Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DJ_ORB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#706 Mensagem por DJ_ORB » 08 Ago 2014, 15:29

Olá confrades !

Alguém já saiu com a Angélica da Belíssimas ? Se sim gostaria de saber sobre o atendimento da '' Moça'' .kkkkkk

Flw..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#707 Mensagem por Barth_Tri » 08 Ago 2014, 15:37

Creio que se alguém tivesse saído com ela, teria um TD postado.
Por falar nisso, poderia postar alguns né?

Ou ainda, desbrava ela, e conta aí como que foi

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#708 Mensagem por Donguers » 09 Ago 2014, 13:24

Barth_Tri escreveu:Creio que se alguém tivesse saído com ela, teria um TD postado.
Por falar nisso, poderia postar alguns né?

Ou ainda, desbrava ela, e conta aí como que foi
Falou e disse!!

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mônica - Ana Paula e Equipe - Novo Hamburgo/RS

#709 Mensagem por Donguers » 10 Ago 2014, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Mais uma fornada com um TD..
Mônica - TD realizado em julho/14 na Ana Paula e Equipe.

Depois de uma "pisada na bola" de uma puta em outro recinto, me desloquei para a agência da Ana de madrugada afim de aliviar o stress e conseguir dormir..

Escolhi a Mônica - uma 'morena' clara com cabelo crespo, peitos médios grandes, falsa magra, muito espontânea.. alegre e extrovertida.. não era tagarela..

Cheguei muito irado comigo mesmo e com outras coisas, tomei um banho, rolou uma conversa.. e nisso ela foi se aproximando com cautela.. depois de uma interação amigável ela iniciou um oral no pelo ótimo no guri.. eu estava precisando de um boquete assim fazia tempo..

Chupava, chupava, chupava.. engolia tudo e depois lambia.. dava beijos na cabeça e não esquecia da interação com as bolas.. aproveitei a felação um bom tempo.. o guri estava precisando de atenção.. e um deepthroat não consigo todos dias..
Perguntei do asterisco e ela disse que não fazia.. estava perdendo uma maskada, mas não fazia.. infelizmente para mim..

Pra não cansar a mandíbula da garota.. depois de um tempo solicitei o látex e ela partiu pra cima.. no início reclamou que o guri não era pequeno e a perseguida não era grande, depois de certa resistência tudo se encaixou e ela começou a cavalgar.. dando sequencia num bate-estaca até cansar..
Abracei ela, dei o giro pra ficar por cima e insisti no PPMM por bastante tempo até encher a borracha..
Comentei que havia tirado um peso das costas e ela completou falando que do saco também.. hehe..

TD normal, mas a guria se empenhou para mudar meu estado de espírito.. cheguei muito furioso e sai levinho e tranquilo..

R$ 100,00 GP/1 hora
R$ 50,00 Motel

Link:
🔗

DJ_ORB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#710 Mensagem por DJ_ORB » 12 Ago 2014, 10:38

Dae Galera.

Ok, essa semana vou fazer um TD com a Angélica da Belíssimas e posto aqui o TD,

Valeu..

Link:
🔗

PatrulhaNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cuidado - Alice 9280-6813

#711 Mensagem por PatrulhaNH » 13 Ago 2014, 17:58

Apesar de acompanhar o Fórum há bastante tempo, nunca fiz qualquer postagem. Contudo, depois da decepção que tive hoje, resolvi fazer este cadastro e compartilhar com todos tanto as boas como as más descobertas. Hoje vou começar com uma péssima descoberta que deixo de aviso a todos.

No NH de ontem tem um anúncio de uma tal de Alice (tel 9280-6813). Liguei pra lá e ela informou que era exatamente como no anúncio (22 anos, estilo top e corpo escultural). Disse que meia hora era R$ 60,00 uma hora R$ 100,00. Fui conferir. E me arrependi.

Inicialmente se amarrou pra dizer o número da casa, que fica na Joaquim Pedro Soares nº 947, uma casa verde muito mal acabada.

