Galeria Nação - sala 911
R$ 30,00 - Telefone: 32216009

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 17Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 18
Beija:Sim 5Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Galeria Nação - sala 911

#16 Mensagem por ferroduro » 20 Dez 2011, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:camila ou amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Faz um tempinho já q tava afim de comer cú ali no centro, mas na Malcon tá foda de achar, e sempre cheio de cuecas...lembrei dessa tiazona q podia quebrar meu galho. Cheguei lá e negociei com ela, como sempre ela quer $30 pilas pra fazer completo, ai eu falei q queria comer um cú mas só tinha $20, pede pro cara mostrar o pau pra ela ver o tamanho depois diz q deixa colocar um pouco no cú. Não para de falar em momento algum, começou chupando com vontande e falando putarias, depois sentou de costas pra mim, meti bastante na tia, ficou D4 e afundei na buça, aliás D4 é a melhor posição pra meter nessa tia, pedi o cú então passou um cuspe na bunda e meti naquele cuzão a senhora não refugou e aguentou firme gritando: - Mete gato, come o cú da tua puta :lol: cú bom de bombar, não demorou muito e enchi a borracha.
Para os apaixonados pelas ninfas da malcon talvez achem a tiazona um pouco passada demais, mas na arte de dar o cú e agradar o cara ela é melhor q muita bonequinha inflável por aí

seios : 8
bunda: 8
buça: 7 depilada
simpatia: 8
cú: 8 bom de bombar

$ 20 pilas 20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Camila ou Amanda

#17 Mensagem por Wippon » 23 Dez 2011, 15:55

POSITIVO

:wink: Resolvi visitar esta senhora, que atende por dois nomes conforme o humor segundo ela própria relatou.No cafofo da veterana, veio com o papo, aliás,como fala .Interrompi e acertei logo o numerário .
Pedi serviço completo, e então a tal Camila ou Amanda, parece um rotina, já bem descrito pelo confrade, quer ver o pau do cara antes.
Mostrei ai ela e veio com o papinho que daria o cú, mas desde que eu não enfiasse tudo. :mrgreen: Ahã, tudo bem, concordei.Capa no vivente e começou a massagear o pau, olhava pra mim, falava putarias, esfregou o pau na cara .Dei uma mamada em suas tetas.
Boqueteou por alguns minutos de forma bem animal, falou um monte de merda, que 70% eu não entendi nada :? .
Pau duro, a veterana é bem devassa, quis começar a discursar, mais, enfiei o pau na boca da distinta, mais um chupisco, botei ela de quatro por que não estava muito afim de ver a face dela.Comi ela um tempo assim e pedi pelo cú.
Ela tascou um gel, pomada, sei lá que era aquilo. Então fui colocando devagar a vara e comecei a estocar, esqueci que não era pra colocar tudo, :lol: kkkkkk, cravei forte na velha, ela deu um urro, fez menção de se afastar mas, segurei ela firme, continuei bombando enquanto ela gemia.Sinistro, fui cruel com esta senhora. :) Comi bastante seu cú,distribui bastante tapas e ela pelo visto gosta é de fazer charminho com a tal história de ver o pau antes de iniciar a trepada.
No final ela não fez mais gestos de esquiva, e então, saquei a camisinha do pau e lambuzei sua bunda .
Ai ela me ofereceu um papel pra limpar o pau , limpei. Considerando que ela cumpriu o que prometeu, gosta de dar o cú,já com extensa quilometragem, não há dúvidas.A coroa não ficou devendo, leva o positivo.Na saída, me deu um beijo no rosto e segurou meu pau de novo e perguntou o que ia trazer pra ela de Natal ::basta:: . Mas que barbaridade, ta louca a veterana. No máximo eu levaria pra ela um panetone com prazo de validade vencido, tal qual alguns confrades fizeram em outra época numa banda trash.Cada uma que aparece, mas faz parte.

Avaliação geral:

rosto: 6,5
oral:7
vaginal: 7
anal: 8,5
seios:7,5
bunda:7
desempenho:7,2

R$ 20,00

Link:
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#18 Mensagem por Kid Durango » 03 Abr 2012, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Cara, existe alguma sala mais trash que esta?

Então, me fui...me atende a Amanda, mas já comi ela outra vez, e a tia não para de falar....

