MOTÉIS DE PORTO ALEGRE

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EdKew
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Jun 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

MOTÉIS DE PORTO ALEGRE

#1 Mensagem por EdKew » 14 Out 2014, 01:22

Não achei nada comentando sobre os motéis de POA. Eu já fui a vários e, dentre eles, detesto e evito o Coliseu. Os aptos. sempre me parecem mal limpos e de tanto serem usados dia e noite a impressão que tenho é que já estão "assombrados" pelas secreções dos corpos de tanta gente. Ale´m disso, a chegada com a recepção das putas que fazem ponto na entrada dá a impressão de estar num local de baixo nível. O pior é que os preços do Coliseu não são menores do que os dos melhores motéis. Para mim o melhor, de longe, é o Audace, onde quem quer ter a sensação do romance com sexo vai se dar bem. Além de novo os aptos. são bem limpos e muito caprichados. Em segundo lugar o Cálidon, tbém caprichado e limpo, local bem discreto como o Audace. E nos 2 não há filas nem a sensação de shopping....O terceiro lugar fica com o Sherwood, que já anda tendo engarrafamentos durante o dia..... O pior de todos é um motel na zona sul, o Verdes Pássaros (não tenho certeza que o nome seja este), cujos aptos. são uma grande droga e onde até a gp fica sem graça.... Dos mais badalados só não fui ao Taiko.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: MOTÉIS DE PORTO ALEGRE

#2 Mensagem por loko maluko » 15 Out 2014, 21:10

EdKew escreveu:Não achei nada comentando sobre os motéis de POA. Eu já fui a vários e, dentre eles, detesto e evito o Coliseu. Os aptos. sempre me parecem mal limpos e de tanto serem usados dia e noite a impressão que tenho é que já estão "assombrados" pelas secreções dos corpos de tanta gente. Ale´m disso, a chegada com a recepção das putas que fazem ponto na entrada dá a impressão de estar num local de baixo nível. O pior é que os preços do Coliseu não são menores do que os dos melhores motéis. Para mim o melhor, de longe, é o Audace, onde quem quer ter a sensação do romance com sexo vai se dar bem. Além de novo os aptos. são bem limpos e muito caprichados. Em segundo lugar o Cálidon, tbém caprichado e limpo, local bem discreto como o Audace. E nos 2 não há filas nem a sensação de shopping....O terceiro lugar fica com o Sherwood, que já anda tendo engarrafamentos durante o dia..... O pior de todos é um motel na zona sul, o Verdes Pássaros (não tenho certeza que o nome seja este), cujos aptos. são uma grande droga e onde até a gp fica sem graça.... Dos mais badalados só não fui ao Taiko.
A respeito do Coliseu, concordo em número, gênero e grau e acresentaria o preço, caro pra o que oferece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: MOTÉIS DE PORTO ALEGRE

#3 Mensagem por DempseyRoll » 02 Nov 2014, 20:48

Obrigado pela informaçao. Risquei da lista esse coliseu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luftwaffe
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2015, 13:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: MOTÉIS DE PORTO ALEGRE

#4 Mensagem por Luftwaffe » 22 Jan 2015, 09:50

Muito pertinente esse tópico e o comentário do colega EdKew!

Estou replicando no intuito desse post ficar atualizado para consulta de interessados...

Usei o Motel Coliseu mesmo em Janeiro de 2015, acabei indo lá pela fácil localização, rapidez de acesso, indicação da acompanhante e minhas impressões foram justamente as mesmas do colega.

Ambiente decadente, sombrio, depressivo...

Digo até que o programa poderia ter sido muito melhor se tivesse acontecido em outro ambiente.

Não me senti muito bem lá...

Não usaria nunca a banheira com a impressão que tive ao observar o local logo ao adentrar o recinto!

E olha que não sou de muitas frescuras!

Nos mais, não tenho queixas do atendimento, nem do preço...