Chego lá e me decepcionei geral. Não era nem de perto o que havia dito. Devia ter mais de 35 anos, peitos caídos e barriga mole. Apesar de já ter encarado coisa muito ruim, esta eu não tive coragem. A coisa ainda disse que o chuveiro estava ruim e que ia lá pra "lavar as partes". Foi o tempo da criatura voltar pra eu inventar um desculpa e ir embora. Não queira ser deselegante, e disse que podia dar R$ 10,00 apenas pelo tempo que gasto, o que achei de bom tamanho. Ela disse que a casa cobrava uma taxa de R$ 30,00, apenas porque ela teve que ir tomar um banho. Fiquei puto com o valor e pedi pra falar com a tal chefe. Aí chega uma garota que não era nada de espetacular também e disse que não estava atendendo porque estava doente, mas não disse que tipo de doença. Pedi que devolvesse parte do dinheiro, que eu aceitaria pagar só R$ 10,00, porque nem tocar na criatura um toquei. Mas não deu. insistiu que era R$ 30,00 e pronto.

Como a vida me ensinou que não vale a pena ficar discutindo com puta, fui embora com meu prejuízo e decidi contar o ocorrido a todos para que não cometam o mesmo erro que eu.

Como não rolou nada, pois afinal de contas não achei meu pau no lixo, não tem como avaliar item nenhum, pois tudo foi abaixo de zero. Local, aparência, tudo. Com certeza na cracolândia a gente encontra algo melhor.

Pretendo, de agora em diante, fazer parte deste grupo de exploradores e relatar aqui todas as desventuras que passar.

Grande abraço a todos.

Link:
🔗

jrnh90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#712 Mensagem por jrnh90 » 21 Ago 2014, 11:51

jrnh90 escreveu:
leandrinho94
me liga ou me chama no whatsapp que eu te arrumo... 98918551

Relata aí o PG com a menina que indiquei! abs.

Link:
🔗

joaosilva_2k14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#713 Mensagem por joaosilva_2k14 » 22 Set 2014, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Fala Galera,

Qro postar meu primeiro TD aqui no Fórum, sou recente aqui...

Nome da Gata é Ana e é de NH!

Foi no dia 12/09, em uma sexta à tarde... loco para dar uma descarregada... fui para a minha lista de pré-opções vindas aqui do Fórum de minhas pesquisas e avalições dos colegas...

Já com a lista na mão, comecei com as msg para as perva... e só uma respondeu para minha alegria... A "Aninha"... :D

Marcamos no Motel perto do Bar Alternativo, cheguei primeiro, fiquei esperando uns 10min, estava ansioso querendo saber como era a Ana, só tinhas informações boas do fórum e de alguns sites que a Ana posta suas fotos... Pelo site até que dava, não estava lá grandes coisas as fotos, te digo que não estava esperando muito... visto que foi a única que respondeu a minha msg... então vamo bóra... é o que tem...

Esperando no motel, menos de 10min, chega a Ana... Rapá.... que "susto"... Uma baita mulher, linda, meiga, super boa de papo, fiquei incrivelmente surpreso com a gata... e chegou como gosto que chega... como namoradinha, chega beijando.... de papo, papo descontraído...

A Ana é super de boa, baita gata, peitos grandes, bucetinha depiladinha, pequeninha, super cheirosa...
Deitei na cama e a Ana se atracou no garoto, sem camisinha... logo puxei aquela bunda de presença para cima de mim e a chupei todinha, chuparia por horas aquela bucetinha cheirosinha...

Logo na sequencia a Ana subiu por cima e foi metendo bem devagarinho na bucetinha, começando um galope cheio de tesão... Como o boquetão foi de primeira e a subida no guri do caralho... logo coloquei o guri para descansar... feliz da vida...

Bainho, cama para descansar, mais um papinho... e fight novamente... dessa vez fui por cima, para curtir bem a metida... adoro fuder beijando.... ficamos ali mais alguns minutos e borracha cheia novamente...

Ficamos de papo mais um pouco e banho e bora...

