Boa parceiro!! Diz ae, tem 2 amandas la..( é Amanda Onishi ou Amanda ? )Spirito escreveu:Amanda - Belas do Vale
Já que ninguém posta as dicas aqui da região, eu como novo aqui em Ipatinga resolvi segui nos relatos da única bem elogiada por aqui, a Amanda. O TD foi realizado na segunda a tarde, quando então liguei para a Amanda marcando com ela e a mesma sugeriu de encontrarmos no Motel MontBlanc, na saída para GV. Cheguei ao motel e liguei informando a suíte, sendo que a Amanda não demorou nem 10 minutos para chegar ao lugar marcado.
TIve um grata surpresa pois fotos em site não quer dizer nada e a Amanda é realmente bonita, tem um bundão e uns peitos lindos! Super simpática, chegou já colocando a banheira para encher e me chamando para tomar um banho. Tomamos o banho e fomos pra cama onde ela começou um boquete muito gostoso e bem feito sem camisinha.... ficou chupando um bom tempo e então sentou em cima do meu pau e começou a cavalgar bem gostoso até que não aguentei e acabei gozando.
Fomos para banheira e batemos um papo muito legal. Voltamos para a cama onde ele voltou a me chupar muito gostoso e dessa vez dando umas mordidinhas deliciosas... pedi para chupá-la e então fui dar uma conferida.... bucetinha depiladinha e muito cheirosa.... chupei gostoso e então ela voltou a me chupar novamente até quando passamos para um rala e rola e terminamos no papai e mamãe!!!!
Garota muito tranquila e gente boa... apesar do preço meio elevado aqui da região, achei que valeu a pena. Provavelmente vei ter repeteco mas não ficarei postando TD repetido!!!!
Notas
rosto 9
seios 10
bunda 9
oral 9
vaginal 8
anal não fiz
higiene 10
simpatia 10
beijo 5 - não dá muito acesso
preço 300,00 por 1h20min
site : http://belasdovale.com.br/
Contato: (31) 8641-4076
Vale do Aço (Acesita/Cel. Fabriciano/Ipatinga/Timóteo) - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 193
Negativos: 52
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 506
Oral Sem:Sim 194Não 380
Beija:Sim 196Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
É Amanda apenas. Basta conferir pelo nº do tel.gatogv25 escreveu:Boa parceiro!! Diz ae, tem 2 amandas la..( é Amanda Onishi ou Amanda ? )
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Estimados, trata-se do meu primeiro TD. Já vi vários e espero que não comece dando mancada... vamos lá...
Vim a trabalho em Ipatinga. A primeira semana tudo bem, mas na segunda já estava subindo pelas paredes... a cidade é legalzinha mas as opções de entretenimento noturno adulto não são lá essas coisas. Assim, me informei que havia uma boate de nome Scala(?), que fica imediatamente na rua de trás do hotel Panorama Tower. Este hotel é um dos mais famosos, fica na beira da rodovia, sentido BH e Shopping Vale do Aço. Para chegar lá, basta entrar na rua ao lado do hotel, que é bem íngreme e pegar à esquerda. Hoje tentei ir lá, mas estava fechado =/.
Assim, na esquina do hotel havia uma moça, resolvi pagar pra ver (literalmente...rs). Atentem-se pois nas imediações, tem MUITO traveco que também fica lá...rs
Ela é a Juliana. Uma morena baixinha e com o corpo bem delineado. Parei o carro e ela estava ao telefone. Já veio dizendo: 50 Dilmas meia hora. Hotel 10 Dilmas. Perguntei se havia motel por perto, e ela disse sobre o Veneza. Dei mais um rolezinho e peguei a bendita e fomos para lá. Ela foi do ponto que a peguei até a entrada do motel falando ao celular, coisa que me desagradou... mas enquanto isso dava pra ir escorregando as mãos por aquele par de coxas.
