Segunda feira, vamos começar a semana com chave de ouro, e falando em ouro nos lembramos da Paola, loira sem igual, confesso que nunca havia visto mulher tão bonita e com um corpão daqueles ao vivo e a cores.
Sem perder muito tempo, pois sei que a qualquer momento poderiam a escolher, reservei 1 hora e rumamos para a suíte.
No quarto é impossível tirar os olhos daquele corpo, curvas sensacionais, olhos verdes, cabelos cacheados, excelente bom gosto para se vestir, perfumada, cheirosa, enfim estou apaixonado
Além de tudo é uma ótima companhia e conversa sobre tudo numa boa, tomamos banho e ela tem um ritual que acho ótimo, após o banho passa creme, perfume, tudo para agradar ao máximo.
Começamos com beijos deliciosos e que boca essa menina tem, deitei na cama enquanto ela fez um oral, onde tive que interromper várias vezes para não finalizar.
Colocamos a capa e ela veio por cima, ver essa mulher por cima não tem preço, ou melhor até tem, mas vale cada centavo, pedi carinhosamente para pega-lá D4 e o pedido foi atendido, ai sou obrigado até usar um jargão "É teste pra cardíaco amigo", fiquei ali um tempo e quase não aguentando, pedi pra trocar novamente onde fomos no estilo namorados PPMM, onde pude beijar ela um pouco mais e acabei finalizando.
Enfim para os que conhecem sabem que a Paola é de nível diferenciado, uma excelente companhia, recomendo sem pensar 2x.
Abraçossss.