Moral da história:

Gata Super 10, fiquei completamente surpreso com a gata, superou em tudo minhas espectativa, estilo ninfomaníaca, para quem gosta de sexo e de muito sexo, essa é a gata, sem frescuras...

Avaliação:
Simpatia - 10 - Super simpática.
Rosto – 8 - Gata.
Barriga - 8,0 – .Proporcional ao tamanho da gata, estilo mulherão...
Bunda - 9,0 – Gostosa, mulherão.
Seios – 8,5 – Naturais, bom de dar uma mamada.
Vagina – 9,0 – Delicia, depiladinha, cheirosa, pequininha, mete pra caralho.
Oral - 10,0 - Sem capa.
Anal – Não sei, não perguntei também, estava tão bom de tudo que não deu oportunidade, acredito que ela faça sim anal.
Tatuagem - 10 - Não me importo com tatuagem, até gosto e a Ana tem muitas....
Fuma - Sim - Não me importo que fuma, não tem cheiro e gosto muito leve de cigarro...
Atendimento geral - 9,0 – Do tipo namoradinha e muito safada

Repeteco? Sim, com certeza!

Resumo em R$ - 195,00 (1 hr da Ana (R$150,00) + uma 1hr do motel R$ 45,00)

Nome: Ana
Celular: 9398-1445

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#714 Mensagem por leteseu » 23 Set 2014, 15:22

Link de fotos?

Link:
🔗

NerdDeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#715 Mensagem por NerdDeNH » 23 Set 2014, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas Gauchada!

Como sou novo no estado, to aqui pra pedir indicações da região e aproveito pra deixar meu relato da unica que conheci por aqui. Segundo ela é de Campo Bom!

Então...vim a Trabalho para o estado e a dois meses que estou morando por aqui. Eu sem conhecer ninguém que me desse bola e vendo que a beleza do estado faz jus a fama, ja estava meio louco e resolvi catar uma "namoradinha" para tirar o atraso.
Como não sou muito de boates apesar de ser a melhor opção na questão de não comprar gato por lebre, pesquisei alguns sites da região e apesar de ter achado mulheres lindas, algumas ou eram de longe, ou pareciam um pouco "mexidas" demais pelo nosso embelezador photoshop, escolhi uma que parecia bem natural num tal de vipsdovale ou algo assim, o nome era Duda. Pois bem, liguei e maquei em um motel de tema chinês/japonês que ficava a caminho pra mim e segundo ela, era de facil acesso pra ela tmb. Dez minutos de atraso, bateram na porta. Ao abrir que surpresa... A menina é linda, tem um rosto de tirar o chapéu é muito melhor que as fotos cheguei a pensar não ser a mesma até tirar a roupa... a bunda é grande bem redordinha e tem uma cintura que dá pra se perder tranquiilo, os peitos são naturais e pequenos mas não deixam nada desejar...sem contar na xota apertada como poucas e o boquete sem capote que quase me fez perder o controle, com os cabelos meio molhados ainda e com perfume na medida certa a moça é bem cuidada tudo no lugar parece uma filhinha de papai daquelas que faz qualquer um virar pescoço. Ela me tratou como quem me conhecia a tempo...bom, fiquei satisfeito com o atendimento não me lembro de ter saído com outra que me deixasse tão à vontade quanto ela, repeti a dose uma semana depois e não me arrependo, ela pede repeteco e merece!
Não sou de muitos detalhes do figth mas posso dizer que é bem disposta e gosta do que faz...ela disse que trabalha e estuda e é meio complicado conseguir falar com ela essa é a merda! Mas da última vez pediu pra falar com ela via whats!

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#716 Mensagem por tdgostoso » 25 Set 2014, 10:22

joaosilva_2k14 escreveu:Fala Galera,

Qro postar meu primeiro TD aqui no Fórum, sou recente aqui...

Nome da Gata é Ana e é de NH!

Foi no dia 12/09, em uma sexta à tarde... loco para dar uma descarregada... fui para a minha lista de pré-opções vindas aqui do Fórum de minhas pesquisas e avalições dos colegas...