Esse motel é meio fuleiro... Mas, enfim, que queria eu encontrar por Dérreal???rs
Assim que ela desligou o telefone, começou a puxar assunto... aos poucos mostrou-se ser simpática e atenciosa. Achei com um pouco de frescurinha: Nâo fazia anal, nada de fotinhas, etc...rs. Ela começou a se despir, perguntei se eu não ia ganhar uma Strip. Ela mudou de asunto, e continuou a arrancar a roupa mas... enfim, eu queria mesmo era aliviar a barra...rs
Adicional de R$2,00 por camisinha, meia hora sem repeteco.
Ela indo é muito mais linda do que vindo. Os peitinhos são médios/pequenos, não durinhos (dignos de uma mulher que amamentou). Ela também tem uma barriguinha, mas nada que incomode... afinal de contas, aquela pepeka e aquela bunda roubam a cena.
Assim chegou, chupou com o capote. Pensei que ela ia ser mais gulosa, madar bem... no entanto, fez o básico, mas com uma pressão que recompensou o fato de o oral dela não ser tão lá essas coisas. Enquanto me chupava brinquei com o dedinho na bucetinha e cuzinho... e ela não reclamou.
Então pedi para ela vir em cima. Muito apertadinha essa menina. Senta muiiiiiito gostoso. Ela tem um par de coxas bem torneadas e grossas que fazem um conjunto perfeito com aquele bumbum....e que bumbum.
Depois pus ela de quatro. Era a imagem do céu. Muito lindo o conjunto. Inda mais com aquela pele morena. Segurei ela pela cinturinha fininha e comecei a bombar. Mandei ela tomar as rédeas e ela começou a socar forte aquela bucetinha apertada no meu juninho. Não aguentei e gosei forte nela.
Depois ficamos conversando. Muito simpática. Fiquei muito à vontade e ela ficou desinibida.
Em suma, era o que tinha pra hoje. Mas valeu a pena. Se der, repetirei. Mas infelizmente, não peguei o telefone =/
Nome: Juliana
Rosto: 7,0
Corpo: 8,5
Seios: 7,0
Bumbum: 10,0 (com menções honrosas)
Simpatia 8,0
Higiene 10,0 (pele bem hidratada e cheirosa como um todo)
Beijo: Não beijei
Oral: 7,0
Vaginal: 9,0
Cachê: R$50,00 por meia hora + R$10,00 de motel +R$2,00 do preservativo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Carol Andrade
Não sei se serve como um TD mas vai aqui o relato:
Segunda-feira eu com um tesão imenso resolvi ligar para a Carol Andrade do site Belas (não vou por o tel dela aqui, mas peçam por mp). Liguei eram umas 18:00 horas e ela não atendeu. Passou um pouco e ela retornou (sim, ela retorna). Começamos a conversar e já gostei do papo dela, do tom de voz dela. Para ser sincero conversamos por quase vinte minutos sobre os mais variados temas e aí q acho foi meu erro: falei a cidade onde moro (explico adiante). Papo vai, papo vem e perguntei se fazia anal, ela respondeu q não prometia pq depende do tamanho do Jr. Falei q ela faria comigo pq é pequeno e ela sorriu e disse: vamos ver. Aí queria sair com ela no mesmo dia, ela disse que não, mas que na terça a noite poderia. Falei: "Vamos deixar marcado então" aí não sei pq ela veio com um papo que teria que ver (ham???) e que na terça ao meio dia me daria resposta. Até aí beleza. Na terça deu meio-dia e nada, 1 da tarde e nada, aí 2 horas eu liguei p ela e ela não atendeu. Liguei de hora em hora até de noite e nada. Ou seja, consegui tomar perdido de GP. É foda!! Desconfio que ela conhece o pessoal da minha cidade e ficou com receio de ser reconhecida. Bom para eu aprender a nunca mais falar a verdade.
