[quote="esseKarasoueu"]companheiros de putaria estive ausente por uma longa data mais voltei pra relatar mais um TD meu.
Bom vamos lá, essa garota foi uma indicação de um amigo que me passou o telefone da garota e adicionei nos meus contatos e acabei olhando a foto dela pelo whatsapp e gostei de que vi a primeira vista, então conversei com ela e marcamos para sair, fui buscar ela em casa e quando a vi percebi que era muito novinha estilo ninfetinha corpinho sarada, bom fomos logo para o motel e ela demostrou ser do ramo e já foi metendo a mão no danado e fazendo um carinho como não demorou pra ele olhar pra cima ela já encapotou e mandou uma chupada com pressão quase gozei mais me segurei pois queria comer ela de quatro, dei uma chupada no grilinho dela que é um espetáculo e seu peitinho natural bicudinho apontando pro céu, nossa ela tem um corpinho delicioso, pra quem gosta de mulher grande não aconselho sair com ela pois ela e bem magrinha e pequena no tamanho pois na cama é uma cavala, então posicionei ela de quatro mandei ver.....gozei gostoso, demos um tempo conversamos um pouco o telefone dela tocou e perguntou se poderia atender e eu como não estava no clima não liguei e deixei ela atender, possou mais algum tempinho e comecei a fazer um carinho nela e ela em mim, com o pau duro mais uma vez ela veio por cima de mim e sem mentira ela começou a cavalgar daquela forma sem ficar de joelho na cama ela estava estilo de coque e começou a subir e descer bem devagar e foi aumentando a velocidade então pedi pra ela fazer assim mais virada de costa pra eu ver o cuzinho dela, e com isso comecei a enfiar o dedo no cu dela e ela não ligou então perguntei se ela deixaria eu comer o cuzinho dela e ela disse que sim se combinarmos o valor como eu ja estava sem tempo vou deixar pra próxima vez que sair com ela pois vai ter repeteco e com isso acebei dando a segundo com ela.
Garota não regula tempo.
Notas:
Rosto 8
Peito 9
Corpo 9
bunda 8 porque e pequena
Lembrete ela cobrou 200 reais mais com o anal incluso caso não queira custa 150