Já com a lista na mão, comecei com as msg para as perva... e só uma respondeu para minha alegria... A "Aninha"... :D

Marcamos no Motel perto do Bar Alternativo, cheguei primeiro, fiquei esperando uns 10min, estava ansioso querendo saber como era a Ana, só tinhas informações boas do fórum e de alguns sites que a Ana posta suas fotos... Pelo site até que dava, não estava lá grandes coisas as fotos, te digo que não estava esperando muito... visto que foi a única que respondeu a minha msg... então vamo bóra... é o que tem...

Esperando no motel, menos de 10min, chega a Ana... Rapá.... que "susto"... Uma baita mulher, linda, meiga, super boa de papo, fiquei incrivelmente surpreso com a gata... e chegou como gosto que chega... como namoradinha, chega beijando.... de papo, papo descontraído...

A Ana é super de boa, baita gata, peitos grandes, bucetinha depiladinha, pequeninha, super cheirosa...
Deitei na cama e a Ana se atracou no garoto, sem camisinha... logo puxei aquela bunda de presença para cima de mim e a chupei todinha, chuparia por horas aquela bucetinha cheirosinha...

Logo na sequencia a Ana subiu por cima e foi metendo bem devagarinho na bucetinha, começando um galope cheio de tesão... Como o boquetão foi de primeira e a subida no guri do caralho... logo coloquei o guri para descansar... feliz da vida...

Bainho, cama para descansar, mais um papinho... e fight novamente... dessa vez fui por cima, para curtir bem a metida... adoro fuder beijando.... ficamos ali mais alguns minutos e borracha cheia novamente...

Ficamos de papo mais um pouco e banho e bora...

Moral da história:

Gata Super 10, fiquei completamente surpreso com a gata, superou em tudo minhas espectativa, estilo ninfomaníaca, para quem gosta de sexo e de muito sexo, essa é a gata, sem frescuras...

Avaliação:
Simpatia - 10 - Super simpática.
Rosto – 8 - Gata.
Barriga - 8,0 – .Proporcional ao tamanho da gata, estilo mulherão...
Bunda - 9,0 – Gostosa, mulherão.
Seios – 8,5 – Naturais, bom de dar uma mamada.
Vagina – 9,0 – Delicia, depiladinha, cheirosa, pequininha, mete pra caralho.
Oral - 10,0 - Sem capa.
Anal – Não sei, não perguntei também, estava tão bom de tudo que não deu oportunidade, acredito que ela faça sim anal.
Tatuagem - 10 - Não me importo com tatuagem, até gosto e a Ana tem muitas....
Fuma - Sim - Não me importo que fuma, não tem cheiro e gosto muito leve de cigarro...
Atendimento geral - 9,0 – Do tipo namoradinha e muito safada

Repeteco? Sim, com certeza!

Resumo em R$ - 195,00 (1 hr da Ana (R$150,00) + uma 1hr do motel R$ 45,00)

Nome: Ana
Celular: 9398-1445
leteseu escreveu:Link de fotos?
O nome dela é Ana Silveira, também conhecida como Ana Tantão.
Quero conhecê-la. Achei bem gostosinha.
Pelos relatos do pessoal aqui no forum, ela libera o rabicó sem taxa extra.
Sites com fotos mais antigas dela:
http://anasilveira.nafoto.net/
http://gp.ana.nafoto.net/
Sites com fotos mais recentes:
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /104825392
http://br.skokka.com/porto-alegre/mulhe ... 5j71691289

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Prive Laura e equipe (9958-1688) - Andressa

