostosa e deliciosa só chupando a buceta dela e ela pirando de rependte pede para parar, pois queria começar a me chupar.
Cara que chupeta deliciosa no ponto bem babado na pressão ideal, camisinha na rola ela começa por cima a cavalgar e gemendo gostoso só mamando naqueles lindos seios depois ela pede para pegar ela D4. Visão dos deuses, soquei forte meu pau na buceta dela só ouvindo ela gemendo baixinho e agarrando o lençol da cama e gozando, depois fizemos pouco de ladinho a mina pirando novamente e para terminar papai mamãe básico não aguente e gozei gostoso.
pausa para água conversa pouco depois ela fez uma massagem e mim ruma 2 round.
mina espetáculo curti tomara que ela faça temporada em Sp
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reaper1313
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2015, 05:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alice Bittencourt

#9 Mensagem por Reaper1313 » 10 Jan 2017, 14:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dando uma fuçada pela internet vejo o anuncio da Alice, chamo no whatsapp e depois de muito tempo de desencontros marco de conhecer a moça
Marcamos no entreato em Imbé, pois ela atende litoral tbm
Chegando la aviso a suíte e em pouco tempo ela estava la
Abro a porta e vejo que quem disse que ela é feia ou nao corresponde com as fotos andou mentindo hahaha

No fight a moça é bem ativa, sugere posições, muito atenciosa perto da maioria das gurias
Chupa sem capa, deixa chupar, tem uns peitoes lindos que apesar de ser silicone nao parece
Nao atendeu celular nenhuma vez

Mas voltando a foda, a moça manda muito bem, so nao sei quando ao anal pois nao pedi ate pq tomei um sufoco, vai no embalo do cara e nao refuga nada

No intervalo entre uma foda e outra conversa, de vdd nada de ppp pq aquilo mata hahahaha, mina fala bem e vai longe
Massagem e mais uma trepada e cada um pro seu lado

Rosto: 9 tem cara de ser mais do que diz a idade mas é bonita sim
Corpo: 10 sem nada fora do lugar e barriga lisinha
Bunda: 9 é bem lisinha e grande, so nao dou 10 pq nao fiz anal
Oral: 10 arrisca ate umas garganta profunda haha
Peitos: 10 são lindos e redondinhos apesar de ser silicone muito bem feitos

Repetirei? Com certeza!

E a caça de mais outras pervas no litoral
Abraços seus putanheiros!
____________

Só pra ajudar a galera: http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1719" -"-

Att.

Barth_tri

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bittencourt (Leeh Bittencourt)
    0 Respostas
    1615 Exibições
    Última mensagem por Herói Sem Nome
  • Agatha Bittencourt
    por Ogro dos Pampas Returns » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por Ogro dos Pampas Returns
  • Bruna Bittencourt
    por Vegeta83 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1451 Exibições
    Última mensagem por Marsup
  • Bruna Bittencourt
    por Lover625 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3772 Exibições
    Última mensagem por Ximbas9
  • Victoria Bittencourt - clubmodel
    por pg98 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5106 Exibições
    Última mensagem por Lordpikkadura

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”