Este é o primeiro TD que publico por aqui, mas sempre frequento o forúm para me iterar das novidades, rs. Bem, quero lhe anunciar este achado precioso, que foi a Bya Soares. Tinha brigado com a patroa, e sai para espairecer, quando um amigo me indicou esta dama. fiquei receoso do que poderia encontrar, mas, buceta nova é sempre buceta nova. Liguei para ela e combinamos no motel Privilege, recém inaugurado na Mário Covas. Quando ela entrou no quarto, fiquei sem ação ao ver aquele mulherão: Loirão dos olhos claros, um par de seio que quase furou meus olhos! Ela estava com um sobretudo vermelho, e já imaginei o que vinha pela frente, rs. Quando tirou o sobretudo, estava com uma lingerie preta de renda, e meia 7/8 toda desenhada e rendada, mto linda e sensual... cabelos, unhas, pele super bem cuidada, cheirosa, simpática....já cheguei ganhando beijo, abraços... Confesso que fiquei assustado com tanta gostosura na minha frente! Fomos para a cama, eu de pau duro só de olhar aquele corpo perfeito e hiper bronzeado, com marquinha de biquini bem forte, puta tesão fdp!
Ela veio, p me chupar...mas já preferir foder logo pq o tesão estava mais que acumulado rs, capote no garoto e vamos q vamos...
Ela D4, lambi a bucetinha dela e ela disse... Vc está lambendo errado... Eu ah como assim?
E ela Lambe meu cú, molha meu cú, e soca essa pica todinha no meu cú? a mulher aguenta essa toma no cú com vontade! D4 rebolando pica entrando, ela gemendo e pedindo... capotei, não aguentei...enchi de porra!
Bate papo, descansei um pouco, enquanto isso ela tomou um banho, eu lavei o garoto, conversamos.... tomamos um refri, comemos uns amendoins... até ela cair de boca no meu pau, mamou gostoso...chupa com pressão boa, babado, profundo, cara de safada, vc sente q ela quer... que ela gosta da coisa.... tem disposição!
Ela chupava e eu massageava seu grelo, gostoso rosinha...deixei aquele grelo duro...exitado, coloquei o dedinho na bucetinha dela e já estava toda molhadinha.... capote no garoto, em pé de frente ao espelho, toda empinada rabão do caralho...soquei pica nela...mto vadia, mto safada, ohhhhhhhhh mulher safada! Gemia, sussurrava, ela fala umas putarias, diferentes...bem de safadona mesmo que me deixa louco, um olhar de quero dar...me come ... e aquele grelo eu dedando sentindo durinho de tesão nossaaaaaaaaaaaa maravilhosa.... deitei ela, abriu bem as pernas, bem vadia mesma...passei a lingua naquele grelo safado exitado....babado, e cheiroso!
Vi ela com tanto, tesão q chupando ela eu já estava p/ gozar...tirei o capote enfiei a pica na boca dela, com ela deitada de pernas abertas bati uma siririca p ela enquanto ela me chupava e gozamos assim, a gata molhou minha mão de tão exitada q ela estava, senti o gozo dela... Nossaaaaaaaaaaaa puro delirio! FDP mete mto, chupa, mto é tdo mtoooooooooooo!
Essa mulher é a tentação em pessoa... e detalhe: não queria parar...eu é q não conseguia, dar outra e tb meu tempo já tinha passado e eu tinha meus compromissos....
Fazer ela gozar é ver aquele grelo durinho vale cada real gasto!
Pois além de linda, corpo todo durinho, tudo no lugar, a gata e gente boa....e trepadeira...
Valor 250, 1h e pouco... completo sem restrição, sem stress ela te deixa bem a vontade!
Vale a pena!
Haverá repeteco!