POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá eu estava procurando alguém em um dia desses, quando achei essa tal pessoa, um encanto, mas duvidei, pois já tive desilusões com sites, quando tu vai ao encontro não é a tal pessoa, pois bem, fiquei muito encantado, liguei, e perguntei se a das fotos ela era mesma, ela mega simpática, deu risada e disse q sim, pediu para eu entrar nesse site, pois bem entrei e vi os comentários, me deu muita vontade de conhece-la, não resisti, liguei pra ela novamente, conversei um pouco, pedi desconto, e a mesma me disse que por um preço abaixo o tempo cairia também, mas como quem esta na chuva é pra se molhar, disse q ia ao encontro dela, peguei um taxi, e fui ate o endereço, chegando lá, interfonei, ela abriu o portão, subi para o quarto, quando abre a porta, mamãe, que mulherão, um lido sorriso, olhos verdes, cheirosa, com sardinhas no rosto, um cabelo lindo, grande e liso, o Jr. ficou todo todo, ela com um roupão de renda vermelha, calcinha vermelha....linda linda...me deu um beijo bem gostoso na boca, me levou para o quarto, pediu que eu tirasse a roupa, já fui logo tirando, ela também tirou a dela....mandou eu deitar, e foi logo acariciando, fez um oral magnifico, somente com os lábios e fazia uma sucção magica, na medida....eu admirando aquele corpo, mulher maior que eu, q tenho 1,77mt, magrinha, linda, seios na medida, durinho....bucetinha toda ruivinha, um tezão, detalhe ela chupa muito gostoso e sem preservativo, pedi para chupa-la tb, não resisti, quando cai de boca, uma bucetinha linda, muito cheirosa, e um corpão, me deixou super. a vontade, ai ela colocou preservativo em mim, me perguntou como eu gostava, primeiro comecei por cima, depois ela foi por cima, rebolando bem gostoso....um tezão de mulher, ai eu gozei, conversamos um pouco, perguntei se ela fazia anal, disse q não, e todo o tempo, sorridente, carinhosa, as vezes não acreditava que estava com uma Deusa, pedi ela em kzamento varias vezes rsss...ai depois das conversas, partimos pro 2º round, ela fez um oral delicioso novamente, sem frescura, e depois ela ficou de 4, que rabão delicioso, ela rebolava no meu pau, uma delicia, ai terminamos ali, tomei um banho me ofereceu toalha, cheirosa, um banheiro limpinho, e o ap tb muito limpinho, ela divide com outra guria, e o ap tb, eh super tranquilo...super discreto....e foi isso, recomendo e voltarei la em breve adorei mutio....
Notas:
Local - 8,0
Recepção da gata - 10
Rosto - 10
Corpo - 10
Sexo oral - 10
Sexo vaginal - 10