LOLA , 9276 0406
R$ 350,00 - Telefone: 6592760406

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dollarcuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

LOLA , 9276 0406

#1 Mensagem por dollarcuiabano » 14 Out 2014, 21:04

POSITIVO
Bem caros amigos , continuando a garimpada,e dando minha contribuição para os demais putanheiros, A menina é um "piteuzinho" (como se dizia nos meus velhos tempos)!, pele clara e cabelos loiros bem cuidados. Rosto lindo, corpaço, olhos expressivos e sorriso encantador (tô romântico hoje)!
Após ducha, me espera na cama com langerie vermelho; papinho para distensionar e a mão boba pelo corpitio gostoso, tudo no lugar certo e devidamente proporcional.
Quando tiro a calcinha me deparo com uma bu-ce-ti-nha irresistível! Caí de boca!
Quando ela já estava virando lagartixa, se atracou com as 2 mãos no dito-cujo e deu fim na cabeça! Quase tirou fora! Que dedicação ao trabalho! Maravilhoso! Prá não gozar instantaneamente lembrei da conta da luz que venceu! Se paguei a água? Foi difícil segurar!
Após a toca no boneco, virou de 4 com aquela bunda enorme e proporcional ao corpo escultural ..... (como ela diz: presente de Deus! ... Presente para nós, usuários!!!! Que bunda!). Que vista! E ela sabe, porque olha para trás com um riso safado!
Enquanto pude, me esbaldei até encher a borrachinha, extasiado. Tô um tiozinho fora de forma! A idade chega para todos! Verão!
O atendimento dela é diferenciado! Simpática, desenvolta e com sensualidade que, com certeza, repetirei a dose!
Avaliação:
Rosto: 9
Seios: medios, mas firmes e bonitos
Pernas: Torneadas e bonitas
Bunda: Linda, redondinha e saliente: nota 10
Cu, ,nem toquei no assunto, vou deixar pra outro dia
Bucetinha: pequena, rosinha, cheirosa e apertadinha!
Presentinho: R$ 350,00 - 1 h 30 meia - ótimo custo benefício.
tem uma tattoo na panturilha da perna direita , para os desbravadores não serem enganados ,
http://gatasdobabado.com.br/modelo/lola/Mzc2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitoko_Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: LOLA , 9276 0406

#2 Mensagem por Pitoko_Loko » 14 Out 2014, 22:44

dollarcuiabano escreveu:Bem caros amigos , continuando a garimpada,e dando minha contribuição para os demais putanheiros, A menina é um "piteuzinho" (como se dizia nos meus velhos tempos)!, pele clara e cabelos loiros bem cuidados. Rosto lindo, corpaço, olhos expressivos e sorriso encantador (tô romântico hoje)!
Após ducha, me espera na cama com langerie vermelho; papinho para distensionar e a mão boba pelo corpitio gostoso, tudo no lugar certo e devidamente proporcional.
Quando tiro a calcinha me deparo com uma bu-ce-ti-nha irresistível! Caí de boca!
Quando ela já estava virando lagartixa, se atracou com as 2 mãos no dito-cujo e deu fim na cabeça! Quase tirou fora! Que dedicação ao trabalho! Maravilhoso! Prá não gozar instantaneamente lembrei da conta da luz que venceu! Se paguei a água? Foi difícil segurar!
Após a toca no boneco, virou de 4 com aquela bunda enorme e proporcional ao corpo escultural ..... (como ela diz: presente de Deus! ... Presente para nós, usuários!!!! Que bunda!). Que vista! E ela sabe, porque olha para trás com um riso safado!
Enquanto pude, me esbaldei até encher a borrachinha, extasiado. Tô um tiozinho fora de forma! A idade chega para todos! Verão!
O atendimento dela é diferenciado! Simpática, desenvolta e com sensualidade que, com certeza, repetirei a dose!
Avaliação:
Rosto: 9
Seios: medios, mas firmes e bonitos
Pernas: Torneadas e bonitas
Bunda: Linda, redondinha e saliente: nota 10
Cu, ,nem toquei no assunto, vou deixar pra outro dia
Bucetinha: pequena, rosinha, cheirosa e apertadinha!
Presentinho: R$ 350,00 - 1 h 30 meia - ótimo custo benefício.
tem uma tattoo na panturilha da perna direita , para os desbravadores não serem enganados ,
http://gatasdobabado.com.br/modelo/lola/Mzc2/
Boa noite dollarcuiabano

Pelo que parece é a 2x que essa moça esta em cuiabá,
dizem por ai que esta super bom o mercado por aqui...que r$: 350 em lugar nenhum do brasil
se consegue fácil...coitado de nós pobres usuários kk
mas me tira uma duvida ela tem tatuagem na verilha também? pois vc disse panturillha e nas fotos não aparece nada na perna.

Bela investida companheiro

Link:
🔗

dollarcuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por dollarcuiabano » 15 Out 2014, 14:17

Confrade , ela me informou que fazia duas semanas que tinha feito a tatuagem na panturrilha , mais também ela tem uma pinta de nascença no pescoço e uma tatuagem na virilha, confrade essa tal de lola sim , poderia dizer satisfação garantida ou devolução da grana. só tem que ir mais leve no oral .senão assusta o cidadão.essa sim , alem de gostosa e simpática.

Link:
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por WINE » 15 Out 2014, 17:41

Prezados Confrades
somente pra reforçar, já havia feito um post sobre a lola da outra vez que esteve aqui, em 04/2014, ela eh tudo isso mesmo. as tatuagens, ambas, são recentes, e a garota é espetacular, não retiro vírgula do post que fiz há alguns meses atrás. e endosso as palavras do nobre putanheiro. dá pra namorar e andar de mãos dadas. eheheh

Link:
🔗

Responder