Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2911 Mensagem por FernandO TadeU » 08 Out 2014, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falta pouco galera, só mais 2 Td's, rsrsrs :mrgreen:

Segunda feira, vamos começar a semana com chave de ouro, e falando em ouro nos lembramos da Paola, loira sem igual, confesso que nunca havia visto mulher tão bonita e com um corpão daqueles ao vivo e a cores.

Sem perder muito tempo, pois sei que a qualquer momento poderiam a escolher, reservei 1 hora e rumamos para a suíte.

No quarto é impossível tirar os olhos daquele corpo, curvas sensacionais, olhos verdes, cabelos cacheados, excelente bom gosto para se vestir, perfumada, cheirosa, enfim estou apaixonado :oops: :oops: :oops:

Além de tudo é uma ótima companhia e conversa sobre tudo numa boa, tomamos banho e ela tem um ritual que acho ótimo, após o banho passa creme, perfume, tudo para agradar ao máximo.

Começamos com beijos deliciosos e que boca essa menina tem, deitei na cama enquanto ela fez um oral, onde tive que interromper várias vezes para não finalizar.

Colocamos a capa e ela veio por cima, ver essa mulher por cima não tem preço, ou melhor até tem, mas vale cada centavo, pedi carinhosamente para pega-lá D4 e o pedido foi atendido, ai sou obrigado até usar um jargão "É teste pra cardíaco amigo", fiquei ali um tempo e quase não aguentando, pedi pra trocar novamente onde fomos no estilo namorados PPMM, onde pude beijar ela um pouco mais e acabei finalizando.

Enfim para os que conhecem sabem que a Paola é de nível diferenciado, uma excelente companhia, recomendo sem pensar 2x.

Abraçossss.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2912 Mensagem por FernandO TadeU » 08 Out 2014, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

E por fim o útlimo TD, ufaaaa :roll:

Ahhh esse TD me dá até gosto de relatar, imagina uma mulher meiga, carinhosa, linda, inteligente e mais alguma qualidade, sim essa é a Vanessa.

Acredito ser a menina mais requisita e conhecida da casa, também faz jus a isso, eu sou suspeito pra falar, gosto muito dessa menina, creio não precisar descrever os detalhes pois muitos já sabem.

Não perdi tempo e acertei o período de 1 hora, no quarto a coisa acontece de forma natural, ela sabe como agradar em todos os sentidos. Começamos no oral e depois ela veio por cima e assim ficamos até o final, não precisa mais do que isso para ser feliz com a Vanessinha.

Além do ótimo atendimento, ela é uma pessoa sensacional.

100x POSITIVO.

Grande abraço a todos os amigos e especialmente a todos da Campestre.

Link:
🔗

gabriel37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2913 Mensagem por gabriel37 » 09 Out 2014, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Anal:SIM
Salve galera. Após 15 anos voltei a um privê.
Portanto este é meu primeiro relato aqui no fórum.
Fui conhecer eata casa devido aos elogios dos amigo.
O lugar é muito aconchegante e discreto. Tudo muito limpo e bem decorado.
Após a apresentação das meninas (umas 10) escolhi a Paulinh.
Conforme ja citado acima, ela é bem tranquila e com carinha de meiga.
Fez um boquete com muita calma e em seguida a comi de 4.
Conversamos bastante e em seguida vazei.
A casa é muito bacana e a garota em questão fez valer o investimento.
Espero ter ajudado e prometo mais pastagens agora que voltei a ativa.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2914 Mensagem por bigthong » 09 Out 2014, 23:51

Sei.....parece que a moda aqui no ABC tá pegando.....

Link:
🔗

vttt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2915 Mensagem por vttt » 10 Out 2014, 11:21

Linda , Atenciosa.

Td realizado semana passada. Oral Maravilhoso. Foda melhor ainda..

Vale conhece-la. Quanto a casa, cada vez melhor.

Pena que devido a viagens não posso ir com frequência.

Repeteco com certeza.. :P :P :P

Link:
🔗

gabriel37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2916 Mensagem por gabriel37 » 10 Out 2014, 14:07

Caro bigthong não entendi a ironia. Caso tenha sido pelo meu relato, saiba que estou ensaiando voltar para esse mundo de gp há mais de 10 anos, conforme citei acima, e não acho que fui bem recebido nesse retorno até porque irei contribuir ao máximo com todos e espero ser beneficiado por todos também. Então evite comentários deste tipo pois postei pouco tempo após ter saído da casa achando que estaria ajudando inclusive a você.
Se não foi para mim o comentário peço desculpas e prometo me enquadrar na política do gpguia.
Abraço a todos.