#717 Mensagem por tdgostoso » 25 Set 2014, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Com saudades dos prives de NH, resolvi dar um confere no plantel do prive Laura e equipe, no final da tarde do dia 22/08.
A casa ainda continua na rua Bento Gonçalves, nº 3030, perto da Tinta e Cor. Chego lá e sou atendido pela Laura, a dona da casa.
Minha ideia era conhecer a Cacau (loira, de 33 anos) ou a Gaby (ruiva), citadas em um anúncio da casa no jornal NH alguns dias antes, mas só estavam disponíveis no momento a Fernanda e a Andressa. Então, pedi para a que a cafetina as chamasse.
A primeira é morena, nem gorda nem magra, de rosto e corpo interessantes. A outra também é morena, porém mignonzinha, mas é gatinha.
Achei a Fernanda mais gostosa, porém veio se apresentar com uma cara de poucos amigos. Com medo de um possível TD negativo com esta percanta, acabei optando pela Andressa, que chegou toda carinhosa na apresentação.
Fomos para o quarto e, enquanto que eu me pelava, ela foi buscar toalhas. Quando voltou, fomos para o banho.
Durante o tempo que eu tomava a minha ducha, pude vê-la tirando a roupa. Apesar de as mignonzinhas não serem o meu tipo preferido de mulher, a Andressa tinha um corpo legal. Os peitinhos bem pequenos, porém firmes. A barriga é zerada e a bunda proporcional ao corpo e bem gostosa.
A perva até que beija na boca, mas não faz muita questão. Aí, me pede para deitar, pois queria me dar uns “beijinhos” pelo corpo. Então, falei para não colocar a camisinha sem antes eu fazer o mesmo com ela.
A guria até que tem as “manhas” para agradar o cliente. Beija todo o corpo do cara: peito, barriga, coxas e até o saco, dando umas lambidas neste. Desse jeito, o vivente logo ficou duro como uma rocha.
Daí, retribuí caindo de boca na buceta dela pequena, depilada e cheirosa dela. O grelo é minúsculo, mas deu para proporcionar um bom banho de língua na puta, mas não consegui fazê-la gozar.
Em seguida, ela retoma o serviço comigo. Beija todo o meu corpo, até chegar ao saco, lambendo-o de vez em quando. Novamente, o vivente ficava duro e, quando parecia que ela iria cair de boca sem capote, pega a borracha, encapa o bicho e o abocanha bem gostoso. Quase gozei naquele momento, mas me segurei para comer aquela bucetinha pequena.
Então, a percanta me perguntou se eu tinha alguma preferência por posição, exceto por cima. Aí, pedi para que fosse D4. Ela topou na hora.
Era bonito de ver aquele rabo empinado levando vara. A xana, além de pequena, é apertada, abocanhando o meu pau. Depois de alguns minutos, enchi a borracha de leite.

Apesar de ter feito oral com camisinha, a Andressa capricha bem nas preliminares, deixando o cliente em “ponto de bala”. Beija na boca, mas não faz muita questão. Em compensação, tem um corpo legal e é bem atenciosa com cliente.
De qualquer forma, leva positivo. Chance de repeteco.

Avaliação:
Rosto – 8,0 – Gatinha.
Barriga - 9,5 – Zerada.
Bunda - 8,5 – Gostosinha.
Seios – 8,0 – Bem pequenos, porém firmes.
Vagina – 9,5 – Cheirosa, depilada e apertada.
Oral - 8,5 – Encapado, mas bem feito. Manja bem nas preliminares.
Anal – Sem nota – Não perguntei se faz.
Atendimento/desempenho/simpatia – 8,0 – Atenciosa inclusive após o TD e participativa durante este. Pena que o beijo na boca foi rápido demais e o oral encapado. Mas ainda sim, é uma ótima companhia.

Valor: R$ 60,00
Tempo: 1/2 hora

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia - TD realizado em agosto/14 no BELÍSSIMAS NH

#718 Mensagem por Donguers » 26 Set 2014, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Um amigo estava querendo comer uma puta.. me convidou para ir junto ao um puteiro e escolhemos o Belíssimas NH como antro para tal façanha..

