Caros confrades, marquei hoje com a princesa Vanessa, ela estava com problema de horário, mas para mim só iria dar pra sair hoje e já estava de olho nela a algumas semanas então marcamos mesmo assim para dar uma "rapidinha". Quando ela chegou no local marcado e que eu a ví, nossa que gatinha, não aparenta ter os 25 anos que ela realmente tem segundo a sua identidade que eu mesmo conferi, detalhe, hoje é o seu aniversário mas quem ganhou o presente foi eu. Seguinte: Moreninha, cabelos lisos e longos, corpo enxuto, peitinho tipo pêra. Kra pode andar de mão dada no shopping tranquilo. Partimos pro locô, ela faz o estilo namoradinha, tem um beijo delicioso, se envolve e logo passou a mão no juninho que já estava latejando, tirei a sua blusa e chupei seus peitinhos deliciosos com um biquinho sensacional, na hora que ela tirou a calcinha a sua buceta raspadinha e bem carnuda já estava molhadinha só nas preliminares, chupei um pouco e engatei um papai e mamãe delicioso chupando os seus seios ao mesmo tempo. Kra ela geme bem e não pareceu estar fingindo, ela estava gostando mesmo, aproveitei e bati forte naquela buceta gostosa até gozar, como ela não podia demorar muito e nem eu ficamos por alí mesmo, mas ficou uma promessa mútua de um reencontro em breve pra terminar o que não foi feito hoje.
Vai ter repeteco caros confrades.