POSITIVO É bom ver que nosso velho professor Merlin esta de volta , bem vindo ao retorno a casa confrade ,
Mentira td negativo do coelhinhas pqp como disse uma vez meu ilustre amigo Arthur , pqp, phodashop é o fim.
Meu velho preciso tirar uma duvida sobre a moça pode me procurar no face, se vc acompanha o forum vai saber como
Oque os mestres tem a dizer sobre a tau moça? fico no aguardo .
Por isso que estou apostando as fixas em uma coisinha mimosa kkkkkkkk meu amigo Leko que gosta de sarada vai curtir geral a perva toda trabalhada a menina pode botar pra gerar na moça sem pena , faz porque gosa mesmo kkkkkkkk e menina sabe ganhar os trocados dela viram !
To falando da Tassia para alguns já mostrei as fotos da moça e para os curiosos tive que excluir meu face mas estou na ativa por outros meios .
Repeteco no ultimo sabado rsrsrsr meu amigo me atiçou e como a moça tem local me dirigi ao abatedouro dela, sempre bem recebido num sei pq kkkkk mandei ver na moça e dessa vez fui no brioco dela ( Tóba ) e ali me acabei kkkkkkkk pqp pense numa cusseta de primeira .
Notas geral : 9,5
Quem me conhece eu recomendo ( mato a cobra e mostro o pau )
o amigo ai do td negativo da Coelhinhas entra em contato via mp pq tenho que tirar uma duvida com vc , pq sou tarado nessa morena , quer dizer nas fotos kkkkkkkkkkk .
Próxima vitima Uma amiguinha de Tassia me aguarde doutora cujo esqueci o nome kkkkkkkk.
contato de Tassia :
http://tassialove23.blogspot.com.br/
Até mais ver moçada