Desconhecia o local e entrei com cautela.. as GPS Mônique, Amanda e Julia se apresentaram e uma delas mostrou a casa e comentou sobre os valores/programas/serviços. Depois de conversarmos um pouco, meu amigo subiu com a Mônique e eu subi com a Júlia, que era a disponível no momento.. loira de estatura mediana, com peitos pequenos mas uma bunda boa, beleza relativa. Entramos no quarto e ela foi tomar banho pois eu já fui limpo.. voltou e começou os arretos. Inicialmente ela tentou chupar o guri plastificado.. mas ele não curtiu a touca, então dei um trato na guria e depois pedi pra ela retribuir, reiniciando o oral sem capuz. Boquete bem babado e muito bem praticado.. assim não tem quem resista e o guri virou pedra.
Ela iniciou a penetração por cima e deu algumas cavalgadas, depois fomos para o PPMM, seguindo a fudelança de quatro e finalizei com ela de bruços.

R$ 70,00 GP/Meia hora

Link:
🔗

OEstagiário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#719 Mensagem por OEstagiário » 29 Set 2014, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrates,

Meu amigo me indicou uma menina que eu eu venho aqui partilhar com vocês...

Tava meio sem esperança já com essas meninas da região, as que eu conheço até te atendem bem uma ou duas vezes, depois já não querem mais, as bonitas atendem por agência e as agenciadoras são das mais pilantras tu marca com uma loira alta te mandam uma morena gordinha...
Andei trocando figurinhas até que veio meu amigo dizendo que tinha saído com uma menina, indicação de outra...Não era da lida, mas tava fazendo uns free. Eis que peguei o número dela, estranhei..tinha whats e tava como Duda Lopez. Uma foto suspeita... Procurei pelo nome e achei as fotos num site. Gostei do que vi, pareciam bem reais as fotos. Chamei e demorando um tempo respondeu, educada a moça. Meu amigo já tinha me dado boas referências, disse que o valor era meio salgado, mas que o nível era alto também...não levei fé mas ela me ganhou na Educação... Perguntei valores e ela falou, tentei marcar...estipulou horários que estaria livre. Diz que trabalha e Estuda. Saco! Tava animado já...Mas decidi esperar, já estava convencido que valeria a pena.
Marquei na quinta, as 18hs no Camelot, um dos horários que ela disse que podia então me fui e esperei ela...
Chegou uns minutos atrasada, disse que tinha ficado trancada no trânsito devido ao horário...Chegou me fazendo parar...a Menina é muito mais que nas fotos, até esqueci do atraso..ela é uma morena baixinha acinturada sem barriga e uma senhora bunda. Amigo.. era meu número!
Ela não tem nada de garota de programa, levaria pra minha casa e apresentaria pra família com certeza, maquiagem leve, papo de moça de família, é muito educada.

Estávamos de banho tomado, ela sentou do meu lado, pegou minha mão e puxou um papo..veio se aproximando e..me beijou! Gostei do jeito que ela fez.. fez como se estivesse com um namorado...digamos que ela fez "amor" comigo (riam, estou carente ultimamente), me beijou todo, minha barriga, coxas, passou o corpo no meu, e chupou com maestria e lentamente como se "saboreasse" meu pau...ahh se todas do ramo fossem assim...ficaria ali o resto da noite...

Estávamos num arreto só...e ela pediu pra sentar nele que estava latejando já...disse que podia...mas como eu tava quase me acabando resolvi fazer uns carinhos nela, entrei na dela, tratei como namorada, tirei a calcinha dela e que bucetinha mais linda...parece de menininha! Lisinha, pequeninha, cheirosinha..fiz algo que não é de costume...chupei ela e coloquei de bruços..encapei o filho coloquei ela de 4 e fui colocar ..."-coloca devagar,tá?" disse ela. E então fui na manha...passei ele por fora e quando fui entrar eu quase não consegui de tão apertadinha...NAQUELE MOMENTO EU ME PERGUNTEI ONDE ANDAVA AQUELA MULHER? O resto já se sabe...terminamos com ela deitada em meu peito...ô coisa bem boa!