Não sei se aconteceu realmente algo p ela não atender, mas tratar e não cumprir, e sequer dar satisfação é foda.
Segunda-feira eu com um tesão imenso resolvi ligar para a Carol Andrade do site Belas (não vou por o tel dela aqui, mas peçam por mp). Liguei eram umas 18:00 horas e ela não atendeu. Passou um pouco e ela retornou (sim, ela retorna). Começamos a conversar e já gostei do papo dela, do tom de voz dela. Para ser sincero conversamos por quase vinte minutos sobre os mais variados temas e aí q acho foi meu erro: falei a cidade onde moro (explico adiante). Papo vai, papo vem e perguntei se fazia anal, ela respondeu q não prometia pq depende do tamanho do Jr. Falei q ela faria comigo pq é pequeno e ela sorriu e disse: vamos ver. Aí queria sair com ela no mesmo dia, ela disse que não, mas que na terça a noite poderia. Falei: "Vamos deixar marcado então" aí não sei pq ela veio com um papo que teria que ver (ham???) e que na terça ao meio dia me daria resposta. Até aí beleza. Na terça deu meio-dia e nada, 1 da tarde e nada, aí 2 horas eu liguei p ela e ela não atendeu. Liguei de hora em hora até de noite e nada. Ou seja, consegui tomar perdido de GP. É foda!! Desconfio que ela conhece o pessoal da minha cidade e ficou com receio de ser reconhecida. Bom para eu aprender a nunca mais falar a verdade.
Não sei se aconteceu realmente algo p ela não atender, mas tratar e não cumprir, e sequer dar satisfação é foda.
Bom vou relatar meu primeiro TD aki , como sou novo ainda n sou muito acostumado com isso mas intão...
A garota é a Izadora do belasdovale.Intão liguei pra garota e marquei o programa 16:00 hrs e marquei de encontrar com ela no centro da cidade , menina mto simpatica
no telefone.Bom intão peguei ela , e fomos para o motel , menina mto linda,cheirosa,limpinha e simpatica ficamos cvs e ela indicou o motel yes que por sinal é mto top msm,chegamos tomamos uma agua
e fomos pro sarro...bom como sou iniciante falei pra ela q ia gozar rapidinho na primeira, e ela veio com beijo e batendo uma no jr e gozei , tomei um banho rapidinho já sai querendo mais
Peguei ela começei a beijar e passar a mao nela toda , os peitos dela n tem silicone intão é natural e eu gostei mto,bunda gostosa tbm , uma delicia de 4 , corpinho dela é top,mas ela tem uma
barriguinha , nada que encomode mto, mas o rosto dela é lindo,bom intão ela chupou sem capote,peguei e dei uma conferida na bucetinha dela, que tava limpinha e cheirosa, n aguentei q tive que provar
ela até me ensinou , falou q era q nem chupar um sorvete , bom intão vamos pro fight , peguei ela de 4 com aquela bunda deliciosa , depois ela cavalgou , ppmm , bom meti bastante nela e gozei , ela falou q tinha gozado tbm ( n sei se ela fingiu kkk) mas ela geme bem demais , que da um tezão , fala mta sacanagem,mto safada na cama , gosta do que faz.Cvs mais um pouco ela falou que queria um tempo,blz...cvs uns 10 min,e ela começou a me chupar dnv, o oral dela é sem pressão mais foi top,bom comi ela de varias posiçoes e ela perguntou se eu queria gozar na boca dela , falei que queria ela ficou doidinha pra tomar o leitinho, mas eu tava custando a gozar pq ja tinha gozado 2 vezes,comi comi ,peguei e gozei na boquinha dela
O TD foi bom menina gata, simpatica , e arrumada , safada pra caramba na cama kkk,falou até q eu era mto safado pela minha idade pq sou novinho.
