Descrição:
BBW, Peituda, Rosto Bonito, Simpatica.
Qualidades:
Chupa Bem, Não Regula Posição, Não Apressa
Fechamos em 40+ Hotel
Chupo muito bem, depois peguei de 4, tirou e pediu pra fazer anal disse que gostava ainda pediu com força;
Recomendo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!
Putz! O colega Bartolomeu Barata não deu sorte... Cara, eu não lembro dessa Viviane ter cabelo vermelho, eu estava mamadão... Acho que ela tinha cabelo loiro... Vai saber, essas pervas trocam de celular e cor de cabelo da mesma forma que trocam de calcinha... De repente pode ser a dita cuja, mas pode não ser também.
Bom, vamos ao relato desta tarde: Eu estava no parque e encontrei essa moça branquinha de cabelos sedosos e cumpridos, ela estava de botas, toda maquiada, com um vestido branco, estampado e toda vaporosa. O nome dela é Tatiana, combinamos R$ 40,00 completo.
No quarto, ela já se mostrou toda carinhosa, parecia namoradinha... Achei estranho todo aquele ritual, eu só tava querendo empurrar a bengala.
Fui para o banheiro, ela foi atrás e entrou debaixo do chuveiro comigo, lavou meu cassete, chupou embaixo d´agua sem capote. Fez questão de me enxugar com a toalha. Na cama ela mamou com camisinha, depois sentou em cima e começou a cavalgar... e cavalgar... Eu reparei que ela tinha um baita de um grelão. Caracas! Fiquei assustado com o tamanho do grelo, a mina parece um hermafrodita, vai saber se ela não é uma hermafrodita mesmo. Ela disse que tem um filho de 5 anos e que trabalha em uma empresa de tecelagem com escala de 6 x 2. e também trabalha em uma boate em itaquaquecetuba.
Bom, ela se empolgou na sentada e mandou ver... Cada vez ela sentava mais forte e mais rápido... De repente ela ficou molinha e disse que gozou. Ainda comentou: precisava gozar, agora posso ir descansar.
Fui para o banheiro me lavar, pois ela ficou por cima e me encharcou todo com o líquido que escorreu da buça. E ela foi atrás, fica tentando me beijar, mas eu desviava, ela parecia carente.
Pessoal, é uma xavasca estranha, o grelo é muito grande, parece uma pica. Não me contive e perguntei: Vc tem um grelão hein?! Ela respondeu: Pois é, o pessoal pensa que sou hermafrodita, mas é da genética mesmo, minha irmã mais nova que trabalha aqui no parque tb tem o grelão.
Depois começamos a bater um papo e ela disse: Vamos terminar, agora vc vai comer o meu cú gostoso. Ela ficou de quatro, arrebitou bem a bunda e mandou: Empurra com força esse pauzão! Caraca, mandei ver!! E meu cassete estava rachando, e ela ficava tocando uma siririca e mandando eu empurrar mais forte.
Soquei... soquei... soquei forte até gozar! Depois ela tirou minha camisinha e ficava me acariciando e beijando meus mamilos... E ainda perguntou se meu cassete não iria subir de novo. Eu disse que não, pois havia acabado de meter na Janaina (depois eu posto esse TD).
Ela é muito tarada. Disse que faz programas com a irmã, que é mais nova e mais bonita, só não se pega com a irmã por motivos óbvios.
Essa mina não é bonita, deve ter uns 30 anos, se veste bem e é extremamente carinhosa. METE MUITO! GOSTAR DE DAR A BUNDA E A BUCETA!
Ela tem a barriga carregada de estrias, a bunda branquinha, os seios naturais e gostosos de mamar. Não é bonita de corpo.
O cabelo é lindo, sedoso, com brilho natural e cumprido.
Pra quem gosta de mina tarada, que gosta muito de meter é um prato cheio. Ela me passou o telefone, quem quiser passo via MP.
Abraço a todos!
Roy Batty escreveu:TD realizado no dia 30/08
Perambulando à noite, cerca de 20h30min, pela Casper Líbero,lado direito, próximo à estação de trem, eis que vejo encostada em um dos estabelecimentos comerciais (já fechados) uma mulher de cabelo curto e jaqueta de couro. Abordo a moça (Amanda) e recebo a informação do programa: $40 dela e $14 do hotel. Transação negociada fomos ao hotel Casper.
No quarto, a piranha não tira toda a roupa e indaga: quer fazer completo (1 hora) é $ 100.Peço para ela mostrar a bunda para que eu possa periciá-la. A vagaba com cara de safada vira e dá uma rebolada. Sobrepreço combinado, vamos a ação:
1) puta chupa 15 segundos e já quer meter. Aí eu interrogo: você não chupa sem?
Réplica da meretriz: não. Tréplica minha: e se pagar a mais?...a vadia abre um sorriso e pede mais $100 (devidamente recusado).
2) deito a safada (nem tirou a blusa) na cama e depois de meter cinco minutos na sua buceta a senhorita pede para enfiar no seu cú (sem trocar a camisinha). Meti mais cinco minutos e a prostituta começa a falar para gozar logo. Respondo bombando com mais força .....após 15 minutos, contabilizo $ 114,00 de prejuízo.
No final, começou com um papo cabeça enrolation....até forneceu o número do celular. Simulei entrar na onda dela. Enfim, o programa é uma farsa.
Abstract do TD: $14 hotel + $ 100 Amanda= perda de tempo
Vou passar via MPmarcaocampeao1999 escreveu:FALA MARIO BROSS...tem como me passar o contato dela