e-mail: ******
Altura:1,60 m
Peso:52 kg
Busto:91
Cintura:75
Quadril:96
Pés:35
Olhos:Castanhos Escuros
Logo de inicio quero deixar meu agradecimento a esta linda mulher pela educação, atendimento e simpatia no atendimento.
Me chamou muito a atenção ao ver o anuncio dela no Kiss Class http://www.kissclass.com/acompanhante/karyne-sanches/
Uma linda ninfetinha loirinha, geralmente tenho um certo receio por sair com alguém tão jovem, mas aquele sorriso marotinho me hipnotizava...
Tentei o Skype e ela se mostrou simpática desde o inicio, claro que tb não fiquei enrolando muito, e marcamos no Opium.
Ela chegou no horário combinado super cheirosa e de ótimo humor, o que é raro hj.
Me sentei na cama e enquanto conversávamos, seri a ela um delicioso vinho gelado, ao beber ela deixou algumas gotas
escorrerem pela sua boca, não pensei 2 vezes, peguei-a com força e a sentei no meu colo,
- Deixe-me limpa-la.
Passei a lingua suavemente em seus labios e senti o seu corpo tremer inteiro enquanto ela soltava um gemidinho delicioso.
- Puxa vc é danadinho, ela me falou na orelha.
Meu pau ficou duro como aço na hora, então joguei ela na cama, puxei seus braços para tras com força com uma de minhas mãos,
enquanto a despia com a outra, minha boca ia acompanhando minhas mãos, ela gemia deliciosamente quando sentia minha lingua tocando
aquele corpinho branquinho e perfumado.
Não tive duvida, tirei a calcinha dela com a boca, ela simplesmente gritava de prazer.
Cai de boca naquela bucetinha linda, ela tremia gemia, agarrando meus cabelos com força, me mandando chupar mais forte,
nem precisava mandar.
Ela me agarrava puxava feito uma cadelinha no cio, uma delicia...
Então ela me falou: - Deite-se é a minha vez.
Me beijou por inteiro, agarrou meu pau com força e vagarosamente passou a lingua na cabeça dele, enquanto me olhava...que delicia.
De repente ela fez uma deliciosa garganta pronfunda, fui ao céu, ela continuava daquele jeito cada vez mais alucinante como
se meu pau fosse o unico no mundo, querendo devora-lo por inteiro.
Pedi para ela parar senão ia gozar ali mesmo, ela então se deitou sobre ele e veio se esfrando nele até alcaçar minha boca.
Me beijou deliciosamente enquanto se esfregava no meu pau, cara achei que ia gozar ali tb nas coxas dela, então ela colocou
uma camisinha, deixou ele entrar com resistência e começou a sentar nele com muita força.
Nem preciso falar que gozei quase na hora, ela então tirou a camisinha, me limpou e começou aquela chupeta maravilhosa novamente,
meu pau praticamente nem chegou a amolecer, em menos de 2 minutos estava pronto para a luta novamente.
Deixei ela de 4 na cama e pude então penetra-la enquanto segurava aquela bundinha deliciosa, ela pediu que batesse naquela bunda
redondinha enquanto eu socava sem dó.
Palavras desconexas saiam de nós 2, palavrões, sandices, um climax louco.
Ela então começou a chupa-lo novamente, com muito mais força, usando os pés, mãos, peitinhos, tudo que havia.
Gozei tanto e fiquei com a pernas tão bambas, nem consigo mais descrever, pois meu pau esta duraço só de lembrar.
Enfim se vc esta a fim de carinho e uma foda inesquecível, esta é a mulher perfeita
Cachê: R$ 350,00 1 hora e meia com direito a fetiches + R$ 80,00 do táxi.
Fiz questão de dar a ela mais uns R$ 200,00 de presentinho, pois a muito tempo não era tão bem tratado.
Me desculpem tantos elogios, mas ela merece muito mais, linda, perfeita DELICIOSÍSSIMA.