Rosto: 10 - Mto linda
Peitos: 8 - Natural sem silicone
Barriga: 7 - Tem uma barriguinha nada que encomode
Bunda: 10 - Bunda mto gostosa , de 4 fica uma maravilha
Beijo: 10 - Beijo de lingua
Oral: 8 - Só não vou dar 10 pq é meio sem pressão mais ela deixou eu gozar na boca dela
Vaginal: 10 - Bucetinha limpinha e apertadinha
Anal: - 0 não faz de jeito nenhum
Valor: 300
Tempo: 1 hr
Contato dela http://belasdovale.com.br/ IZADORA ... as fotos são dela mais tem mto photoshop.
Bom é isso ae n vou ficar postando mto TD n pq gastar 300 conto assim é uma vez no ano e olha lá kkk , mas fica assim flws.
Gostando de ver os amigos começando a movimentar aqui e parando de sonegar informações!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Venho relatar meu primeiro td no site.
Não foi fácil marcar um encontro com a Carol Andrade do site Belas do Vale. Mas com muito empenho consegui. Valeu a pena, a Carol é uma pessoa muito especial, alegre e divertida. Não é possível ficar sem assunto ao lado dela.
Marcamos um encontro de 2 horas, pois assim dá para ficar mais a vontade. E foi muito bom, visto que assim pudemos nos conhecer melhor.
A Carol é muito bonita como nas fotos e muito simpática além de parecer ser mais alta que 1,70m.
Combinei de encontrar com ela no Motel Yes, quando cheguei ela estava me esperando com um macacão branco muito bonito e me deu um abraço e um beijo bem carinhoso. Conversamos um pouco e começamos a nos acariciar. Tirei o macacão dela e tive uma visão maravilhosa, ela tem um corpo muito bonito e olha que não malha. comecei a beijá-la, e depois beijei seus lindos e grandes seios, bem redondinhos e firmes.
Conversamos mais um pouco e ela colocou a camisinha em mim, e fez um oral muito bom, ela faz oral com camisinha pois usa aparelho e eu também prefiro, pois é sinal que a pessoa se cuida.
Assim que terminou o oral ela veio por cima e cavalgou muito, depois peguei ela de 4 e foi muito bom. Por fim adotamos a posição papai mamãe e gozamos muito gostoso.
Depois disso tomamos uma ducha, conversamos mais um bom tempo, perguntei a ela se poderia escrever o relato do nosso encontro no site, ela autorizou. Então venho a compartilhar desse ótimo encontro com vcs. Faço isto tbm de certa forma para agradecer a ela pelos ótimos momentos que passamos juntos.
Depois de conversar sobre os mais diversos assuntos, fomos para o segundo round, pois ambos já havíamos recuperado as energias. Repetimos as posições e ela fez uma cavalgada invertida também. Gozamos juntos novamente no papai mamãe.
Paramos um pouco para conversar mais, me bateu uma fome e pedi um hambúrguer, ela também estava com fome e já era 20:00hs mais ou menos.
Antes do hambúrguer chegar trocamos mais carícias e beijos, como é bom beijá-la, ela acariciou o jr. E fomos para o terceiro round, o último foi mais intenso, pois já estávamos mai íntimos, nem um de nós dois queríamos ir embora, mas infelizmente eu tinha que ir. Gozamos juntos de novo no papai mamãe e ficamos muito relaxados, a ponto de chegar em casa e ter uma ótima noite de sono e lembranças inesquecíveis.
Por fim comemos o hambúrguer, e conversando muito e fomos embora, antes dei um abraço e um beijo gostoso nela. É uma pessoa muito especial que conheci e que vou guardar em meu coração.
Notas:
10 em tudo, pois ela me conquistou.
Espero ter contribuído para o fórum e ter manifestado minha gratidão por ela como ela merece.
hdiscreto escreveu:Venho relatar meu primeiro td no site.
Não foi fácil marcar um encontro com a Carol Andrade do site Belas do Vale. Mas com muito empenho consegui. Valeu a pena, a Carol é uma pessoa muito especial, alegre e divertida. Não é possível ficar sem assunto ao lado dela.