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2917 Mensagem por brunodota » 14 Out 2014, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Bom dia companheiros de putaria ........
Esse td foi feito ontem com a Kelly. fui na clinica umas 2 vezes atrás dessa safadinha porem sem sucesso ,mas ontem foi meu dia de sorte kkkkk
assim que cheguei na clinica demorou uns 10 minutos ela chegou ai logo pensei hoje essa cachorra não escapa .
a mina é loirinha ,baixinha ,corpo e bunda no lugar valeu a pena esperar .
Banho tomado 1 round ,ela já veio de boca no júnior ,meu Deus essa sabe como fazer ,com uma cara de safada chupou tudo encapou o bicho e começou a cavalgar que delicia
peguei peguei de varias posições e fomos pra debaixo do chuveiro lá comi ela muito gostoso ela colocou a perna no vaso e mandei pra dentro não aguentei e finalizei não posso contar aonde finalizei
pois prometi pra ela que não contaria no td kkkkkkkkkk (segredo).
2 round mais mamada no júnior e bombada de novo, peguei de todas as posições possíveis tava muito calor pensei q não ia aguentar mas como um bom putanheiro fui atem o fim e gozei bem gostoso naquela ppquinha repeteco com certeza

Link:
🔗

Latino2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2918 Mensagem por Latino2000 » 14 Out 2014, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:NÃO
Td realizado no sábado dia 11/10. Cheguei na casa por volta das 16:00, havia umas 10 garotas disponíveis e de cara me interessei pela Paola, loira baixinha 1,60 + ou -, siliconada, com um belo rabo, garota muito bonita, simpatica e tem tatuagens por todo o corpo. Garota sensacional, sabe chupar, faz de tudo para agradar, aquele rabão dela é uma delícia e além de tudo muito cheirosa e tem um ótimo papo. Essa merece repeteco, recomendadíssima.

Abraço a todos

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2919 Mensagem por ScoobyLoo » 14 Out 2014, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Anal:SIM
Visita no fim da tarde na semana passada, e casa estava um pouco movimentada, a escolhida da vez foi uma menina que era seu primeiro dia na casa, a Dani

A Dani, é loira tingida, 1,65m, magra, seios naturais, e uma rabeta caprichada, ela trabalhava na Clínica Vip.

Vamos ao TD, no quarto já iniciamos com beijos calorosos, e fomos ao banho, depois do banho continuamos nos beijos, e ela inciou uma bela chupetola no couro, como chupa, retribuí no 69 deixando ela molhadinha. Depois disto capote colocado e ela iniciou cavalgando de costas para mim, me deixando apreciar aquele belo rabo, depois de frente onde cavalgava e me beijava, peguei na sequencia no PPMM, onde ela se masturbava e se contorcia, sempre dando umas olhadas pelo espelho, a menina gosta de se admirar enquanto esta levando ferro. Por fim ela pediu para eu pega-la de 4 e bombar com força e foi o que fiz, ela liberou as dedilhadas no cuzinho, mas para libera-lo ela pediu um presentinho (achei que não valeria o esforço). Finalizei com ela mamando e fazendo jorrar o leitinho.
Depois disto tomei banho conversamos um pouco e ela fez novamente uma chupeta, extraindo mais uma vez o leite sagrado, rs.

Custo R$ 150,00

Link:
🔗

Aborige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2920 Mensagem por Aborige » 14 Out 2014, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD atrasado, porém não sonegado.

Estava na região e resolvi conhecer o plantel.

Na recepção fui muito bem atendido pela gerente.

Apresentação com várias garotas, mas quem me chamou mesmo atenção foi a Babi (Paraguaia).

Antes de escolher aproveitei para ler os relatos dos colegas aqui no GP e resolvi arriscar.

Garota é simpática, tenta agradar ao máximo, mas acho que ela não estava num bom dia, não achei que estava muito empolgada para um TD, faz estilo namoradinha, segundo ela no dia anterior participou de uma suruba (despedida de solteiro), isso deve ter deixado ela cansada.

Bom vamos ao resumo da história, de corpo não é nenhuma ferrari, mas ainda da para gasto, o atendimento foi básico, beijos, oral sem capote e tbm não regulou nenhuma posição e local, iniciamos na cama, depois saimos para beira da cama, na entrada da porta do banheiro, fomos tbm para o banheiro da suite que é grande, coloquei a perva em cima da pia e em todos os momentos soquei sem dó, fiz ela meter tanto que chegou uma hora que ela perguntou se eu não gozava, pois não estava aguentando mais, quando tirei o junior da buceta vi que já estava bem vermelha de tanto fuder.

Então pedi para chupar que eu ja estava quase para gozar, mas eu gosto sempre de uma boa sacanagem resolvi brincar com os dedos no clítoris, cara foi de rir a safada parece que estava levando choque de tão sensível que estava, mas logo não aguentei e gozei.

