POSITIVO mano
sergiomorpheus valeu pela dica indireta, se não colocasse o TD aqui, não iria conhecer esta squirter rsrsrsr
Valeu fui lá hoje realmente ela é um squirter
Valeria, peitão, bundão, bucetão(fire) deve ter entre 35 a 40 de idade.
Tem fogo na chapa. tomei banho primeiro, fiquei sentado com pau estralando esperando ela chegar, big peito, dei umas mamadas, ela já veio beijando todo meu corpo, lambendo as coxas sacos sem miserias, depois só lambinas na cabeça, enfim chupou e chupou, subi mais para tras da cama ela chupou mais um pouquinho, e depois começou deito sobre o meu corpo e ficou rosando a buceta no meu pau. ta quase entrando eu fiquei desviando ela percebeu e disse calma não vai entrar não, depois colocou a camisinha e subiu em cima e começou o rosa rosa, e eu ajudando com a mão para dar velocidade, qual não foi a minha surpresa que logo de cara ela já estava totalmente molhada, nossa que fogo, depois sentou bem gostoso e eu ajudei metendo rapido, e ela se estremeceu novamente, da até para ouvir um shock shock acho que do squirt, depois que peguei ela por cima, fui metendo e metendo, rapidinho e variando metendo e chupando o bico do peito como é grandão da de boa para meter por cima e chupar ao mesmo tempo. quando cancei fique tipo na posição ajoelhado e enviando só um pouquinho no vai e vem rapidinho e comecei a masturbar ela rapidinho, essa boceta pega fogo, deu mais um squirtada molhou a minha mão todinha, é um fogo que não tem fim. depois peguei de quatro e bombei, rapidinho até não aguentar mais, depois pedi no canto da cama, fiquei só metendo devagarzinho e masturbando, é muito quente e esta molhada o tempo todo, introduzi o dedo médio e masturbei senti o ponto g dela no meu dedo, é totalmente diferente de outras que não conseguem ejacular. comecei a masturbar rapidinho, ela refugou e pediu para eu ir para cama e deitar que agora era a vez dela. fiquei um bom tempo parado e ela só pulando cavalgando rosando, mexendo, nesta ela chegou a gozar duas vezes. mas antes de gozar a segunda vez, falei para parar um pouco naquele momento senão iria gozar. disse que queria que ela fizesse eu gozar chupando. não sei como mas na verdade ela não parou, ela falou para não gozar agora, que ela queria dar mais uma gozada. ela só diminui o ritmo e consegui me segurar mais um pouco.
Depois falei para ela chupar ficou um bom tempo bateu chupou lambem, depois eu bati en pé deitado e nada, mas esta firme como uma madeira. rsrsrs depois de algum tempo em pé na frente dela batendo. veio a vontade, deitei e falei agora vem e finalizou fazendo ver estrelas, depois que gozei ela continuou um pouco mais, me deu varios choques , fiquei na cama depois que ela saiu 1min mais ou menos tomando choque de prazer pelo corpo.
Deixo claro que não sou gozador não, que faz gp gozar facilmente, é ela que goza mesmo, tem um fogo e gosta, faz com prazer. me disse que quando se sente a vontade goza gostoso.
disse que quando mete sem camisinha goza horrores.
Parece que quando estou diante de alguem quem tem muito fogo ou que o bicho esta pegando de verdade, ou alguém que achei da hora. demoro muito mais e sem querer ficar segurando acontece naturalmente.
pretendo voltar novamente, fui reservei horário mas não falei nada foi naturalmente, não falei sobre o meu interesse em ver ela ejaculando. deixei rolar.
mas na próximo vou ir e falar o meu objetivo, quero fazer o bicho pegar mais ainda, quero ver o chafariz jorrar. rsrss
foi 110,00 a hora. lá disseram que não tem meia hora. e que foristas com nick antecipado na entrada é 100,00
Caso alguém mais saiba de alguma outra que faz
squirt(ejaculação feminina) me avisa por favor.
arrumei o contato de outra é bem bonita mas esta caro..
qualquer vestígio uma squirt que tiverem me avisa......