Bem caros amigos , continuando a garimpada,e dando minha contribuição para os demais putanheiros, A menina é um "piteuzinho" (como se dizia nos meus velhos tempos)!, pele clara e cabelos loiros bem cuidados. Rosto lindo, corpaço, olhos expressivos e sorriso encantador (tô romântico hoje)!
Após ducha, me espera na cama com langerie vermelho; papinho para distensionar e a mão boba pelo corpitio gostoso, tudo no lugar certo e devidamente proporcional.
Quando tiro a calcinha me deparo com uma bu-ce-ti-nha irresistível! Caí de boca!
Quando ela já estava virando lagartixa, se atracou com as 2 mãos no dito-cujo e deu fim na cabeça! Quase tirou fora! Que dedicação ao trabalho! Maravilhoso! Prá não gozar instantaneamente lembrei da conta da luz que venceu! Se paguei a água? Foi difícil segurar!
Após a toca no boneco, virou de 4 com aquela bunda enorme e proporcional ao corpo escultural ..... (como ela diz: presente de Deus! ... Presente para nós, usuários!!!! Que bunda!). Que vista! E ela sabe, porque olha para trás com um riso safado!
Enquanto pude, me esbaldei até encher a borrachinha, extasiado. Tô um tiozinho fora de forma! A idade chega para todos! Verão!
O atendimento dela é diferenciado! Simpática, desenvolta e com sensualidade que, com certeza, repetirei a dose!
Avaliação:
Rosto: 9
Seios: medios, mas firmes e bonitos
Pernas: Torneadas e bonitas
Bunda: Linda, redondinha e saliente: nota 10
Cu, ,nem toquei no assunto, vou deixar pra outro dia
Bucetinha: pequena, rosinha, cheirosa e apertadinha!
Presentinho: R$ 350,00 - 1 h 30 meia - ótimo custo benefício.
tem uma tattoo na panturilha da perna direita , para os desbravadores não serem enganados ,
http://gatasdobabado.com.br/modelo/lola/Mzc2/