Foi bom, mas não tem repeteco.

Deixei meu cadastro para ter direito a TDs gratuitos e ganhei uma aguá, pagamento em dinheiro tem desconto, valor foi R$ 150,00 para aqueles que postam.

Link:
🔗

Vitaummendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2921 Mensagem por Vitaummendes » 14 Out 2014, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Anal:NÃO
Eae Putada!!!!

Como o bom filho à casa torna...estou de volta!
Fazia muito tempo que na freqüentava a casa pois não sabia que havia voltado as atividades, agora tenho que tirar o atrasado..kkkk
Estava na correria no trabalho por isso só tô postando agora. Há duas semanas fui a casa, como sempre, muito bem atendido e durante o desfile das beldades quando a vi, não tive dúvidas, escolhi a Pâmela.
Pra quem não conhece, ela é Loirinha. Baixinha, Olhos Azuis, Gostosa, Meiga e METE PRA CARAIO!!!kkkk
Já subi com ela antes e a mesma disse que se lembrava de mim...Dúvido!!!
Mas sempre rola muita química entre a gente...muitos beijos e várias posições...
Ela não nega fogo e gosta do que faz...
Chegando no quarto, higiene patrão, foi pra cama esperar ela sai do banho e que visão maravilhosa!!!
Ela venho em direção do pau e começou uma gulosa maravilhosa no pêlo...me segurei para não gozar ali...retribui o favor e pensa numa buceta gostosa...hummmm
Encapa o garoto, fomos pro Fight...ela agüenta bem, buceta gostosa..fiquei muito tempo por lá e mudando de posições...uma pena que não dá o Cuzinho...
Depois de leitinho na cara dela...

Repeteco? Com certeza!!!!

Abraços!!!

Link:
🔗

gabriel37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2922 Mensagem por gabriel37 » 14 Out 2014, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Boa noite galera.
Estive hoje a tarde novamente na casa.
Mais uma vez fui muito bem atendido e subi com a Brenda.
Ela é do tipo miudinha, parece uma garotinha mas manda muito bem na cama.
Comi ela de 4 e finalizei com o velho e bom frango assado.
Volto semana que vem certamente.
Abraço a todos.

Link:
🔗

dudumaroja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2923 Mensagem por dudumaroja » 15 Out 2014, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Estive na casa hoje, logo no início do expediente, e optei por uma segunda vez com a Gisele: sem arrependimentos.

A garota é atenciosa, bem humorada e uma delícia.
No quarto banho tomado e oral s/c caprichado. Tanto que fiquei por ali mesmo.
Após higiene, segundo round com a mesma qualidade.
A garota não nega posições e nem entusiasmo.

Recomendo.

Enfim, visita número 10/10. Logo volto para usufruir da milhagem.
Bem atendido pela casa, instalações e serviço com a qualidade inquestionável de sempre.

Abraços aos confrades.

Link:
🔗

snk_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2924 Mensagem por snk_86 » 16 Out 2014, 11:31

Alguem sabe me informar a que horas a casa abre hoje?

Obrigado.

Link:
🔗

massa44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2925 Mensagem por massa44 » 16 Out 2014, 12:14

brunodota escreveu:Bom dia companheiros de putaria ........
Esse td foi feito ontem com a Kelly. fui na clinica umas 2 vezes atrás dessa safadinha porem sem sucesso ,mas ontem foi meu dia de sorte kkkkk
assim que cheguei na clinica demorou uns 10 minutos ela chegou ai logo pensei hoje essa cachorra não escapa .
a mina é loirinha ,baixinha ,corpo e bunda no lugar valeu a pena esperar .
Banho tomado 1 round ,ela já veio de boca no júnior ,meu Deus essa sabe como fazer ,com uma cara de safada chupou tudo encapou o bicho e começou a cavalgar que delicia
peguei peguei de varias posições e fomos pra debaixo do chuveiro lá comi ela muito gostoso ela colocou a perna no vaso e mandei pra dentro não aguentei e finalizei não posso contar aonde finalizei
pois prometi pra ela que não contaria no td kkkkkkkkkk (segredo).
2 round mais mamada no júnior e bombada de novo, peguei de todas as posições possíveis tava muito calor pensei q não ia aguentar mas como um bom putanheiro fui atem o fim e gozei bem gostoso naquela ppquinha repeteco com certeza
SONEGANDO INFORMAÇÕES AOS CONFRADES !!!!!! KKKKKKKKKKKKKK !!! FALA PRA NÓS , VOCE FINALIZOU NO RABINHO PEQUENO DELA !!!! KKKKKKKKK

Link:
🔗

Responder