Enquanto espero a outra "menina" a Tia Amanda fica de cara, que eu não quis comer ela....faz cara de brava, alias, ela já tem cara de brava desde que nasceu....o cabelo dela parecia do cantor Ovelha....

Quando chega a Tati, me surpreendo, pq ela também não para de falar!!!!!!!!!!

Mas enfim, foda boa, a tia meche mesmo, chupa bem, e bom ela chupar pq daí cala a boca.

dá pra meter com força e jogar ela pra tudo que é lado....

Mas é trash mesmo...enquanto eu fodo ela, chegam dois gurizões....e um se achava esperto, e outro dizendo que era virgem....

Daí a Amanda me senta na frente do "virgem", abre as pernas, abre a buceta,e pergunto por guri se ele nunca tinha visto uma assim, rosadinha, e depilada....kkkkk...hilário, o guri só dava risada e a Tia Amanda esfregava a buceta e os peitos siliconados....quandosaio do quarto dou de frente pra esta cena antesca, o Virgem rindo sem jeito, todo encolhido, e o outro rindo também, e ela me olha e diz e tu, já conhece né...já comeu esta buceta.....kkkkk

era isso, voltaremos!

Link:
🔗

glande123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ap 911 gal. nação

#19 Mensagem por glande123 » 20 Dez 2012, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Ola caros amigos, venho ate aqui postar pela 1ª vez e por que não falar da perva mais visitada nos ultimos 10 anos, sim é mais ou menos o tempo em que Camila ou agora tb se chama de Amanda te esvasiado o vosso saco la no ap 911 da galeria nação.Como frequento a casa ja ha alguns anos vamos fazer um breve relato da ultima vez que estive la:

Estava eu em casa sem nada para fazer e de saco ja doendo de tão cheio, resolvi pegar o menu de puta tb conhecido como diario gaucho e nada me apeteceu então peguei minha motoca e me fui ao centro de poa ja pensando em quem seria minha vitima mas a coisa tava funesta e resolvi atacar a camila mesmo.
Chegando na quela portaria infame que existe la o porteiro que ja deve saber do que se trata, pergunta qual numero do RG que sei de cor e subo no ap da perva. Abre a porta a amiguinha dela a tati como ja me conhece diz que a amanda ta fudendo mas ja vai sair.

Enquanto esperava fiquei olhando a tati ver a novelinha da tarde de rabao pra lua e o bicho veio ja foi ficando enrrigecido, e como prometido amandinha logo saiu pra me receber."Incrivel como esssas perva tem folego pra coisa", mal deu uma e ja tava pronta pra outra.
Como ja havia dito ja faz tempo que frequento o lugar emtao a perva ja veio toda cheia de amor pro meu lado afinal ja ganhou muito dos meus pilas.
Bom pra quem nao conhece o corpo, "o que acho dificil pois ja deve ter derrubado a pica de muito porto alegrense" ela é loira olhos verdes magra peito seliconado medio mais ou menos 1,65m e 51 anos é isso mesmo! Mas fode que é uma guriazinha de 20. Fala muita bandalheira enquanto fode isso quando não ta falando com o namorado enquanto vc fode ela.
O figth: Ela deita vc na cama e faz um horalzinho bacana, cuidado ela tem a manha de fazer vc se acabar só te chupando o que faz muito bem gosto de fazer nela tb pois é bem limpinha. logo sobe pra cima e fode num ritmo bem bacana e em varias posições em quanto isso deixa vc tonto de tanto falar.Por ultimo oferece a bundinha que bota tudinho sem reclamar entra bem facil mas não é arregaçada é pq faz bastante isso. e la vc se acaba.
Mas vamos a avaliação:

Rosto 6
Peito: 8(silicone)
Barriga:7 magrinha mas ja passadinha
bunda:6 magrinha

Nota 7 fode bem
Até a proxima...

