MANCADA Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato de um encontro que não existiu.
Estive em BH na última quinta e sexta-feira. Como sempre faço, tento deixar agendado os encontros que irei ter, pois minha agenda é complicada.
Fiz contato com a Fernanda na semana anterior. Só consegui por MSN, e ela agendou comigo horário para quinta-feira 10/09 as 17 hs, Motel Forest Hill. Por mensagens, confirmei o horário um dia antes, combinando de ligar para ela quando chegasse na suíte. Até aí estava tudo tranquilo e eu acreditando que teria uma ótima experiência em BH.
Mas.... No dia agendado, meu vôo chegou no horário, as 15 hs. Tempo suficiente para eu deixar minhas malas no Hotel e ir para o encontro. Porém, um incidente na Cristiano Machado fez com que o transito parasse, complicando o esquema. Tentei ligar, mas o contato com a Fernanda era só por MSN. Cheguei no Hotel as 16:45 e estava comunicando o atraso quando ela cancelou secamente o programa, dizendo que tinha horário depois e que não ia mais. Argumentei o imprevisto, disse que compreendia a situação mas pedi que ela compreendesse que não tive culpa e, por fim, tentei reagendar para o dia seguinte, no horário que ficasse melhor para ela, até porque não gosto de dar prejuízo pra ninguém e, involuntariamente dei, pois ela deixou o horário reservado para mim. Mas, para meu espanto, ela simplesmente ignorou minhas mensagens.
Assim, apesar dela ter reservado o horário e eu não chegar as 17 hs em ponto, considerei uma pisada na bola, porque eu estava no táxi e chegaria no Motel com no máximo 15 minutos de atraso (e já esperei por garotas tempo maior que esse). Além disso, se realmente não dava por conta do próximo encontro, acho que seria profissional que ela ou reagendasse o programa ou ao menos respondesse dizendo que não seria possível nosso encontro. Da forma como se deu o desfecho, me passou a impressão de que pode ser linda e competente no que faz, mas não tem comprometimento com os clientes, e nem compreensão de que imprevistos acontecem. Eu passei inclusive meu nome e numero do quarto no hotel para ela confirmar que eu estava em BH e que havia dado entrada próximo do nosso horário, para que ela não achasse que eu era um desses inconsequentes que brinca com a agenda das acompanhantes. Sou sério e responsável, mas exijo também uma reciprocidade da garota, pelo que a atitude da Fernanda me decepcionou e motivou o relato como Pisada na Bola.