Notas:
Avaliação:
Rosto – 9,0 – Bonita.
Barriga - 9,0 – Não tem, bem acinturada.
Bunda - 10 – é um monumento quando contemplado de 4.
Seios – 8,0 – Pequenos.
Vagina – 9,5 – Cheirosa, depilada e apertada.
Oral -9,0 Ao meu gosto, do jeito que deve ser feito.
Anal – 0 - Já havia dito que não faz, mas passa batido.
Atendimento/desempenho/simpatia –10,0 – O Melhor papo que já tive com uma GP, sem contar a simpatia e bom humor. Quase uma sessão de terapia.

Link: http://www.vipsdovale.com/duda-lopez
Telefone: 051-95331941

Valor: R$ 200,00

Tempo: 1 hora

Link:
🔗

Adriano_cb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#720 Mensagem por Adriano_cb » 16 Out 2014, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Sou novo aqui no fórum, já o acompanho há algum tempo, mas só hoje fiz o registro.
Vou relatar o meu 1º td num puteiro, já peguei algumas puta de rua antes mas esta foi a 1º vez que fui a um puteiro.
Foi em junho deste ano, fui na Cia das Gatas que fica na Joaquim Pedro Soares em Novo Hamburgo.
Era uma sexta-feira a noite, esta sozinho e já estava cansado que comer puta de rua, então resolvi conhecer a Cia das gatas.
Casa legal, segurança na porta, aperto a campainha e abrem a porta, quando entro as gurias são chamadas, elas fazem fila e cada uma se apresenta com um aperto de mão e um beijo na bochecha, recepção nota 10.
Sento no sofá e fico analisando as gurias decidindo qual escolher, acho que tinha umas seis ou sete, fora as que estavam nos quartos. Só tinha 2 que chamaram minha atenção, as outras eram feias ou gordas.
Não lembro o nome mas escolhi uma loira bunduda tava com um vestidinho azul, tinha +ou- 1,75 de altura, acho que uns 60-70 quilos, e mais ou menos 25 anos, era a mais bonita de rosto e corpo que estava disponível.
Ela tava conversando com um cara mas não quis nem saber, fui lá e disse que queria ela e fomos para o quarto. Ela subiu na minha frente mostrando parte daquele bundão por baixo do vestido, muito simpática ficava o tempo todo olhando nos meus olhos e sorrindo, muito espontânea e sempre conversando, tava quase me intimidando.
Tomamos banho junto, só um ponto negativo, ela não tinha quase nada de peito o enchimento do vestido me enganou, mas em compensação ela tinha uma mega bunda, grande e firme.
Depois do banho fomos para o quarto, não tentei beija-la, sento na cama e ela começa a fazer o boquete sem camisinha, ficava olhando nos meus olhos mexia a cabeça fazia cara de puta e gemia. Quando ela para de mamar eu peço que fique quatro, nossa que visão, aquela bunda enorme e firme, bem durinha, não resisti de dei uma mordida ela deu um gritinho e sorriu. Ela passa a mão na língua e depois passa na buceta. Camisinha e vamu pra meteção, puta merda, que buceta e bunda gostosa, eu segurava aquela big bunda e socava, tive que me controlar para não finalizar logo, depois de um tempo eu deito e ela vem por cima, fica um tempo cavalgando, depois fizemos um ppmm, e pra finalizar mando ela ficar de quatro novamente, o tempo já estava acabando encho a borracha e vou pro banho. Muito boa, assim que eu tiver tempo vou lá novamente para o repeteco.
Avaliação:
Rosto: 8( bem bonitinha)
Bunda: 10(pra mim perfeita, grande e firme)
Barriga: 8(quase nada)
Peitos: 4(quase nada de peito, mas nem fez falta devido a bunda nota 10)
Simpatia:10(muito simpática, sabe conversar)
Boquete:8(sem camisinha,bem feito, mas podia ser melhor e mais longo)
Buceta: 9(bem depilada e boa de meter)
Cuzinho: sem avaliação(não perguntei se liberava mas um outra puta disse que ela é liberal)
Valor: R$60,00 (meia hora)
O que melhorar: Deveria por silicone e caprichar melhor no boquete.
Média final: 8,1 (aprovada) TD positivo, eu recomendo.

Link:
🔗

Responder