Link:
🔗

jack_d
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por jack_d » 22 Fev 2013, 04:27

NEGATIVO

E ai galera esse é meu primeiro relato i tbm minha primeira experiencia na area trash de porto alegre estava eu em ksa sem nada para fazer peguei a tele-lista dos prazeres masculinos vulgo Diario Gaucho axei essa perva liguei perguntei como ela era ela disse loira estilo carla perez pensei me dei poisé fui enganado o q eu queria por 20 pila chegando lah me atende a tal de tati a amanda tava no banho i a tati ja tava com cliente a tal da tati até q eh bem gostosa pelos 20 pila sento no sofa passa uns 5 min chega a amanda 1 coroa q tinha idade pra ser minha vó cara enrugada bunda murcha perguntei os valores 20 basicao 30 com o brioco paguei os 30 mangos i fui pro quarto pediu pra ver o guri i desistiu do anal disse que na saida me devolvia meus 10 mangos pago 1 boquete meia boca e veio por cima i logo quis trocar disse q a buça tava ardendo fizemos 1 ppm sem graça q ela n me deixou colocar o meu pau todo borracha cheia me limpou com 1 lencinho umidecido disse q da proxima vez era pra min ir na tati q ela aguenta devolveu meus 10 conto vazei

a tati ate q eh bem gostosa vo voltar la pra comer ela

amanda
corpo:4,5 meia boca mais bem bronzeado
rosto:1,5 mais facil bater punheta pensando na vó do melhor amigo
buceta:3,0 nao aguentou o tranco
puta:4,5 nao cala a boca 1 minuto falando umas coisas nada a ver tipo come tua puta desse jeito tu vai me arrombar o tempo todo

pessoal meu anitgo login era ipo mais o nome era meio ridiculo ai to repostando meus td's nessa conta nova

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por ferroduro » 23 Fev 2013, 01:10

ipoa escreveu:E ai galera esse é meu primeiro relato i tbm minha primeira experiencia na area trash de porto alegre estava eu em ksa sem nada para fazer peguei a tele-lista dos prazeres masculinos vulgo Diario Gaucho axei essa perva liguei perguntei como ela era ela disse loira estilo carla perez pensei me dei poisé fui enganado :(
atá tu queria comer a Carla Perez por $ 20 mangos :badgrin:
ipoa ou jack_d não precisa ficar repedindo a mesma postagem

Link:
🔗

Zetzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#22 Mensagem por Zetzel » 19 Abr 2013, 09:06

POSITIVO

Prezados senhores, Td realizado na semana passada, apesar de alguns negativos estava curioso sobre esta amanda/camila e me fui para a nação 911. A portaria é um caso a parte, após a identificação e indicação da sala, fui informado a subir e a descer por um único elevador, nem poderia usar as escadas, e também que deveria ir somente na sala informada(não poderia garimpar), enquanto esperava o elevador, observei que os caras ficam monitorando o pessoal pelas câmeras, se vai em outras salas se pega o elevador exclusivo, pelo que entendi dos putanheiros, falam que vão enquadrar, e coisas assim, achei algo um tanto invasivo, não sei se dependendo do caso não possa inclusive virar violento ou no mínimo constrangedor. Sabendo destas limitações, fui unicamente na sala indicada. Me atendeu a Tati pois a Amanda estava atendendo, os preços são aqueles mesmo 20 normal e 30 com cu incluído, achei a tati interessante mas para o primeiro desbravamento da sala estava a fim mesmo da Amanda/camila, resolvi esperar, felizmente não demorou muito, me atendeu peladinha conforme descrito por outros colegas, peitos siliconados, corpinho em ordem apesar da idade, no geral gostei, fui disposto a barganhar o cuzinho por 25 e a vadia aceitou prontamente, não sem antes pedir para olhar o pau, disse que era grande coisa e tal, mas que aceitava, papo de puta. A puta para variar da aquela saída habitual enquanto me pelo, ela volta com os apetrechos costumeiros. O quarto é minimo, tem ar condicionado e uma cama de solteiro. Neste meio tempo eu pelado e a puta começa a arrumar as coisas, que pelo o que entendi seriam da Tati, reclamando dela, que não arrumava nada, que como deveria ser a casa da outra perva, em fim um papo nada a ver par a situação, e eu ali, em pé esperando, comecei a entender os TD's lidos sobre os papos da coroa, realmente algo totalmente desnecessário. Mas depois começa o TD propriamente dito, a puta encapa o guri e começa um boquete, comigo de pé, bem bom, babado e caprichado, resolvo deitar na cama, de razoável para ruim, neste ponto a puta meio que sugeriu um 69, mas realmente não curto chupar putas, tem quem goste, mas não é a minha praia. A puta é bem participativa e continuou a chupar com dedicação, neste ponto resolvi ir direto ao cu da puta, se passasse pela buceta muito provavelmente ficaria por ali mesmo , coloquei a puta de 4 na beira da cama e fiquei em pé ao lado, com uma perna no chão e a outra apoiada na cama, a puta pediu para colocar devagar, mas depois de entra foi tudo de uma vez, o cuda puta é bem justo dando uma boa sensação, como tava em ponto de bala pela boa chupada não demorei muito e enchi a borracha, a puta tira a camisinha e limpa o pau com lenço umedecido. Resumindo achei o atendimento da puta bom, um corpinho legal apesar da idade, um boquete honesto, um cu honesto, no geral uma boa foda, talvez repita, não sem antes provar a Tati. A puta realmente fala pelo cotovelos, mas tirando isso o atendimento, no meu entendimento foi bom, acho esta chatice da puta aceitável e custo beneficio bem bom. O ponto negativo e preocupante realmente é a portaria, na minha escala de preferências esta sala estaria nas últimas posições, me preocupa a questão da violência e da discrição dos porteiros, que jogam justamente com esta questão da discrição para intimidar o colegas putanheiros.

