Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maceió

#1096 Mensagem por tedsilva » 15 Out 2014, 07:59

TinoMalta escreveu:Realmente é difícil encontrar tops de maceió que realmente sejam condizentes com a foto e principalmente com o preço que cobram. Espero que surja uma nova linhagem de putas que honrem o valor que recebem.

Faltam clínicas de massagem boas... a Clini Brasil até então era a melhor... mas o péssimo atendimento das garotas que lá trabalham fizeram a clínica cair tanto que nem sei mais se funciona.
Pois é TinoMalta, falta profissionalismo!!!! Acho que todos precisam ser profissionais no que fazem! Nós temos um padrão de comportamento, seria interessante que todo o sistema chegasse a tal nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1097 Mensagem por tedsilva » 15 Out 2014, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas de fuleragem, boa tarde!

Saí com a deliciosa da Karen http://www.topsdemaceio.com.br/garota/karen
Menina super gente fina, muito gata mesmo. Linda de rosto e corpo. Faz uma massagem espetacular para desestressar. Chupa deliciosamente bem, não tem pau que não suba!!!! Sem frescura alguma!!! Sexo super gostoso em várias posições!!!
Recomendo e com essa retorno novamente, sem dúvida! Saí muito satisfeito! Com sorriso no rosto.
Ela tem umas tatuagens, mas nada que venha a atrapalhar. Uma bunda deliciosa pra caramba! Peitos lindos também!

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1098 Mensagem por moreninho28 » 16 Out 2014, 09:45

tedsilva escreveu:Caros colegas de fuleragem, boa tarde!

Menina super gente fina, muito gata mesmo. Linda de rosto e corpo. Faz uma massagem espetacular para desestressar. Chupa deliciosamente bem, não tem pau que não suba!!!! Sem frescura alguma!!! Sexo super gostoso em várias posições!!!
Recomendo e com essa retorno novamente, sem dúvida! Saí muito satisfeito! Com sorriso no rosto.
Ela tem umas tatuagens, mas nada que venha a atrapalhar. Uma bunda deliciosa pra caramba! Peitos lindos também!

Cara, se puder dar mais detalhes fica melhor; tais como: detalhes do corpo, tempo, comportamento, boquete com ou sem camisinha, se as dimensões são compatíveis... Como os caras fazem!

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1099 Mensagem por tedsilva » 16 Out 2014, 11:03

moreninho28 escreveu:
tedsilva escreveu:Caros colegas de fuleragem, boa tarde!

Cara, se puder dar mais detalhes fica melhor; tais como: detalhes do corpo, tempo, comportamento, boquete com ou sem camisinha, se as dimensões são compatíveis... Como os caras fazem!
Sem problemas colega moreninho28, o tempo foi de uma hora mesmo, o corpo é exatamente aquele das fotos, claro que tirando as correções de pele do fotoshop que é natural fazerem mesmo, os peitos e a bunda são siliconizados, como na postagem de TD já pergunta se o oral é com ou sem camisinha, respondi por lá, mas reforço que foi sem camisinha e uma delícia. Valeu o cachê cobrado.

Link:
🔗

Pirigosão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1100 Mensagem por Pirigosão » 18 Out 2014, 06:16

Pessoal, alguem tem contatos de algumas minas freelancer, independentes, que não sejam aquelas de sites? De preferencia estilo ninfeta! Mas pode ser qualquer uma mesmo!
E alguem ainda tem o contato daquela Lais loirinha que falam tanto, que trabalhava na casa da jaqueira? Tentei contato com a cafetina de la Mariana, mas ela disse que a equipe acabou e não me passou o contato da loirinha! Alguem tem e pode passar?
E só mais uma coisa, o tel. das casa de msg da Av. Rotary, alguem pode me passar tb?!

Link:
🔗

O heroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1101 Mensagem por O heroi » 18 Out 2014, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
tedsilva escreveu:Com relação a Tayssa Prata http://topsdemaceio.com/garota/tayssa-prata para mim a foda foi boa, aquilo é uma bunda maravilhosa! Achei ela simpática, ficamos sem contar o tempo, quase duas horas. Trepada básica e chupada sem camisinha no início. Para mim valeu. Também negociei o cache de forma positiva para mim.

Confrade tedsilva, realmente é difícil não gostar de fuder aquela máquina. Bunda show de bola mesmo!! Conversamos bem, simpática sim. Agora, pode dizer seu valor pago? Porque, como citei, paguei 250,00, e teve oral com camisinha. O SEU FOI SEM. Ou foi o valor, ou ela gostou de você ou não gostou de mim!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Ela fez anal? Beijou na boca? E o mais importante, você chupou ela?

Desculpa as tantas perguntas, é que o investimento foi alto, pelo menos pra mim, e não foi o que esperava...

Mudando de assunto, alguém já saiu com essa Vitória, uma baiana negra?? Me interessei nela...rs
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/vitoria

Abraços!!

Link:
🔗

kbeção22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1102 Mensagem por kbeção22 » 19 Out 2014, 15:04

alguem sabe o que aconteceu com a luiza satto?
e tem alguem pra indicar sou novo no forum uma casa de massagem alguma coisa?

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1103 Mensagem por tedsilva » 20 Out 2014, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
O heroi escreveu:
tedsilva escreveu:Com relação a Tayssa Prata http://topsdemaceio.com/garota/tayssa-prata para mim a foda foi boa, aquilo é uma bunda maravilhosa! Achei ela simpática, ficamos sem contar o tempo, quase duas horas. Trepada básica e chupada sem camisinha no início. Para mim valeu. Também negociei o cache de forma positiva para mim.

