Minha intenção era pegar a Cristal, a deste link: http://www.mefode.net/products/cristal-91570260/
Liguei, perguntei preço e endereço, e segui pro velho edifício da Conselheiro Laurindo.
Disse que minha intenção era pegar a Cristal, mas a "Cristal" que se apresentou como sendo ela era tão parecida com a foto quanto eu sou parecido com o Brad Pitt. Absolutamente nada a ver. A guria era morena, com umas mechas pintadas, olhos escuros, mais pra cheinha que pra magrinha. Questionei e ela respondeu da maneira mais esfarrapada, dizendo que a foto era antiga (antes de ela passar pela máquina de transmutação de corpos), que tava usando lentes de contato, blábláblá. Então ela me perguntou: "tem problema?"
Bem, problema tinha, mas eu tava a fim de trepar e ela tinha um jeito de safadinha que prometia uma boa foda. Resolvi dizer que não tinha problema e pegar ela mesmo.
Bem, a trepada foi legal. Chupou com camisinha, o que eu não gosto muito, mas chupou mais ou menos. Já recebi boquetes piores, mas também recebi beem melhores. Depois ela veio por cima, seguimos o roteiro, pra finalmente pegá-la de quatro. No geral, a trepada acabou sendo boa. A guria mete bem. Ela disse até que gozou (acho que nem tanto, mas que gostou, isso gostou).
Pensei em dar negativo, por causa da mentira, mas a performance da guria foi bem satisfatória. Por isso dou um neutro.
Fiquei meia hora e paguei R$80,00.