Marcamos um encontro de 2 horas, pois assim dá para ficar mais a vontade. E foi muito bom, visto que assim pudemos nos conhecer melhor.
A Carol é muito bonita como nas fotos e muito simpática além de parecer ser mais alta que 1,70m.
Combinei de encontrar com ela no Motel Yes, quando cheguei ela estava me esperando com um macacão branco muito bonito e me deu um abraço e um beijo bem carinhoso. Conversamos um pouco e começamos a nos acariciar. Tirei o macacão dela e tive uma visão maravilhosa, ela tem um corpo muito bonito e olha que não malha. comecei a beijá-la, e depois beijei seus lindos e grandes seios, bem redondinhos e firmes.
Conversamos mais um pouco e ela colocou a camisinha em mim, e fez um oral muito bom, ela faz oral com camisinha pois usa aparelho e eu também prefiro, pois é sinal que a pessoa se cuida.
Assim que terminou o oral ela veio por cima e cavalgou muito, depois peguei ela de 4 e foi muito bom. Por fim adotamos a posição papai mamãe e gozamos muito gostoso.
Depois disso tomamos uma ducha, conversamos mais um bom tempo, perguntei a ela se poderia escrever o relato do nosso encontro no site, ela autorizou. Então venho a compartilhar desse ótimo encontro com vcs. Faço isto tbm de certa forma para agradecer a ela pelos ótimos momentos que passamos juntos.
Depois de conversar sobre os mais diversos assuntos, fomos para o segundo round, pois ambos já havíamos recuperado as energias. Repetimos as posições e ela fez uma cavalgada invertida também. Gozamos juntos novamente no papai mamãe.
Paramos um pouco para conversar mais, me bateu uma fome e pedi um hambúrguer, ela também estava com fome e já era 20:00hs mais ou menos.
Antes do hambúrguer chegar trocamos mais carícias e beijos, como é bom beijá-la, ela acariciou o jr. E fomos para o terceiro round, o último foi mais intenso, pois já estávamos mai íntimos, nem um de nós dois queríamos ir embora, mas infelizmente eu tinha que ir. Gozamos juntos de novo no papai mamãe e ficamos muito relaxados, a ponto de chegar em casa e ter uma ótima noite de sono e lembranças inesquecíveis.
Por fim comemos o hambúrguer, e conversando muito e fomos embora, antes dei um abraço e um beijo gostoso nela. É uma pessoa muito especial que conheci e que vou guardar em meu coração.
Notas:
10 em tudo, pois ela me conquistou.
Espero ter contribuído para o fórum e ter manifestado minha gratidão por ela como ela merece.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olha, me desculpe, mas parece até a GP que está falando.
Quanto você pagou? Porque no site diz que é R$ 300,00 por uma hora. As fotos no site são dela? Já vi as mesmas fotos no site http://www.gpgbh.com.br. Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ora pagar uma GP mais de 300 mangos e ficar agradecendo tá com jeito de caó.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Pessoal,
tive em ipatinga esses dias e no chat uol, apareceu o nick "novinhas". Fui conferir e conheci essa pessoa:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É uma loira que parece menor de idade, mas jura q acabou de fazer 18. Começa cobrando 200 mas acabou que negociando fechei meia hora por 100. Só para conhece-la. Ela normalmente atende com uma outra amiga, tb novinha, mas essa não vi.
No entando vamos lá, peguei ela numa tarde de domingo, sol do cacete, e no caminho ela foi mexendo no celular, chegando no motel, ficou so de calcinha e deitou do lado parada, tirei o gigante pra fora e pedi pra chupar, chupou 2 minutos meio sem saber e voltou a fica parada do lado.
Senti um cheiro forte nela, visto que o sol tava do capeta! Isso me desanimou demais, perguntei ela se queria 50, pra irmos embora sem precisar fazer mais nada e ela topou.