Confrade tedsilva, realmente é difícil não gostar de fuder aquela máquina. Bunda show de bola mesmo!! Conversamos bem, simpática sim. Agora, pode dizer seu valor pago? Porque, como citei, paguei 250,00, e teve oral com camisinha. O SEU FOI SEM. Ou foi o valor, ou ela gostou de você ou não gostou de mim!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Ela fez anal? Beijou na boca? E o mais importante, você chupou ela?

Desculpa as tantas perguntas, é que o investimento foi alto, pelo menos pra mim, e não foi o que esperava...

Mudando de assunto, alguém já saiu com essa Vitória, uma baiana negra?? Me interessei nela...rs
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/vitoria

Abraços!!
Caro amigo, o heroi, acho que consegui destravá-la um pouquinho para conseguir uma chupada sem camisinha, mas foi rápido. Pode fazer perguntas quantas vezes quiser meu amigo, estamos aqui para trocar essas informações mesmo. Bom... Ela não fez anal, mas faria se eu quisesse. Não beijou na boca, não quis também... e não chupei ela, só aqueles peitos gostosos. Paguei os mesmos R$ 250,00 que você.
Com relação a baiana Vitória, não tenho informações, vamos aguardar os colegas, que não sejam sonegadores, informar algo.

Um abraço!

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danny - Bate Papo Uol (Morenas AgoraR$)

#1104 Mensagem por moreninho28 » 20 Out 2014, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom dia companheiros! Venho relatar meu encontro com uma garota que conheci pelo Bate Papo uol, com o nome Danny. Trata-se de uma moreninha com mais ou menos 1,62 de altura, bonitinha, 19 anos, cabelos cacheados, com um corpinho legal e bem caladona no início. Qd a busquei usava um shortinho e uma blusa curta que todos os caras que estavam por perto ficaram olhando. Porém, ela fuma (e tem cheiro de cigarro), e o cheiro demora pra sair do carro. Sem falar que algumas coisas que eu fazia ela dizia que machucava. Aí comecei a ficar com cisma de alguma doença ou sei lá o quê. Vamos as notas:
Rosto: 8,0 (bonitinha)
Pele: 7,0 (boa, com tatoos)
Seios: 6,5 (tem filhos)
Barriga: 9,0 (bem feita, mesmo com a marca da cesariana)
Pernas: 8,0 (Na medida do corpo dela, sem exageros)
Bunda: 8,0 (Bonita, mas naum dá)
Buça: 5,0 (Não gostei do cheiro forte)
Oral: 6,0 (com camisinha)
Foda: 7,5 (não darei mais por causa dos "não me toque". kkkk
Custo benefício: 7,0 (Cobrou 150 pilas, não cobrou adiantado e não atendeu celular. Ainda tô pensando se vale repeteco pelas partes negativas, mas pra quem naum liga pra isso, dá pra comer um bocadinho mais.

OBS: não falem do GP Guia. Pode ser que ela não conheça. Nem perguntei pra não gerar curiosidade! Ela tem uma irmã que atende tb, mas pela foto é mais fraca de corpo que ela.

Contato: Ela passa pelo skipe: danny.santos304. Na foto aparece uma morena de perfil, de quatro, usando roupa colada e cabelos cacheados. Adicionando ela envia foto das duas. Quem quiser tb pode sair com as duas por 250 se naum me engano.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Danny - Bate Papo Uol (Morenas AgoraR$)

#1105 Mensagem por moreninho28 » 20 Out 2014, 14:03

Companheiros, ela mudou a foto do skipe. Agora ela está de frente, blusinha curta, barriguinha de fora com piercing. O rosto aparece!

Link:
🔗

ramonc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1106 Mensagem por ramonc » 21 Out 2014, 15:37

Por favor me indiquem uma puta muito da gostosa, de preferencia loira de verdade por até R$ 200,00

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1107 Mensagem por diquinho_90 » 23 Out 2014, 14:54

Pirigosão escreveu:Pessoal, alguem tem contatos de algumas minas freelancer, independentes, que não sejam aquelas de sites? De preferencia estilo ninfeta! Mas pode ser qualquer uma mesmo!
E alguem ainda tem o contato daquela Lais loirinha que falam tanto, que trabalhava na casa da jaqueira? Tentei contato com a cafetina de la Mariana, mas ela disse que a equipe acabou e não me passou o contato da loirinha! Alguem tem e pode passar?
E só mais uma coisa, o tel. das casa de msg da Av. Rotary, alguem pode me passar tb?!

8882-7210
9629-3902

e continua muito gostosa....
não me canso de repetir com ela...
abraços

Link:
🔗

ramonc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1108 Mensagem por ramonc » 23 Out 2014, 15:45

Ta cobrando quanto a Lais Loirinha? Boa mesmo ela?

Link:
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1109 Mensagem por diquinho_90 » 25 Out 2014, 17:13

ramonc escreveu:Ta cobrando quanto a Lais Loirinha? Boa mesmo ela?

É ótima..... não regula tempo
buça apertada
é gata
chupa gostoso demais...

é 150 sem anal
com anal é mais caro.....não sei quanto
nunca perguntei

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1110 Mensagem por moreninho28 » 27 Out 2014, 17:48

diquinho_90 escreveu:
ramonc escreveu:Ta cobrando quanto a Lais Loirinha? Boa mesmo ela?

É ótima..... não regula tempo
buça apertada
é gata
chupa gostoso demais...

é 150 sem anal
com anal é mais caro.....não sei quanto
nunca perguntei

Da última vez que sai com ela tinha engordado um pouco. Mas faz tempo que saí. O cuzinho dela é bom demais de comer! Sem falar que de rosto é bem bonita.

Link:
🔗

Responder