Notas: Vou resumir a nota (corpo, peito, boquete, cu, etc) 7,2

Link:
🔗

Sr Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#23 Mensagem por Sr Pinto » 28 Ago 2013, 14:18

NEGATIVO

Olá a todos, TD realizado em 27/08/2013

Resolvi dar uma olhada na área trash da galeria nação. Depois de passar pela revista na portaria me dirigi a 1107 para ver o material, como não tinha nada de especial resolvi dar um rolé pelos corredores (contrariando as indicações dadas na recepção). O caso é que terminei na sala 911. Me atendeu a tal de Amanda, puta já coroa, pedi informação como de costume, e ela pediu para passar para o quarto. Aí começou minha decepção, a mulher já se pelou e começou a mostrar buceta, cú, etc, e quanto custava cada coisa. Combinei R$ 30,00 por +/- uns 45 min, sem anal, achei que não ia topar, mas topou (pelo visto o dia foi sem movimento). Pedi para usar o banheiro para largar uma água por cima do lombo (aproveitei que estava com a mochila do futebol e equipamento de banho completo), acho que ela ficou surpresa com meu gosto por higiene.
Quando voltei ela já estava esperando na cama peladinha. Pedi uma massagem nos ombros que ela de pronto atendeu. Sentou com buceta roçando nas minhas costas e foi descendo até massagear as bolas por trás. Com tanta excitação ela pedi para eu virar, botou o capote e começou a chupar a rola, pena que tentou pedir um 69, coisa que eu raramente faço com GPs. Foi um boquete bem razoável, nada de mais. Comecei a dedilhar a buceta dela e para minha surpresa a puta se molhou um pouquinho, e de pronto pediu para sentar, deixei, ela cavalgou mas sem tanta empolgação, Pedia para ficar de quatro, e não melhorou muito. Lá pela tantas ela pediu para meter no cú, disse que ia me levar a loucura, e eu acreditei, me ferrei. Logo que meti escapou um pouco de metano na sala, perdi o tesão, pau a meia bomba.
Ela pediu mil desculpas, mas depois de perder o tempo da brincadeira foi difícil voltar. Terminei o serviço por cima, e vazei.
+/- 45 min - R$ 30,00
ROSTO: 5,0
PEITOS: 6,0
BARRIGA: 6,0
BUÇA: 5,0
BUNDA: 5,5
PERFORMANCE FODAL: 5,5
PERFORMANCE ORAL: 4,0

Abraço a todos
Sr. Pinto

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por ferroduro » 20 Out 2014, 21:02

Dando uma banda, ali por perto, resolvo comer o cú da véia denovo :lol: chego lá e já começa a papear, diz que agora tá sozinha e que em breve vai encerrar as atividades ali. Pediu R$ 40,00 pelo cú, ai eu disse que só tinha trinta e aceitou prontamente. Foda básica, chupetinha, depois sentou de costas, ficou D4, atolei naquele cú, ela reclamou um pouco, até eu gozar.
Pelo que eu vi ali na Gal Nação já fecharam as salas: 407, 807, 1107 e 1108;

Link:
🔗

Responder