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: MOTÉIS DE PORTO ALEGRE

#5 Mensagem por redeunlimited » 22 Jan 2015, 13:31

eu ja fui bastante no botafogo, curti até..

porém eu só uso os quartos baratos que é o partamento de luxo
não garanto os outros quartos

o problema é bem caro, quero abater pelo menos no preço do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: MOTÉIS DE PORTO ALEGRE

#6 Mensagem por yogui dog » 22 Jan 2015, 19:46

Morei um tempo perto do Coliseu e posso dizer, o fluxo ali é muito intenso, se ratiar é o mais forte de toda Porto Alegre. Ia pro trabalho de manha umas 8 e passava de carro na frente, já tinha um entra e sai, quando voltava pra casa ali pelas 13 aumentava mais ainda e continuava assim por toda noite, independente do dia do mês. Acredito que o tranding area onde ele está localizado favorece muito o ponto, já que a rua e o bairro ali é desabitado e fácil de se mocozar sem perigo de ser visto ou pego na surdina, ademais como todo o bairro é um imenso ponto de prostituição esse fluxo acaba se dirigindo pra lá. Os donos devem estar ligados nesses pormenores por isso não investem nas acomodações e qualidade. se aproveitam dessa localização e tão cagando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: MOTÉIS DE PORTO ALEGRE

#7 Mensagem por MALEVO » 05 Fev 2015, 09:59

Eu acho muito mimimi por causa de motel. Se fosse pra comer a namorada ou uma civil que vale a pena, ou ficar a tarde toda ou o pernoite com a puta, o que os preços de hoje em dia não permitem, vá lá. Mas pra ficar uma horinha com uma puta que nem sabe se presta, vai saber só na hora, é muita frescurite. Tem que se preocupar se vão mandar a puta certa, se a puta certa é real ou uma criação do photoshop, com o fedor da puta, se ela vai cumprir com o que foi acordado, se o namorado não vai ficar controlando o tempo ou parado na garagem esperando, se ela não vai ficar telefonando marcando outros compromissos, se preocupar com motel é o de menos. Não sendo os potreiros nas imediações da Farrapos, tem muito motel bom e de preço justo pra dar uma fodinha de uma hora com a puta. Eu uso quase sempre o Angel Point, que não decepciona em nada e é barato. O problema é que tem uma turma (eu diria que a maioria, hehehe) que quer impressionar a puta, porque quer romance, mas daí não tem nada a ver com putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: MOTÉIS DE PORTO ALEGRE

#8 Mensagem por Boris-poa » 07 Fev 2015, 21:11

Concordo com tudo o que foi dito.

Coliseu: motel velho e deprimente.

Botafogo: Legal e com boas instalações. Sempre limpo.

Porto dos Casais: Bom.

Medieval: bom, instalações remetem ao tempos antigos.

Kalidon: bom, problema é a entrada.

P90: instalações novas. Bom.

Vis a vis: suítes sem escadas e grandes. É o quarto dos sonhos. Excelente.
http://www.moteisvisavis.com.br/porto-alegre/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: MOTÉIS DE PORTO ALEGRE

#9 Mensagem por yogui dog » 24 Fev 2015, 20:19

Galera tem um troço que já observei e me incafifuca a cabeça faz um tempinho na farrapos.
Bem na esquina da Hoffmann com a farrapos direção bairro-centro tem tipo um prédio de 3 andares que já foi tudo, até casa de swing, achei que estava abandonado. Pois bem, notei que de um tempo pra cá há um certo movimento ali, chega um carro, as vezes de marca diferente, abre uma porta preta e descarrega uma menina, dessas muito parecidas com as gurias da sexy poa e afins. depois de um tempo ele recolhe a perva. Ae pergunto aos foristas, será que ali é o entreposto pra conduzir as gps aos motéis como o coliseu quando o cliente chama, ou é outra coisa mais rebuscada... ou pode ser nóia da minha cachola :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goodsniper
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MOTÉIS DE PORTO ALEGRE

#10 Mensagem por Goodsniper » 25 Fev 2015, 08:38

Bom dia pessoal, com relação ao ponto das figuras, as quais usavam como ponto de partida os postos da farrapos com fácil acesso ao Coliseu, agora tem uma gang que alugou um ap na farrapos com hoffmam em cima de uma loja de bicicletas, as quais descarregam as meninas e carregam na hora da chamada, acho que também esta relacionado as meninas ficarem com os telefones das outras e enviarem na real a que esta disponível e não a que pedimos ................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Mendes - Porto Alegre
    1 Respostas
    821 Exibições
    Última mensagem por ThomperHuntson
  • biahh - (51) 998218324 Porto Alegre
    1 Respostas
    1777 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Depilação com final feliz - Porto Alegre
    14 Respostas
    2780 Exibições
    Última mensagem por LeonardRo0704
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Como funcionam os motéis?
    por zmxn » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1084 Exibições
    Última mensagem por LBU

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”