Vanessinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sosex-fake
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Out 2013, 19:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vanessinha

#1 Mensagem por sosex-fake » 30 Set 2014, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, marquei hoje com a princesa Vanessa, ela estava com problema de horário, mas para mim só iria dar pra sair hoje e já estava de olho nela a algumas semanas então marcamos mesmo assim para dar uma "rapidinha". Quando ela chegou no local marcado e que eu a ví, nossa que gatinha, não aparenta ter os 25 anos que ela realmente tem segundo a sua identidade que eu mesmo conferi, detalhe, hoje é o seu aniversário mas quem ganhou o presente foi eu. Seguinte: Moreninha, cabelos lisos e longos, corpo enxuto, peitinho tipo pêra. Kra pode andar de mão dada no shopping tranquilo. Partimos pro locô, ela faz o estilo namoradinha, tem um beijo delicioso, se envolve e logo passou a mão no juninho que já estava latejando, tirei a sua blusa e chupei seus peitinhos deliciosos com um biquinho sensacional, na hora que ela tirou a calcinha a sua buceta raspadinha e bem carnuda já estava molhadinha só nas preliminares, chupei um pouco e engatei um papai e mamãe delicioso chupando os seus seios ao mesmo tempo. Kra ela geme bem e não pareceu estar fingindo, ela estava gostando mesmo, aproveitei e bati forte naquela buceta gostosa até gozar, como ela não podia demorar muito e nem eu ficamos por alí mesmo, mas ficou uma promessa mútua de um reencontro em breve pra terminar o que não foi feito hoje.

Vai ter repeteco caros confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmdesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2012, 05:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Vanessinha

#2 Mensagem por jmdesbravador » 02 Out 2014, 17:38

Caro Confrade qual o site onde Podemos Visualizar a Imagens dessa Perva???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Vanessinha

#3 Mensagem por pegandogp » 16 Out 2014, 23:57

Mais informações da - Vanessinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Vanessinha

#4 Mensagem por brviewer brviewer » 18 Nov 2014, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabei de sair com a Vanessinha. TD de menos de três horas atrás!
Marquei de encontrar a mina no Pátio Belém. Ela me disse que tem 25 anos, mas aparenta menos: morena, cabelo liso preto, magrinha. Fomos para um motel próximo e começamos a onda!
Ela realmente se envolve: beija, se entrega. Parece que você está transando com uma namorada! Geme que é uma beleza! E tem um corpo bonito: toda magrinha, com seios e bunda pequenos, mas muito bonitos!
Fez um bom boquete, com ritmo e profundo! E transou muito bem! Ficou na posição que eu quis, sem reclamar!
Depois da transa, demos um tempo e fomos para a segunda! Também muito bom!
Ponto negativo apenas na questão da pressa, com a qual ela me atendeu. Mas ela me disse que era por que o dia era anômalo, ela estava cheia de coisas para fazer, mas tinha aberto um tempo para me atender, mas que outro dia me atenderia com mais tranquilidade.
Mas foi muito bom! Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Xoxota
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Set 2012, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vanessinha

#5 Mensagem por Carlos Xoxota » 26 Fev 2015, 14:27

Amigos depois de ler TD dos amigos fiquei curioso para conhecer a Vanessa. E não é que ela é tudo isso e muito mais
Peguei a gatinha no IT centre e de lá fumos ao motel. Rapa a menina fome muito foi uma coisa demorada sem pressa a primeira na buceta e a segunda no cunho e ainda tomou leitinho na boquinha.
Virei freguês já é a terceira vez que saio com a mina e sempre ela tem um supresinha gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”