Iniciante, sem quimica, e embora seja novinha, tem marcas na pele como as mais velhas.
_Born - 02/09/2014
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa noite Senhores,
Bom vou me chamar Rafael e nunca sair com uma GP, andei lento os tópicos e achei muito validos as informações, porem tenho o maior medo da minha namorada descobrir ou de ser reconhecido ou ate mesmo de encontrar um travestir pois bem, uma noite passei perto do hotel Panorama e quando vejo de longe uma loira linda de mini saia parada exatamente nessa esquina no link anexo abaixo
https://www.google.com.br/maps/@-19.479 ... Ou5tkw!2e0
Essa esquina realmente tem o costume de ter GP, pois de longe parecia linda e como não tinha tempo e nem dinheiro passei direto,
Estou louco para experimentar, mais assim que conseguir posto os detalhe,
Valeu.
Bom vou me chamar Rafael e nunca sair com uma GP, andei lento os tópicos e achei muito validos as informações, porem tenho o maior medo da minha namorada descobrir ou de ser reconhecido ou ate mesmo de encontrar um travestir pois bem, uma noite passei perto do hotel Panorama e quando vejo de longe uma loira linda de mini saia parada exatamente nessa esquina no link anexo abaixo
https://www.google.com.br/maps/@-19.479 ... Ou5tkw!2e0
Essa esquina realmente tem o costume de ter GP, pois de longe parecia linda e como não tinha tempo e nem dinheiro passei direto,
Estou louco para experimentar, mais assim que conseguir posto os detalhe,
Valeu.
Fiquei sabendo de uma noticia fresquinha. O La Paloma em Fabri passa por reformulação, mudou de direção.
No entanto a prefeita da cidade está afim de fechar um dos poucos pontos que nos resta. Esse tipo de estabelecimento tem em qualquer lugar do mundo, mas os falsos moralistas planejam contra. Se alguém tiver força para evitar, não deixem
sacanagem
No entanto a prefeita da cidade está afim de fechar um dos poucos pontos que nos resta. Esse tipo de estabelecimento tem em qualquer lugar do mundo, mas os falsos moralistas planejam contra. Se alguém tiver força para evitar, não deixem
sacanagem
Ola companheiros ! Concordo plenamente, não sou de lá ,mas acho que Fabriciano tem muitos outros problemas de verdade se a prefeitura estiver querendo mostrar serviço não acham ?
Falando em casas, estive recentemente no antigo Skala ,foi reaberto a alguns meses ,deram uma reforma no ambiente para se adequar as normas do corpo de bombeiros e pra minha surpresa ficou muito bom .Me surpreendeu .
Talvez tenha dado sortem, mas no dia tinha umas 10 meninas sendo 8 comiveis e dessas 8 umas 3 eram extra gostosas .
Quanto ao La paloma nunca fui, alguém foi recentemente ? Tem informações sobre o local, GPs, preços ?
Falando em casas, estive recentemente no antigo Skala ,foi reaberto a alguns meses ,deram uma reforma no ambiente para se adequar as normas do corpo de bombeiros e pra minha surpresa ficou muito bom .Me surpreendeu .
Talvez tenha dado sortem, mas no dia tinha umas 10 meninas sendo 8 comiveis e dessas 8 umas 3 eram extra gostosas .
Quanto ao La paloma nunca fui, alguém foi recentemente ? Tem informações sobre o local, GPs, preços ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Onde fica esse Skala, se poder mostra a localização no google street view, vlw
O Scala fica atrás do hotel Panorama Tower!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ah sim, eu ja passei por ali e não vi nada, e na rua Granito ou jade, pois passei nessas ruas e não achei nada que parecesse com uma boate ou algo do tipo,
https://www.google.com.br/maps/search/P ... a=!3m1!1e3
https://www.google.com.br/maps/search/P ... a=!3m1!1e3
-